terça-feira, 23 de setembro de 2014

Resposta a Luciano Sena, acerca das postagens "chatas" e longas




Pois é Irmão Luciano Sena, basta então não lê-los! Deixe os comentários longos e chatos para quem os interessa e tenho percebido que sempre tem sido interessante a outros!

Ou será que teríamos que postar apenas comentários que entretenham o amigo!

Não sabia que o objetivo dos comentários adventistas seria entreter os leitores!

Nem entendo o motivo de haver problema em textos chatos e longos! O amigo então está a vetar comentários apenas por não gostar deles? Por serem chatos?!

E desde quando é exigência do blog que os comentários DE ADVENTISTAS respondam a algo?

Pelo que consta um comentário, não precisa responder, você pode inclusive usá-lo para dar um oi ou tchau, ou simplesmente FAZER UM COMENTÁRIO de algum detalhe ou parabenizar ou criticar o artigo, como tem feito alguns de nossos irmãos NÃO ADVENTISTAS!

O que tenho feito é geralmente um comentário de CRÍTICA ao amigo e CREIO EU que tenha sido isto que tanto esteve incomodando o amigo.

Não posso discordar de seus artigos? Nem de sua postura? Tenho que construir comentários interessantes ou agradáveis aos olhos do amigo?

E por que o amigo quer tanto saber minha identidade? E o amigo já não a conhece como bem relatou aqui?

Se a conhece sabe que não pode colocá-la aqui bem como o motivo de não poder colocar, caberia então, no mínimo, ao amigo respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.