quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Charlatães unidos contra a Igreja Adventista Parte 1

Aviso! Contêm palavrões e linguajar de baixo nível

LIVREPENSADOR1

https://www.youtube.com/watch?v=0Az55zv9pgs&google_comment_id=z123w55hxqb2uzwvr23xerxi4vjjx5thx04

https://www.youtube.com/watch?v=0Az55zv9pgs&google_comment_id=z13oujtzxqu5xvqw104cfxhxqum1cfhqmoc0k

Imperador

http://nitrogricerinapura2010.blogspot.com.br/2014/09/recado-leandro-quadros-e-demais-lideres.html

Ateus assumidos, continuam a se passar por defensores da Bíblia e servos de Deus, porém noutra face, não fazem questão de esconder sua extrema ignorância em relação à Bíblia Sagrada, bem como o mal zelo e a extrema falta de educação e falta de cuidado com o linguajar ao tratar do assunto de religião.

Além destes, outros pseudônimos como '171 da IASD' tem insistido em uma propaganda de intolerância religiosa contra os Adventistas do Sétimo Dia.

Saberemos um pouco mais acerca deste grupo e dos reais motivos pelos quais têm atacado a IASD.

Usam sempre a mesma ladainha:

Os adventistas condenam todas as outras religiões, só a ele é verdadeira, chamam o papa de A BESTA DO APOCALIPSE. e os catolica de filhos de prostituta.


A pergunta que se faz a estes é:

Vocês se envolvem em práticas espiritualistas e ideologias extra-bíblicas?

São muito cuidadosos em relação à estes assuntos e jamais respondem objetivamente à este tipo de pergunta. Movimentos espiritualistas e ideológicos tem se aproximado cada vez mais e adentrado igrejas protestantes e católicas em geral e influenciado pessoas também fora delas.

Não é difícil notar hoje pessoas adeptas de praticas espiritualistas ditas "mais fortes" a frequentar templos, pentecostais e especialmente os neo-pentecostais onde se sentem à vontade com doutrinas como a de expulsão de demônios.

Hoje porém, temos um grupo denominado cristão que, seguindo exemplo dos espíritas Kardecistas, não se auto-proclamam religiosos, nem gostam de serem taxados como tal. Frequentam templos e lugares onde não se praticam o dízimo.

Este "novo estilo de vida cristão" tem se popularizado muito entre pessoas que possuem certa aversão à religião e aos chamados "sistemas". Preferindo uma vida mais livre e descompromissada com princípios Bíblicos.

Temos então um grupo não denominado, e não nomenclaturado que se propõem a ser cristão, um grupo porém onde cada um tem liberdade para seguir suas próprias filosofias, sem um padrão moral estabelecido (e me refiro à Bíblia Sagrada).

Tal procedência se mostra bastante atrativa e tem atraído pessoas de várias crenças religiosas e filosofias.

E a segunda pergunta que se faz é:

O que supostos Ateus estariam fazendo no meio destes?

A resposta é simples:

Interesses pessoais!

(Sr. Adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.