quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resposta curta

"Alexandre, é uma mania dos adventistas adotarem uma abordagem de defesa onde muita coisa é dita. A maioria, mas a maioria é assim. Acreditam que escrever longos textos, com variações, citações de escritos que uma hora vão e outra hora voltam, resolve objetivamente o tema em tela. Eu até agora não vi em nenhum comentário dos adventistas aqui me responderem provando que minhas fontes são "distorcidas". O que dizem toda hora."



Comentário dirigido ao irmão Alexandre em: http://mcapologetico.blogspot.com/2014/09/aos-teologos-brasileiros-que-acham-que.html?showComment=1411554302405#c7651173973600612985


Resposta do Sr. Adventista:

As fontes não são distorcidas irmão Luciano Sena, a sua interpretação EM CIMA DAS FONTES é que tem sido!

Um comentário:

  1. >>MINHA RESPOSTA<< ao IRMÃO Luciano Sena<<

    Irmão Luciano, vc reclama de textos longos, mas todos os CURTOS você não responde as perguntas como se deveriam, mas apenas TRIPUDIOU, foi CÍNICO e DEBOCHADO!

    Em outro POST. Fiz perguntas CURTAS e SIMPLES pra justamente TENTAR dialogar em relação a esta questão que você SEMPRE ENFATIZA (fazer comentários curtos), mas ao FAZÊ-LO, qual minha surpresa:

    Você simplesmente "TRIPUDIOU, foi CÍNICO e DEBOCHADO"!

    Então não faz a MÍNIMA diferença os comentários serem LONGOS ou CURTOS!

    Se é LONGO você reclama (desculpa), se é CURTO você não responde ou é CÍNICO, DEBOCHADO e TRIPUDIA !

    Vemos que não faz a MENOR DIFERENÇA de serem LONGOS ou CURTOS, é apenas uma DESCULPA, LADAINHA!

    Irmão Luciano, você disse:

    "Acreditam que escrever longos textos, com variações, citações de escritos que uma hora vão e outra hora voltam, resolve objetivamente o tema em tela".

    Irmão Luciano, se nossos TEXTOS, LONGOS ou CURTOS, NÃO resolvem OBJETIVAMENTE os TEMAS (na sua opinião claro).

    Por que você ACHA que suas POSTAGENS (longas ou curtas) resolvem OBJETIVAMENTE seus IDEAIS e PROPÓSITOS, só por que você os PUBLICA? Ou seja, só por que o BLOG é seu, por que você PUBLICA e MODERA e TUDO passa num passe de MÁGICA a serem RESOLVIDOS DEFINITIVAMENTE? É isso mesmo irmão Luciano? Você falou e está falado, sacramentado? É muita pretensão sua, não é mesmo?

    Existe um ditado:

    "Papel aceita qualquer coisa".

    Com as pessoas é assim também? Não, não é mesmo! Então por você ACHA que o MCA seria SOLUÇÃO definitiva de todas as DISCORDÂNCIAS? Só por que você quer? Está muito enganado!

    Quanto as FONTES, o fato de citá-las (copiá-las com gosta de frisar) não quer dizer que elas CORROBOREM com suas IDÉIAS,OBJETIVOS e PROPÓSITOS. Pelo contrário, são TOTALMENTE diferentes da INTERPRETAÇÃO que você quer que elas EXPRESSEM.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.