domingo, 21 de setembro de 2014

Ex-Adventistas queimam livros novos de Ellen White: saiba aqui porque eles cospem no prato que ainda comem

De um lado, alguns desinformados como Luciano Sena do blog MCA taxando a Igreja Adventista de sectária por supostamente não crer na Trindade e do outro...



Eles foram adventistas devotos. Tinham em casa dezenas de livros e materiais adventistas. Agora postam na Internet vídeos em que estão queimando as obras da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Mostram com prazer que são livros novos, que as vezes nem foram lidos. Escarnecem: chamam Ellen White de Bruxa e falsa profeta. Por acaso se tornarambudistas ou muçulmanos? Se fosse isso, seria coerente!

Esses ex-adventistas continuam guardando o sábado. Continuam fazendo pregações da mensagem de saúde. Continuam crendo em Cristo. Mas estão queimando os livros adventistas simplesmente porque não creem mais na doutrina da Trindade (Pai-Filho-Espírito Santo: a divindade cristã).

Não creem mais nessa doutrina, porém, continuam guardando o sábado e crendo em Jesus Cristo. Então como queimam livros que defendem esses 2 pontos? Que desfavor fazem a verdade! Que monstro plantaram em seu coração? Temos 1 bilhão de Muçulmanos e 800 milhões de indianos para escutar o evangelho, e ao invés de direcionar suas forças para pregar para esses povos, ao invés de se unirem contra Babilônia A Grande que mantém domínio espiritual no ocidente, eles se reúnem para atacar uma pequena Igreja!  Tão pequena, mas que graças a ela guardam o sábado e creem em Cristo! E creem com aparente devoção, senão não gastariam tempo revirando a Bíblia para descobrir a ‘verdade’. Nesse sentido, cospem no prato que comeram! E em certa parte continuam comendo! Não são como os adventistas do sétimo dia que agradecem os batistas do sétimo dia pela HERANÇA. E que afirmam que há salvos em todas as Igrejas, pois Deus é bom e julga pelo coração e o entendimento de cada um. Mas foram longe demais: se uniram aos muçulmanos e hindus fanáticos na queima de livros de Cristo. São um desfavor ao cristianismo e a própria verdade que ainda defendem (guarda do sábado, reforma de saúde etc) pois denigrem a maior igreja que defende essas doutrinas.

A profecia já predisse:
Temos muito mais a temer de dentro do que de fora. Os obstáculos à força e ao êxito são muito maiores da parte da própria igreja do que do mundo. Os incrédulos têm direito de esperar que os que professam observar os mandamentos de Deus e ter a fé de Jesus, façam muito mais que qualquer outra classe para promover e honrar mediante sua vida coerente, seu exemplo piedoso, sua influência ativa, a causa que representam. Mas quantas vezes se têm os professos defensores da verdade demonstrado o maior entrave ao seu progresso! A incredulidade com que se contemporiza, as dúvidas expressas, as sombras acariciadas, animam a presença dos anjos maus, e abrem o caminho para a execução dos ardis de Satanás. 
Fonte: mensagens escolhidas I, página 122
Copiado de: http://adventismoemfoco.wordpress.com/2012/06/18/ex-adventistas-queimam-livros-novos-de-ellen-white-saiba-aqui-porque-eles-cospem-no-prato-que-ainda-comem/



Comentário do Sr. Adventista:

Tais intolerantes religiosos, realmente, sequer conseguem chegar primeiramente a um consenso!

Comentário do Sr. Adventista no youtube, quanto à postagem do vídeo:

Satanás também apoia esta campanha, e está muito feliz com seus filhos. Como não podem mais queimar os cristãos, pelo menos aqui pelas américas, queimam seus livros em "praças públicas". Bem vindo à inquisição moderna onde cada um se sente um religioso apto a inquirir, da fé alheia, o cumprimento de suas ideologias egoísta! Punindo a discordância com a queimada de livros! Já pensou se esta moda pega, e os cristãos que não concordam com evolucionismo começassem a queimar livros de Darwin?! Ah isto estes não fazem!

E a colocar fogo em imagens e sinagogas a que consideram hereges!? Este vídeo é um perfeito exemplo do sectarismo e da intolerância religiosa moderna. Realmente "um bom exemplo", para se ensinar às crianças! Se você não concorda! Taca fogo, enquanto escarnece-se daqueles com quem não concorda! Mas.... Será que aprenderam isto com o manso e tolerante Jesus Cristo de Nazaré? Creio que não!

6 comentários:

  1. A ICAR queimou LIVROS religiosos na IDADE MÉDIA!

    Estamos voltando à IDADE MÉDIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim irmão Alenxandre! Alguns ateus que tanto reclamam da Santa inquisição e tanto a usam para atacar o cristianismo, hoje tem procurado dar o troco adotando a mesma postura!

      Reclamavam tanto de a Igreja ter impedido, de forma intolerante, a propagação do conhecimento científico mas hoje tem agido da mesma forma, tentando impedir a propagação do conhecimento religioso!

      Se com argumento não conseguem convencer a maioria, tentam pela força e violência! A mesma atitude que se nota em toda a história do mundo e em todas as épocas!

      É de dar pena, ver um intolerante sem poder! Ficam resmungando e adotando atitudes imaturas, como queimar livros com os quais não concordam.

      Vestem-se de reis, empunham uma espada de causa fajuta junto com uma capa e saem a supostamente "anunciar ao mundo os seus novos decretos".

      Excluir
    2. Todas as DENOMINAÇÕES de uma certa forma, sempre DISCORDAM de algo umas das outras!

      Agora, imagine se TODAS decidissem queimar os LIVROS umas das outras? Seria uma TOTAL ANARQUIA!

      Não sei, se ao menos eles possuem RELIGIÃO, mas tenho uma certeza:
      são totalmente sem NOÇÃO, sem educação, sem religião! Que religião orienta seus fiéis a queimarem material de outras? Nenhuma! Esses ai são totalmente ALIENADOS, FORA de SI!

      Eles fizeram esse vídeo para AFIRMAREM que fizeram algo maravilhoso, mas foi justamente o contrário! Quem assiste a este vídeo, mesmo não sendo ADVENTISTA, não concorda com isso ou ao menos não deveriam concordar!

      Feliz SÁBADO e fique com Deus!

      Excluir
    3. Sim irmão Alexandre, cada um tem o direito, em sua privacidade, de desfazer dos materiais que quiser da forma como bem quiser. Porém, sabemos que tal ato praticado em público com intuito de ferir a fé alheia e propagar a intolerância religiosa jamais pode ser aceita em nosso meio, onde todos tem o direito de manifestar a sua religião.

      Estes rapazes no vídeo deveriam, no mínimo respeitar a religião alheia da mesma forma como têm sido respeitados, pois estes, bem fazem conveniente uso do devido respeito a que lhes cabem, porém não querem agir, segundo a sua parte, respeitando também a religião alheia.

      Imagine então se essa moda pega, e começasse cada religião queimando os materiais de outra religião em praça pública sob forma de protesto?

      Imagine ateus fazendo queimadas de livros religiosos enquanto religiosos fazem campanhas de queimadas de livros de Darwin.

      Imagine isto chegando a um nível de intolerância onde religiões começassem a colocar fogo nas igrejas umas das outras.

      Concordo irmão Alexandre, o nome disto é realmente anarquia e muito perigosa, pois pode influenciar muitos a adotarem a mesma atitude, que creio ser justamente o objetivo deste tipo de vídeo.

      Excluir
    4. E um feliz sábado querido irmão Alexandre e um feliz sábado para todos, que a paz de Deus esteja conosco neste dia abençoado!

      Excluir
  2. Peraí...as pessoas que queimaram os livros no vídeo são adventistas ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.