quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resposta curta ao blog "exadventistas" sobre os espinhosos elogios


Sobre o artigo  intitulado "NEM TODAS AS PONTAS SÃO ESPINHOS"

Não vejo pessoas além deste grupo de anti-adventistas istalado aqui no Brasil e somente aqui no Brasil, reclamando do adventismo! Há muitos elogios ao adventismo em todo o mundo, não excluindo na mídia. Estes porém não apresentam uma visão deturpada e obscura como os amigos apresentam em seus "elogios".

Elogios escarnecedores não é algo que possamos comparar à elogios sinceros.

E sim, já sabemos, que boa parte de vocês haveriam feito parte do adventismo por mais de (20) anos, embora não conheçam as doutrinas, nem a literatura, nem as crenças adventista. Creio então que deva ter muitos "ex-adventistas" nestas condições em todo o mundo porém...

Em verdade ter feito parte do adventismo não equivale a ter sido um membro batizado. Creio que muitos já haviam matado esta xarada. Portanto deveriam parar de pregar esta pegadinha em seus leitores.

Então, os caros amigos, que se intitulam "ex-adventistas" não deveriam criticar aquilo que não conhece ou uma igreja da qual nunca foram membros de verdade.

Deveriam seguir o exemplo dos outros que são de fato ex-adventistas, e que não adotam esta posição de escárnio perpétuo contra uma igreja que bem lhe receberam por um bom tempo.

E quantos temos aqui neste grupinho de anti-adventistas? 4? 5? 6?

Se somarmos todos aqueles que como os amigos dedicam a maior parte do tempo livre a tentar combater o adventismo, de forma escondida através da internet teríamos quantos? Ao menos uns 100? 80? 50?

Segundo o que tenho conhecido, não se chega nem a isto!

O que escrevem, são mais para si mesmos, a fim de constantemente se convencerem a detestar o adventismo, apenas pelo fato de o adventismo se tratar de uma religião que contraria vossos estilos de vida como professos cristãos.

A verdade dói, mas não é culpa do adventismo, os caros amigos é quem escolheram este caminho, em contrariedade ao que nos ensina a Bíblia, livro Sagrado que os cristãos religiosos utilizam como regra de fé e de prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.