quinta-feira, 20 de junho de 2013

Batendo um papinho com um ateu - Criacionismo

Não vejo então o porque de os cientistas utilizarem o método da criação para haverem as coisas. Todo cientista é criacionista no sentido de acreditar que é necessário um criador para se ter máquinas de lavar e fornos de microondas.

Partindo do princípio da evolução se formos aplicar ao meio eletrônico ou computacional, deveria haver uma forma de máquinas se gerarem espontâneamente, bem como software ao acaso, assim como ocorreu de forma biológica.


Por que então investir na criação ao invés de permitir que as coisas evoluam espontâneamente? Por que para se ter ordem é preciso um presidente, uma manutenção e interferência de um ser lógico para que as coisas dêem certo e se organizem ao invés de darem errado e se desorganizarem?

A segunda lei da termodinânimca! Cadê a explicação amigo Pirulla25?


A teoria evolucionista é tão absurda que se os próprios cientistas acreditassem nela, deixariam de construir cidades, aparelhos, ou investir pesadamente na medicina!

Quando se questiona sobre o modo como a interferência humana pode estar impedindo o mundo ao redor de evoluir de forma natural resolvendo de forma eficaz todos os problemas como fez a natureza durante estes último bilhões de anos de evolução, não vemos tanta confiança por parte destes evolucionistas.

Um criacionista não sente temor em se jogar e acreditar fielmente na crença em um Deus que pode resolver todos os problemas da humanidade. Porém os evolucionistas não se entregam ao acaso, esperando que a evolução resolva naturalmente todos os problemas e contorne todos os percalços modelando o mundo sempre no sentido do imperfeito, para o pefeito.

Nem podemos imaginar as doenças que aflingiram o corpo humano antes deste desenvolver seu extraordinário sistema imunológico, portanto, mais razoável seria não investir em remédios e tratamento, mas permitir que o corpo humano por si só se adapte à situação de haverem novas doenças e naturalmente desenvolverem novas e melhores formas de defesa como semptre houve feito tanto no homem como nas plantas e animais durante toda a história.

Por que então ao invés de criarmos softwares inteligentes, não se investem na criação de um meio informacional que permita à propria informação se desenvolver, até que algum dia surja a primeira inteligência não artificial no mundo computacional.

Também a robótica! Por que os Ateus Evolucionistas insistem ainda na mania de Criar, se a própria história da evolução do mundo mostrou que o método mais eficaz é permitir que as coisas se criem e se desenvolvam naturalmente? Por que não fornecer todo material necessário para a robótica e criar um ambiente adequado, até que então surjam dínamos produtores de energia, bem como, partes que transformam certos materiais em energia, que se desenvolva toda sua mecância e também a lógica eletrônica para que um dia, pelo acaso, surja a primeira forma de vida robótica tão minúscula quanto uma ameba.

Em verdade, cientista Ateu algum acredita realmente no evolucionismo, pois são de praxe, criadores. As coisas existem porque criamos, dirão eles. Cientistas são criadores e não evolutores, pois vão lá e fazem a coisa acontecer ao invés de esperar que as coisas simplesmente surjam.

Certo cientista disse que mais de 90% do trabalho de um cientista é transpiração e somente o que sobra é inspiração.

Façamos um teste! peguemos uma pipa, um aviãozinho de isopor e vários outros objetos simples de fácil fabricação, desmontemo-nos e coloquemos em um terreno. Joguemos ali também toda sorte de coisas leves e voáveis, uma quantidade enorme de coisas e partes de coisas.

A pergunta é: Passado algum tempo será que observaremos algum conjunto de peças unidas acidentalmente e presa a um barbante e voando ao sabor do vento?

Será que com bilhões de anos então encontraríamos uma pipa pefeita, com seu lado esquerdo exatamente igual ao direito, a linha devidamente enrolada nas pontas das varetas com a pressão exata e necessária e o papel devidamente colocada sobre a estrutura, envolvendo-a de forma pefeita?

Acha impossível?

Imagina então que as linhas são os músculos, as varetas os ossos e o papel a pele de um simples passarinho.

Se é impossível daquele depósito de materiais surgir alto tão simples quanto uma pipa, o que diremos de, no mundo, surgir algo tão complexo quanto o ser humano?

Se hoje encontrássemos uma estátua quer seja de um homem ou de um animal, ou de algum animal que nunca vimos, quem se habilitaria a dizer que tal imagem foi esculpida ao acaso?

Todos diremos que um homem ou no mínimo um ser inteligente haveria criado tal estátua e ninguém no mundo conseguiria convencer um ateu, ou cientista ou evolucionista do contrário.

Porém se não são capazes de acreditar que a imagem e o designer inteligente de um animal em pedra possa surgir do nada, como pode acreditar que este mesmo designer possa haver surgido no homem sem alguém que lhe desse esta forma?

Fato é que se colocamos uma estátua no mundo e a deixamos, ela se deteriora e desfigura, e não o contrário!

O homem nasce perfeito, mas com o tempo envelhece e se deteriora. O mundo também possuía uma natureza pefeita, mas com o tempo percebemos que está envelhecendo e se deteriorando.

Esta é a segunda lei da termodinâmica!

Da mesma forma nós como seres humanos não conseguimos criar novas formas de animais pois nós apenas destruímos as que já existem. Do mesmo modo as adversidades do mundo não criam novas coisas na natureza, mas apenas destróem as que já existem.

Aqueles materiais disponibilizados para o surgimento da pipa, antes se deteriorariam e simplesmente desapareceriam ao invés de se organizarem expontâneamente e construírem a primeira pipa . Da mesma forma, bilhões de anos apenas deteriorariam qualquer forma de vida, mesmo que de uma bactéria, antes desta se desenvolver de forma pefeita a fim de se reproduzir, o que hipotéticamente realmente levaria bilhões de anos.

Imagine que haja um Deus que criou um mundo e então se afastou deste mundo, o que acontece então com  este mundo? Acertou quem disse que se deteriora!

Mas imagine que o acaso tenha criado este mundo e o acaso continua neste mundo, o que acontece então com este mundo? Acertou quem disse, continua evoluindo!

Então pergunto, o mundo está evoluindo? O que nos diz a arqueologia, a paleontologia, a sociologia, a antropologia e todas as demais ciências capazes de comparar o antes com o agora?

Os ateus evolucionistas portanto deveriam estudar mais e teorizar menos, viemos em um mundo criacionista e acreditamos no milagre da criação e da descobeta de algo que já havia sido criado.

O acaso não cria novas leis da física, nem novos materiais, nem novas fórmulas de matemática! Tais coisas sempre existiram desde a criação do mundo, nós apenas a descobrimos.

Portanto, nada criamos, apenas reinventamos aquilo que já existe em um universo de possibilidades.


(Sr. Adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.