sexta-feira, 13 de outubro de 2017

As duas testemunhas de apocalipse e suas mortes

Este evento ocorreu durante a revolução francesa, onde se manifestou o "liberalismo" de Sodoma e o não reconhecimento de Deus no Egito. As duas testemunhas que pregam o mesmo testemunho é a Bíblia, pré-messiânica e pós-messiânica que testemunham de Cristo, Antigo e Novo Testamento.

Juntamente à Bíblia que foi foi descartada em praça pública e a declaração deste "Egito" profético de que Deus não existe e às orgias e violências que surgiram daquela revolução, houve o massacre de São Bartolomeu, dentre vários outras atrocidades, onde cristãos tiveram seus corpos pendurados em meio às árvores, por todas as províncias. Estes eram os testemunhantes de Jesus. A perseguição que começou simbolicamente com a declaração da morte de Deus e exposição da Sua palavra, descartada na praça, se refletiu naqueles que testemunhavam desta mesma verdade.

Paralelos entre as 12 tribos de Israel e os 12 apóstolos, escrita da lei em tábuas de pedra e escrita da lei no coração de carne. Santuário terrestre e santuário celeste, Melquisedeque, Ciro, demais "tipos" e Cristo. A antiga Canaã e a Nova Canaã e tudo o mais que encontramos na Bíblia, fazem o papel daqueles dois profetas, contidos na imagem deste artigo e naqueles que carregam o poder destas duas testemunhas.

O reviver destas testemunhas ocorre com a vinda das prensas e com ela as sociedades Bíblicas, onde então a Bíblia voltou a ser lida e testemunhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.