sábado, 20 de outubro de 2012

O acusador



"E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite." (Apocalipse 12:10)


A Palavra de Deus nos diz que Satanás é o acusador, que atua dia e noite procurando apontar os erros da humanidade a fim de condená-la ao mesmo destino que lhe é reservado, o lago de fogo e enxofre.

Existem algumas religiões especializadas no trato direto com satanás e que por meio de suas filosofias procuram implantar confusão no meio do povo de Deus, os eleitos. Cristãos de todas as denominações que amam verdadeiramente ao Senhor Jesus Cristo estão suscetíveis às artimanhas do Diabo e seus ministros:

Assim diz o senhor:

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13:22)

Os escolhidos são aqueles que amam ao Senhor Jesus mas que além disto, fazem também a SUA vontade. Fazendo a vontade de Deus, um cristão é facilmente percebível através de suas atitudes, seus hábitos e da constante pregração da Palavra.

Satanás, odeia estas pessoas e fará de tudo para desviá-las dos caminhos de Deus para as vaidades do mundo, apontará-lhes os erros e fará com que os demais vejam nos cristãos uma pessoa comum e não um filho de Deus.

O inimigo e acusador odeia aqueles que em bom vestuário, com a bíblia debaixo do braço se portam diferente das pessoas do mundo e que com o brilho do Espírio Santo em seu rosto, conduz sua família aos cultos e louvores a Deus em suas estimadas igrejas.

Aquele que é contra os cristãos é contra o próprio Jesus e de sua boca nunca sairá a verdade.

"E caí por terra, e ouvi uma voz que me dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?" (Atos 22:7)


(Sr. Adventista)

30 comentários:

  1. Sugiro fazermos um filme:"O Acusador"

    ROTEIRO:Adaílton Pirôpo

    ARGUMENTO E DESCULPAS ESFARRAPADAS:Adaílton Pirôpo,Joel,Anônimo X e Editor(blog ex-adventistas)

    DIREÇÃO GERAL:Adaílton Pirôpo

    DIREÇÃO DE ARTE:Joel e Décio(com colaboração do Anônimo X)

    MAQUIAGEM:Editor(blog ex-adventistas)

    ELENCO:Todos os participantes do ex-adventistas,CACP,Nitroglicerina Pura 2010 e outros blogs de beócios desocupados.

    ESTRÉIA:30/02/2013.NÃO PERCAM !!!

    E aí,tenho futuro como humorista ou não ?? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que daria um bom filme, entretanto, creio que não é bom generalizar, há muitas pessoas boas no blog "exadventistas", tenho estima pelo amigo Anônimo X e respeito pelo bom porte do amigo Décio. Ainda tenho esperaças quanto ao amigo Editor, de que este se arrependa e deixe de dar ouvido à mentores.

      Jair é um caso à parte, talvez o mais difícil de lidar. Ainda não compreendo direito, aliás, não compreendo a maior parte de suas crenças, portanto me abstenho de fazer observações sobre sua pessoa.

      Ademais nosso inimigo não é a CACP, nem Nitroglicerina Pura, nem os beócios desocupados, rs. Com percebemos através do testemunho presente do Sr. Adailton, estamos lidando com artimanhas do próprio satanás.

      Portanto, que não demos corda nem desculpas para Satanás usar como brecha de liberdade contra os filhos de Deus.

      "O anjo do Senhor disse a Satanás: "O Senhor o repreenda, Satanás!... " (Zacarias 3:2)

      "Contudo, nem mesmo o arcanjo Miguel, quando estava disputando com o diabo acerca do corpo de Moisés, ousou fazer acusação injuriosa contra ele, mas disse: "O Senhor o repreenda! " (Judas 1:9)

      Em todo caso o amigo não disse mentira alguma, pois todos estes, infelizmente têm nos acusado, de dia e de noite.

      Embora a sugestão do amigo seja realmente muito boa, permita-me sugerir um outro título a ser lançado logo após este:

      "O SENHOR OS REPREENDA!"

      (humor) em breve nos cinemas!

      Neste filme, poderíamos dar-lhes a famosa "Surra de bíblia", entupindo seus ouvidos com verdades até que que se rendam ao nosso Salvador Jesus Cristo.

      (humor) Poderíamos fazer uma trilogia: O acusador, O senhor os repreenda e por fim:

      "DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DE CRISTO"

      Porque de nada adiantaria se não pudéssemos trazer de volta muitos dos nossos queridos irmãos que infeizmente andam em trevas pensando estarem na luz.

      Atenciosamente.

      Excluir
    2. Sr. Jair, eu creio que o "amigo" foi muito infeliz nesta Sugestão; e, cá entre "nós", não serve nem como Humorista! Porque é muito "sem graça".
      Isto porque, eu não me lembro de ter me dirigido a você, de maneira "descortês"; aliás, eu nunca compartilhei nenhum assunto com tua pessoa, ainda.

      Se esquece que nesse teu "FILME", você se torna o principal do Contexto, por ser o idealizador/Mentor do mesmo. E, se caso o teu propósito é o de atingir um ou outro aqui pra "desmoralizá-lo", não se esqueça que a tua "moral" também está em questão; afinal, é de tua "autoria", tal proposta. Portanto terá que agir com coerência.

      Está demonstrando ser "Estúpido" com esta atitude. Porque ao se sentir ofendido com comentários de uma Determinada pessoa, "Agregou" outros nomes em teu "Pacote", inclusive o meu nome. E, conforme as tuas palavras "levianas", deu a entender que eu sou de fazer argumentos e desculpas "Esfarrapadas", não é?

      Então, porque o "senhor" (que se julga tão sábio), não se "entrometeu" na minha conversa com o Sr.Adventista e respondeu (por ele), os meus questionamentos que até agora ele não se "habilitou" a responder NENHUM SEQUER ? Mas apenas mudou de assunto para não comprometer a Si e a sua Fé...

      Mas, ainda está em tempo de respondê-las; do contrário quem vai se passar de ter "Argumentos e Desculpas Esfarrapadas" (Falastrão), será você; ou melhor, vocês dois.

      EM TEMPO: Se meus argumentos são "Infundados", então me faça o favor: Responda o último Questionamento que fiz ao Sr.Adventista. (Mas responda fundamentado Biblicamente), porque não será só pra mim, mas para muitos que visitam esse BLOG. E, se não se lembrar do comentário, pode me perguntar; que terei o prazer de repeti-lo na íntegra.

      Que o Eterno nos dê Sabedoria e principalmente humildade.

      Joel.

      Excluir
    3. Senhores, bom dia.

      Há comentaristas educados: Joel, Décio, Gênes, o Sr. Adventista etc; bem como há pessoas desequilibradas e com péssimo linguajar, aos quem jamais gastaria tempo em responder.

      O Sr. Adventista é uma pessoa respeitosa, mas desta vez errou feio ao dar margem ao "péssimo humor" do Sr. Jair.

      O Sr. Jair foi desrespeitoso e jamais ocupou o espaço para responder algumas das minhas indagações, uma vez que jamais me dirigi a ele ou o próprio se dirigiu a mim.

      O Sr. Jair passou a péssima impressão de ser uma pessoa desrespeitosa e despreparada para argumentar, gastando tempo com ironias próprias de quem não possui Deus no coração.

      Att.

      Anônimo X.

      Excluir
    4. Não desconsidero a forma de humor do irmão Jair, este se portou também de maneira educada e fez sua crítica pessoal. Também não disse inverdade alguma. Minhas observações não foram como forma de repreensão. E discordo quanto ao "péssimo humor".

      Jair pode ter sido, duro e direto. Se suas críticas incomodaram aos criticados é porque dever haver no mínimo algum fundo de verdade.

      Admitamos que a charge foi bem criativa e eficaz, haja vista que chamou a atenção e atingiu de forma contundente o "objeto" da crítica.

      Também achei que houvesse sido um pouco exagerada, mas analizando bem, creio ser uma crítica válida na proporção adequada.

      Tenho aceitado várias críticas e o amigo sabe que não são nada leves. Jamais fui contra críticas bem humoradas, desde que não sejam caluniosas. Não creio que Jair tenha proferido palavras caluniosas. Admitamos que é um bom humorista.

      Atenciosamente.

      Excluir
    5. Sr. Adventista, lamento seu posicionamento.

      Veja bem que o Sr. Jair escreveu o seguinte num dos tópicos:

      "Xingou,perdeu brutalmente a razão.Seria bom deletarem TODAS todas as suas mensagens no blog,só assim vc debata com razão e seriedade(se bem que eu DUVIDO que isso vá
      acontecer)."

      Contudo, estranhamente o Sr. Jair condena nos outros o que gosta de praticar com terceiros e V.Sa, Sr. Adventista, ainda o apoia. LAMENTÁVEL!

      Imagina se o Sr. Jair "brinca" dessa forma pessoalmente com alguma pessoa violenta, que não é o meu caso, e essa pessoa "brinca" com ele de outra forma.

      Portanto, quando a pessoa não respeita o outro; dá margem para que outra pessoa o desrespeite.

      Por outro lado, é fácil não pensar e desviar-se dos assuntos. Isso é próprios das pessoas fanáticas e que têm a mente cauterizada.

      Talvez seja a forma que o Sr. Jair e outros mais, arranjam para não ter que refletir para argumentar!

      Agora, mudando de assunto, o Sr. Joel lhe têm feito vários questionamentos e o Sr. seguidamente enrola e enrola , em vez de responder. IMPRESSIONANTE!

      Tenho percebido que o Sr. preferiu, além de enrolar, criar tópicos e mais tópicos.

      O que citei no último parágrafo é o que mais tem chamado minha atenção até agora.

      Quero finalmente aproveitar o ensejo para parabenizar o Sr. Joel pela forma séria, respeitosa e objetiva com tem levantado as questões no campo das ideias. - embora tenha algumas discordâncias dele.


      Att.


      Anônimo X.



      Excluir
    6. Amigo Anônimo X, devo discordar de vosso pensamento. O amigo pode entender que seja "natural" ofensas dirigidas à IASD a qual pertenço e que tal atitude corresponda a "nada de mais".

      Pode considerar em contrapartida como erro grave, qualquer crítica feita por um adventista à pessoas como Joel ou mesmo vossa pessoa.

      Entretanto, se eu posso receber críticas duras e ainda manter um mínimo de bom humor, porque, então, os caros amigos também não podem receber as críticas bem humoradas do amigo Jair?

      Claro que o amigo pode ter visto algo estranho em minha atitude, entretanto, tenho motivos para acreditar que as críticas do amigo Jair não foram improdutivas.


      Eis o motivo:

      A crítica os pegaram desprevenidos;
      Adailton, finalmente tomou algum juízo e desistiu das trollagens, até apagou seus próprios comentários ofensivos;
      Conseguiu mexer com o caro amigo de uma forma que eu ainda não havia conseguido;

      O método de Jair é apenas diferente do que costumo utilizar. Se é eficaz? Não posso dizer que não seja.

      (humor) Mas creio que os amigos sobreviverão após esta crítica.

      Ademais, conversem com Jair e expliquem vossos motivos, as observações que eu tinha a fazer já o fiz.

      Creio então que vocês devem arrazoar. Entrem em um acordo e quando decidirem alguma coisa, me procurem.

      (humor) Se decidirem mesmo lançar o filme me avisem, para eu comprar as pipocas.

      Com bom humor, cordialmente.

      Excluir
    7. Anônimo X, muito bém colocado pelo amigo; concordo plenamente com tudo que escreveu. Você está corretíssimo; inclusive observou muito bém em relação a essa atitude negativa do Sr.Adventista, quando ele simplesmente tenta desviar a atenção para outro assunto, ao invés de, pelos menos tentar responder alguns comentários que são a ele dirigidos.
      Eu admito que uma ou duas vezes, me dirigi a ele
      algumas palavras mais "duras"; mas foi justamente pelo motivo que você lembrou muito bém, isto é, ele tem se comportado de maneira "Esnobe" em relação aos meus questionamentos.

      E esse Sr.Jair então...sem comentários. Assino embaixo o que você disse sobre o infeliz comentário dele.

      Outra coisa, o Sr.Adventista sempre afirma ser vítima de críticas de outros; mas ele mesmo está sempre procurando "Denegrir" a imagem do pessoal do BLOG Ex-Adventista.com; ou seja, com esse procedimento ele está se colocando no mesmo nível daqueles que, segundo ele, só denigrem dos os Adventistas do 7º dia.

      Quem não quer ser criticado, então não dê margem para ser alvo de críticas também.

      Enfim, agradeço as tuas palavras elogiosas, e fico na esperança que DEUS possa nos dar mais discernimento e sermos mais brandos em nossas palavras.

      Abraços e até mais.

      Excluir
    8. Sr.Adventista, eu concordo plenamente com o Anônimo X, que tanto o Jair quanto você, foram Insensatos nessa "empreitada". Você que sempre se diz vítima de críticas alheias, não deveria ser "conivente" com uma sugestão tão improdutiva e "Inconveniente", como esta do sr.Jair. Mas, ao invés disso, você deu um certo valor a algo que considero sem futuro. "Desprezível".

      Creio que atitude como esta, coloca em "dúvida" a tua seriedade e do teu Blog. Afinal, parece que você toma mais o teu tempo com coisas "bem irrelevantes" e que não Edifica em NADA. E como bém comentou o Anônimo X, o amigo cria "Tópicos e mais tópicos" como forma de "enrolar" para não responder os comentários dos outros. Ainda bém que ele é testemunha do teu pouco caso.

      E quanto a "SURRA DE BÍBLIA" que você diz que vai dar, só se for no tal "Filme" mesmo. Pura ilusão. Porque até agora, só fugiu dos meus questionamentos.

      Que o Eterno nos abençõe.

      Excluir
    9. Em favor da honestidade, verdade e não dissimulação, fico a favor do Anônimo X e do Joel.

      São coerentes e lógicos!

      Excluir
    10. Percebe-se que a carapuça serviu também ao amigo! Mas quando foi que isto se tornou uma disputa?

      Atenciosamente.

      Excluir
    11. OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA SÃO ACUSADORES DOS IRMÃOS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES, DESACATANDO RECOMENDAÇÕES APOSTÓLICAS CONSTANTES EM COLOSSENSES 2:14 A 17.

      Pense comigo: Acusadores não são aqueles que acusam os irmãos cristãos de servos de satanás, filhos da protituta do apocalipse, por causa do sábado judaico que não foi reinvindicado nem por Jesus e nem pelos Apóstolos aos Cristãos gentios???? Inclusive o Apóstolo Paulo adverte para não julgarmos, ou acusarmos os irmãos por causa de sábados.

      O Seu vocabulário e textos revelam o seu caráter. Só não percebem os ingenuos. Outra, a carapuça encaixa muito mais em pessoas dissimuladas, enrolonas, que gostam de esconder a verdade e acusar os irmãos cristãos de outras igrejas como é o caso da IASD.

      Outra, dizes que as pessoas que discordam de seus pontos de vista, são acusadoras, mas hipócritamente fazem a mesma coisa.

      Não penses que vai conseguir amedrontar os participantes de seu blog com este tipo de ameaça, pois foi o tempo em que tais comportamentos hostis e ironicos surtiam efeito.

      O Que vais conseguir é que os participantes honestos e verdadeiros deixem de postar comentários em seu blog.

      Veja como os IASD acusam os outros Cristãos, Confira o que digo no Blog "Adventismo em foco":

      http://adventismoemfoco.wordpress.com/os-filhos-de-deus-nas-outras-igrejas/

      Parte recortada e colada que prova o que estou falando:

      6- Atualmente como Deus considera o Protestantismo?

      Resposta: Considera que as igrejas reformadas SE TORNARAM FILHAS DE BABILÔNIA ao recusarem avançar na Reforma e negarem o mandamento do sábado. Abraçando o ecumenismo se tornaram filhas da Igreja Católica. Estude sobre as filhas da igreja romana, clicando aqui.

      Particularmente não entendo que Deus tenha reivindicado o sábado aos gentios, e não considero as outras igrejas cristãs, como sendo filhas da Babilônia por causa do sábado; veja porque no link:
      O 4º M A N D A M E N T O - Por Eclayr Gonzalez -
      http://cristaoslivres-francisco.blogspot.com.br/2011/01/o-quarto-mandamento.html

      Excluir
    12. Prova? O que?

      "Deus tem filhos, muitos deles nas igrejas protestantes, e um grande número nas igrejas católicas, que são mais fiéis para obedecer à luz e para proceder de acordo com o seu conhecimento do que um grande número entre os adventistas observadores do sábado que não andam na luz. O Senhor quer que a mensagem da verdade seja proclamada, para que os protestantes sejam advertidos e despertados para a verdadeira condição das coisas e considerem o valor do privilégio da liberdade religiosa que têm desfrutado há muito tempo." (Mensagens Escolhidas, Volume 3, p. 386.)

      "E em que corporações religiosas se encontrará hoje a maior parte dos seguidores de Cristo? Sem dúvida, nas várias igrejas que professam a fé protestante." ( Grande Conflito, p. 383.)

      A pergunta é: O caro amigo se encaixa na primeira colocação? Na segunda colocação?

      "É certo que há verdadeiros cristãos na comunhão católico-romana. Milhares na dita igreja estão servindo a Deus segundo a melhor luz que possuem. Não se lhes permite acesso à Sua Palavra, e, portanto, não distinguem a verdade. Nunca viram o contraste entre um verdadeiro culto prestado de coração e um conjunto de meras formas e cerimônias. Deus olha para essas almas com compadecida ternura, educadas como são em uma fé que é ilusória e não satisfaz. Fará com que raios de luz penetrem as densas trevas que as cercam. Revelar-lhes-á a verdade como é em Jesus, e muitos ainda se unirão ao Seu povo." (GC, P. 565)

      O caro amigo não se identificou nem no primeiro, nem na segunda citação? E quanto a esta última?

      Em verdade o dito artigo fala muito bem dos católicos e também dos protestantes. Vejam que são todas citações de Ellen White, tratando carinhosamente os irmãos sinceros de todas as denominações genuinamente CRISTÃS.

      Entretanto, existem algumas religiões que não foram citadas. Seria este o motivo da indignação do amigo?

      Perceba como o amigo têm dito leviandades à respeito da opinião dos adventistas quanto às outras denominações:

      "3- Existem pessoas salvas em outras Igrejas?

      Resposta: Sim, dizem os escritos adventistas inspirados:

      “A igreja invisível, também conhecida como igreja universal, é composta dos filhos de Deus em todo o mundo. Inclui os crentes que estão dentro da Igreja visível [Igreja Adventista do 7° Dia] e muitos outros que, embora não pertencendo à Igreja visível, têm seguido a luz que Cristo lhes concedeu (João 1:9). Este último grupo inclui aqueles que jamais tiveram a oportunidade de aprender a respeito de Jesus Cristo, mas que têm respondido ao Espírito Santo e têm procedido “por natureza, de acordo com a lei” (Rom. 2:14). Livro Nisto Cremos (que contém as nossas 28 crenças fundamentais). 2003, p. 199.

      (...)

      Excluir
    13. “O Senhor tem Seus representantes em todas as igrejas. As especiais verdades probantes para estes últimos dias não foram apresentadas a essas pessoas de tal modo que trouxessem convicção ao coração e à mente; por isso, ao rejeitar a luz, elas não romperam sua ligação com Deus”. Testimonies, vol. 6, págs. 70 e 71."

      Ouça um pouco mais sobre a opinião oficial adventista:

      "Os Adventistas do 7° Dia são os guardiões da Lei de Deus e proclamadores da Segunda Vinda de Jesus. Para ler todas as nossas doutrinas clique aqui.

      Eles são a Instituição verdadeira, mas não os únicos filhos de Deus. Existem filhos de Deus em todas as instituições. Mas como Instituição ela também será julgada:"


      A própria Ellen White disse que a Igreja Adventista será julgada como todas as outras igrejas. Não obstante lhe será atribuída um rigor ainda maior que as outras igrejas:

      "Nas balanças do santuário há de ser pesada a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ela será julgada pelos privilégios e vantagens que tem gozado. Se sua experiência espiritual não corresponde às vantagens que, a preço infinito, Cristo lhe concedeu; se as bênçãos que lhe foram conferidas não a habilitarem para fazer a obra que lhe foi confiada, sobre ela será pronunciada a sentença: “Achada em falta”. Pela luz que lhe foi concedida, pelas oportunidades dadas, será ela julgada."

      Porém, é claro que a Igreja Adventista não irá passar a mão na cabeça do papado e fingir que o papado não Perseguiu, matou, torturou e violou mulheres cristãs. Cristãos foram queimados vivos e sofreram as piores torturas, inclusive sexuais, com aparelhos que eram verdadeiras aberrações.

      Também não irá culpar os pobres cristãos católicos que pouco conheciam da bíblia e que assistiram passivos à tudo que acontecia.

      E uma última informação:

      Não é apenas o adventismo que acredita ser o catolicismo a grande meretriz descrita no apocalipse, Israelitas da nova aliança e também muitos protestantes, também chegaram à mesma conclusão.

      Percebe-se prefeitamente que o amigo está apenas tentando defender vossa crença, que não está entre o que Ellen White considera como genuinamente cristã.

      Portanto, saiba que a relação entre os adventistas e os protestantes, vai muito bem obrigado! Também temos muitos irmãos provindo do catolicismo em nossas igrejas, que se tornaram cristãos dentro do catolicismo, mas que decidiram abraçar a verdade junto aos adventistas.

      O amigo considera-se livre, não pertencente à nenhuma religião cristã? Então infelizmente ficou de fora das considerações de Ellen White!

      Seria este o motivo de vossa revolta em relação à Ellen White?

      Atenciosamente.

      Excluir
    14. Percebo que o Sr. Adventista conseguiu deixar de responder às indagações do Sr. Joel.

      Agora entendi a tática dele! Foi por isso que gostou do que foi escrito de forma desrespeitosa pelo Sr. Jair.

      É incrível, mas o Sr. Adventista conseguiu se "safar", enrolando, dos questionamentos que não respondeu!

      A mesma coisa já ocorreu em relação a mim!

      É lamentável!

      Excluir
    15. Sr Adventista,

      VOCÊS ADVENTISTAS SÃO ACUSADORES DOS IRMÃOS CRISTÃOS!

      Pode espernear a vontade, Pode mudar o foco, pode tentar dissimular, pode tentar enrolar, pode postar muitos comentários para que cubram o comentário que incomoda; mas a realidade é que, REPETINDO: "VOCÊS ADVENTISTAS SÃO ACUSADORES DOS IRMÃOS CRISTÃOS!".

      Excluir
    16. UMA MENSAGEM URGENTE DE DEUS PARA OS ADVENTISTAS ACUSADORES DOS IRMÃOS CRISTÃOS

      ===========================================

      INÍCIO

      "Eu sou o Senhor teu Deus e aqueles de vocês da Igreja Adventista do Sétimo Dia são carinhosamente amados por mim, mas vocês são teimosos, orgulhosos, que têm provocado minha ira. Pois Eu tenho mandado muitos mensageiros da verdade. Mas vocês, teimosamente, têm recusado ouvir seus testemunhos e vocês estão arrogantemente continuando a resistir à minha vontade.

      O fim está próximo, então Eu dou a vocês este ÚLTIMO AVISO. Vocês devem retornar para suas raízes Cristãs e abandonar o falso ensinamento que é a minha vontade que vocês devem observar e fazer do Sábado Judeu o foco dos eventos do final dos tempos e uma questão de salvação. Isto está errado, pois o Sábado era parte do velho pacto que Eu fiz exclusivamente para os Judeus e por serem Gentios, isto não é para vocês reivindicarem.

      Mas Eu tenho dado a todas as pessoas (igualmente para Judeus e Gentios) que acreditam em Mim e Me seguem, um novo pacto, que é a herança da vida eterna, dada gratuitamente, pelo meu sangue e pela minha graça, através da fé, e que inclui também a orientação e capacitação de meu Espírito, mas não inclui nenhum subsídio para qualquer legalismo do velho pacto Judeu. Meus Judeus celebram minha criação, mas meus Cristãos celebram meu sangue.

      Vocês devem também abandonar o falso ensinamento que vocês chamam de juízo investigativo, assim como ele nega a redenção completa da minha cruz; ele nega minha graça e sem minha graça, não há salvação.

      Vocês devem rejeitar suas falsas visões sobre a morte, pois Eu sou o Criador da vida e da imortalidade da alma e no momento da morte, Eu chamo para o lar para estar comigo, todas as almas dos meus verdadeiros crentes.

      Vocês devem abraçar minha verdade em relação ao trabalho íntimo do meu Santo Espírito, que começa no momento em que vocês nascem de novo, e vocês são selados por Mim.

      Vocês têm desprezado meu arrebatamento durante toda sua breve existência como igreja e deste modo têm escolhido não estarem inclusos nele.

      Vocês têm alterado minhas verdades sobre os eventos finais desta Terra, e por isso seu pessoal não estará preparado para minha chegada e vocês enganam meus Cristãos com suas heréticas leis dominicais e com os enganos da marca da besta.

      Vocês ensinam desprezo e condenação aos meus Judeus e dizem serem substitutos deles e chamam a si mesmos de Israel espiritual. Tal pensamento levou ao desonesto assassinato de milhões do meu povo escolhido; pois eles serão restaurados e eles, não vocês, farão meu trabalho durante a tribulação. Há um julgamento de fogo para todos aqueles que humilharam meus Judeus.

      Vocês até alteraram minha verdade sobre a condenação eterna. Eu não tolerarei mais estas e outras de suas heresias.

      Vocês não são minha igreja remanescente, nem meu povo escolhido; e a maioria de vocês não são nem parte do corpo de Cristo.

      Eu quero ungir e capacitar esta igreja, para que NÃO CONTINUE SENDO UMA SEITA.

      Vocês devem rejeitar estas inverdades e se tornarem uma igreja genuinamente Cristã agora; a Igreja Cristã Adventista. Vocês têm o potencial para se tornarem uma poderosa força para minha causa, mas vocês têm escolhido seguir o falso profeta que está levando vocês para sua própria destruição.

      Escutem minhas palavras antes que seja tarde demais.

      ARREPENDAM-SE! ARREPENDAM-SE! ARREPENDAM-SE! E sigam apenas a mim, e Eu irei abençoá-los abundantemente; ou Eu irei definitivamente voltar minha ira contra esta igreja e seu povo.”

      F I N A L

      Fonte: http://cristaoslivres-francisco.blogspot.com.br/2011/02/uma-mensagem-urgente-de-deus-pra-igreja_04.html

      Excluir
    17. Foi muito bom o amigo tocar neste assunto, veja como o dito autor recebeu tal "mensagem":

      "Eu deixei uma caneta e papel perto da minha cama e depois escrevi, palavra por palavra, enquanto a mensagem crescia, uma frase de cada vez.

      Às vezes demorava uma semana até eu ser novamente despertado com frases adicionais. Levou mais de quatro meses até que a mensagem fosse concluída."

      Isto não é inspiração mas sim uma forma de psicografia. Que tipo de deus seria este que demora quatro meses para conseguir se comunicar com um indivíduo? Tendo que ditar, ao invés de inspirar e dar liberdade para a pessoa se expressar em suas próprias palavras? Ellen White recebia revelações na forma de visão de vasto conteúdo em pouco tempo, de forma inspirada e não ditada.

      Esta forma de recebimento de mensagem está registrado na história sob a forma de um espiritismo, que surgiu pouco depois do início das visões de Ellen White. Tal espiritismo iniciou-se com supostas batidas acompanhada de outros eventos sobrenaturais ocorridos na casa de duas pessoas que eram irmãs.

      Ellen White nos advertiu que tais manifestações eram o poder de Satanás.

      O conselho que dou ao amigo é que se afaste destas formas de ocultismo.


      A mesma pergunta que fiz ao Editor e ao Décio, faço ao amigo:

      O amigo crê no espiritismo?

      Excluir
    18. AOS ADVENTISTAS, ACUSADORES DOS OUTROS IRMÃOS CRISTÃOS - Conforme - "E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite." (Apocalipse 12:10)

      Pois é, este dito sujeito, que recebeu esta mensagaem para a IASD, pertence ao quadro de membros de sua Igreja, ok? Se ele está envolvido com o Espiritsmo porque não tomaram providências para excluí-lo da Igreja? Responda?

      Frequento igrejas Cristãs. Não frequento Centros Espíritas, ok?

      Excluir
    19. Bem que o amigo reconheceu o espiritismo por trás das atitudes saquele homem! Ao mesmo tempo em que acabei de postar um artigo sobre o assunto.

      Creio que não seja necessário dizer mais coisa alguma. Da própria boca do amigo Cristão Livre saiu a conclusão.

      Portanto, se o amigo sabe também que tal relato tem relação com tal prática, por que o amigo apoia?

      Reintero a minha pergunta:

      O amigo crê no espiritismo?

      Atenciosamente.

      Excluir
    20. Senhor Adventista,

      Me chamas de bom? de amigo?

      Bom e amigo só existe um, que é o Pai, o Deus Eterno, ok?

      Veja como fala nos seus comentários? como se eu tivesse feito afirmações? Ou dito aquelas palavras? COLOCANDO PALAVRAS EM MINHA BOCA?
      =========
      Suas Citações:
      1 - "Creio que não seja necessário dizer mais coisa alguma. Da própria boca do amigo Cristão Livre saiu a conclusão";

      2 - "Portanto, se o amigo sabe também que tal relato tem relação com tal prática, por que o amigo apoia?"
      ========

      Mostre-me onde estão estas minhas palavras que você disse que sairam de minha boca?
      Mostre-me nas minhas palavras, onde apoio tal prática do Espiritismo?

      "Soltas" perguntas sentido, que nada tem a ver com o texto.

      Veja bem: SE ESTA MENSAGEM FOR DE DEUS? SE REALMENTE ELA FOR UMA MENSAGEM DE DEUS PARA SUA IGREJA, ESTARÁS CONTRA DEUS?

      QUEM DISSE QUE DEUS NÃO PODE DITAR UMA MENSAGEM?

      Veja uma pequena amostra de Deus mandando escrever o que ele falara:

      Almeida Revista e Atualizada 34.27 Disse mais o SENHOR a Moisés: Escreve estas palavras, porque, segundo o teor destas palavras, fiz aliança contigo e com Israel.

      Aja e fale com coerência Senhor Adventista? Tenha dó?

      Recado dado.






      Excluir
    21. O amigo não respondeu à minha pergunta! O amigo crê no espiritismo?

      Da tuas palavras saiu a hipótese:

      "Se ele está envolvido com o Espiritsmo porque não tomaram providências para excluí-lo da Igreja? Responda?"

      E o amigo brincou com o sentido de minhas palavras:

      "Bem que o amigo RECONHECEU o espiritismo por trás das atitudes saquele homem! Ao mesmo tempo em que acabei de postar um artigo sobre o assunto."

      Reconheceu no sentido de "descobrir algo aparente encoberto" e não no sentido de "assumir".

      Do mesmo modo que também reconheci.

      Embora o amigo não assuma o espiritismo por trás da carta, o próprio amigo foi quem levantou a possibilidade. Precios dizer mais?

      Creio que o amigo está aprendendo a filosofar em cima de afirmações assim como o amigo Décio, buscando se colocar na posição de vítima, desviando a atenção dos que não estão familiarizados com tal estratégia argumentativa.

      Atenciosamente.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Meu roteiro é bem mais original,esse papo de "pastores ladrões” já ouvi centenas de vezes,use um argumento mais original,se você soubesse como está se tornando enfadonho e repetitivo...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Xingou,perdeu brutalmente a razão.Seria bom deletarem TODAS todas as suas mensagens no blog,só assim vc debata com razão e seriedade(se bem que eu DUVIDO que isso vá acontecer).

      Excluir
    2. Deixemos as mensagens. Que o Sr. Adailton continue manifestando o verdadeiro caráter daqueles que se dizem cristãos, mentores do blog "exadventistas". Além do quê o Sr. Adailton tem produzido boa quantidade de calúnias e difamações que futuramente só servirão contra sua própria pessoa.

      Creio que em sua precipitação, este se esqueceu que não está atuando com um de seus pseudônimos, como o de Manoel Santos.

      Ademais está apenas se usando como "bode espiatório" para desviar a atenção que antes estava direcionada às falsidades contidas no blog "exadventistas".

      Pessoalmente não tenho mais nenhum interesse na pessoa do Adailton Pirôpo. Este já demonstrou claramente aquilo que estava implícito.

      O último dos três pertencentes ao grupinho finalmente se auto-desmascarou, voltemos nossa atenção agora, para aqueles administradores e colaboradores que estão fugindo de questionamentos no blog "exadventistas".

      Não deixemos que o Sr. Adailton desvie nossa atenção. Deixe que este produza conteúdos contra ele mesmo, até que chegue aos limites. O próprio blogger, através de sua política cuidará desta pessoa, que não demonstra arrependimento algum e que desperdiçou a oportunidade de se retratar.

      Ademais, o Sr. Adailton se colocou nas mãos daqueles que se sentiram ofendidos por suas claras e inequívocas calúnias e difamações contra uma classe de pessoas que é tida como bom exemplo dentro da sociedade.

      Em resumo, Adailton se tornou escravos de suas próprias palavras.

      Ignoremo-nos e não nos rebaixemos ao seu nível. Nestes casos há apenas uma solução para uma possível salvação futura de SUA alma:

      "entreguem esse homem a Satanás, para que o corpo seja destruído, e seu espírito seja salvo no dia do Senhor." (1 Coríntios 5:5)

      Poucos entendem esta passagem de linguagem fote, mas diz que deixemos que este prossiga ao lado de satanás, para que satanás o castigue e este venah a reconnheçer seu erro, para que um dia se arrependa e tenha a possibilidade de ser salvo no dia da volta de Cristo.

      Ignoremos-no.

      Excluir
  4. JÁ SEI QUE DEUS E JESUS CRISTO PERTENCEM EXCLUSIVAMENTE A VOCÊS DESDE A FUNDAÇÃO DESSA IGREJA ... ANTES DELA ESSES NÃO EXISTIAM ...
    ESTOU SAINDO DESSE LIXO ELETRÔNICO QUE VOCÊ CHAMA DE BLOG PORQUE QUEM TEM QUE FICAR BRIGANDO ENTRE SI PARA PROVAR QUEM TEM MAIS DEUS QUE QUEM SÃO VOCÊS QUE SE ROTULAM DE "CRISTÃOS" E NÃO EU ...

    ResponderExcluir
  5. Vejo essas trocas de acusações e me entristeço com a rispidez e a total falta de amor que há entre os filhos de Deus que almejam herdar o reino dos céus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.