sábado, 20 de outubro de 2012

Jesus o protetor


Sempre que um cristão é acusado, Jesus como advogado, sai a defendê-lo. Como advogado, Jesus nunca acusa um cristão mas trabalha para que este se arrependa e alcance o perdão.

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." (1 João 2:1)

Embora o acusador persista em acusar o cristão, mesmo após o arrependimento, o cristão não deve se entristecer, porque assim diz o SENHOR:

"E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados." (Jeremias 31:34)

 Não é necessário que um cristão viva atormentado, sendo constantemente lembrado de seu erro para obter a salvação. A salvação é gratuita e nada lhe é cobrado por isto, nem mesmo uma constate penitênica. Se você quer, Jesus a dá gratuitamente.


(Sr. Adventista)


Um comentário:

  1. "Não é necessário que um cristão viva atormentando, sendo constantemente lembrado de seu erro para obter a salvação. A salvação é gratuita e nada lhe é cobrado por isto, nem mesmo uma constate PENITÊNCIA. Se você quer, Jesus a dá gratuitamente."


    Pois é... Isso é verdade!!! Estamos chegando num ponto em comum.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.