sábado, 20 de outubro de 2012

Blog "exadventistas" - Comentários apagados 12/10/12




Mais uma vez o adminstrador do blog "exadventistas", tentando encobrir falsidade cometidas contra seus leitores, persiste em apagar comentários. Segue abaixo os comentários apagados:

Em resposta ao comentário: http://exadventistas.blogspot.com/2012/10/testemunhos-mais-um-comovente-pedido-de.html?showComment=1350574666156#c3734236635443524188

"Amigo Décio,

Farei observações simples e diretas.

A Noiva, Jovem Revolucionária, já havia assumido a autoria deste tipo de construção de relato:

http://exadventistas.blogspot.com/2012/05/testemunhos-um-pedido-de-socorro.html?showComment=1335996338085#c6882529418993129150

Além disto, como o amigo demonstra conhecer coisas como "ônus da prova" deveria saber que ao se construir acusações, mesmo na forma de relatos a pessoa deve se identificar. Tais relatos construídos pela pessoa em questão são caluniadores e difamatórios.

"art. 5º da Constituição:

"IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

A própria Jovem em questão assumiu sua marca pessoal:

http://exadventistas.blogspot.com/2012/06/todos-merecem-respeito.html?showComment=1339948234860#c2783291924084524627

Já se perguntaram por que os últimos comentários da Jovem Revolucionária engolem o espaço depois do ponto? Uma efeito indesejado da correção de seu hábito de digitar os três pontos "..."?

Como o amigo percebe, antes de eu ter que apresentar algum ônus, alguém, teria muito trabalho em provar diversas calúnias feitas através dos referidos falsos testemunhos. Entretanto, no que me toca, me disponho de imediato a dar qualquer informação a quem desejar, bastando me procurar por e-mail.

Já disse por várias vezes e repito, não apóio a censura, nem disputas judiciais entre cristãos, mas não me omitirei de alertar os demais leitores sobre os falsários que estão sendo acariciados pelo administrador deste blog.

Quanto a pessoas cometendo falsidade ideológica se passando por adventista, tenho outra opinião. Mas minha opinião é irrelevante neste contexto, o importante é que os que acompanham este blog tenham ciência das falsidades ocorridas.

Atenciosamente."



--------

 Em resposta ao comentário: http://exadventistas.blogspot.com/2012/10/testemunhos-mais-um-comovente-pedido-de.html?showComment=1350664047639#c3278991175350084948

"Não julgue para não ser julgado. Não seria parecido com "Não vos ajunteis na roda dos escarnecedores" o amigo tem lembrado de minhas palavras? Vejos que o trato de vossas atitudes em vossas duas últimas "aparições" parecerem bem diferente daquelas manifestadas por outros pesudônimos como Manoel Santos, Blog Adventista, etc. Mas será que antes, havia alguma diferença?

Sessão nostalgia:

"SUGESTÕES PARA DIVULGAÇÃO

Atenção Atenção
Muita Atenção
Quem não for Adventista não vai ser salvo não

OU

Igreja Adventista do 7° Dia, eis o único caminho que leva a salvação . Outras igrejas, tal o da perdição.

OU AINDA

Estou salvo. Seja salvo você também. Procure uma Igreja Adventista do 7° Dia mais próxima de sua casa. Não há outro caminho para a salvação."

http://novamenteadventistas.blogspot.com/2012/01/o-significado-dos-10-mandamentos.html?showComment=1327112143970#c3896725947502379558

Atenciosamente."




2 comentários:

  1. Aonde que "A noiva" e "Jovem Revolucionária" assumiram a autoria do meu testemunho?????!!!!!
    Sr. Adventista por que se incomoda tanto?!!!!
    Eu não tenho direito a liberdade de expressão??!!!
    Você está me julgando! Me caluniando! E me difamando! Não tenho culpa da má fé das pessoas! Será difícil de você entender?!!! Simplesmente fiz um desabafo no blog ex adventistas, só isso!
    Estava muito confusa! Respeito a religião de cada um, em nenhum momento, difamei e caluniei, simplesmente falei do que vivi dentro da igreja. Tenho contato com os membros da igreja, frequento a casa deles e eles a minha casa. Só pedi que eles respeitassem a minha opção, assim, como respeito a deles.
    Entendeu agora?!!!!!
    De qualquer forma obrigada. E estou a sua disposição para qualquer dúvida.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. "art. 5º da Constituição:

    "IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

    Então saia do anonimato! Pare de usar o pseudônimo "Sr. Adventista".
    Pode ser que eu saia do anonimato e você vai ver quem sou e vai ver a veracidade do meu testemunho. Não tenho nada a temer.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.