quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Blog exadventistas" um site que se apóia no charlatanismo


Introdução

Diante da vergonha, o Editor do blog "exadventistas" têm procurado esconder de seus seguidores e demais leitores, as falsidades cometidas em seu blog.

Novamente iniciou-se a caça de meus comentários apagando-os na tentativa de esconder de seus caros leitores a verdade por trás de falsidades cometidas por membros de seu grupo particular.

Diante desta clara e inequívoca atitude de proteção à estas pessoas que trabalham com falsidade em seu blog, responsabilizarei-o pelos acontecimentos ocorridos debaixo de "seu bigode". Quer seja por participação ou por conivência, o Editor tem contribuido, dado guarita e incentivado que tais pessoas atuem em seu blog na forma de contribuição, contribuições estas que o Editor usa para beneficiar suas próprias idéias.

Comentários repreendidos


Sr. Adventista 16 de outubro de 2012 22:42

1) Vício do ponto e vírgula;

"Olá; prefiro não me identificar por nome."
"Ele me ensinou sobre a graça de Cristo e graças a Deus; hoje estou liberta dessa escravidão que os adventistas se gabam tanto"

2) A protagonista do conto, mais uma vez, é um personagem feminino;


3) Corriqueiro vício dos três pontinhos;

4) A mesma construção dos falsos testemunhos anteriores;

5) O mesmo argumento apelativo;

Em resumo, mais um falso testemunho fabricado.

Atenciosamente.

Fonte: http://exadventistas.blogspot.com/2012/10/testemunhos-mais-um-comovente-pedido-de.html?showComment=1350452577946#c5351719843821676295


EDITOR17 de outubro de 2012 01:57

Mas é claro; e o "doutor em divindade" devoto da vossa senhora "uaite"; senhorio das ovelhas sabatinas, já que é o dono dos pensamentos alheios...

Sabe tudo o que vai passando na cabeça dos outros, inclusive ele adivinha até se uma pessoa teve diarreia a 10 anos atrás.

Se toca Sr. adventista; você já passou do ridículo!

Vai lá para sua igreja:

"Dar dinheiro e chipar todo mundo"

Esse é o vosso lema não é mesmo?

Então vá lá e nos deixe em paz; nos poupe dessa sua arrogância nojenta.

O Editor

Fonte: http://exadventistas.blogspot.com/2012/10/testemunhos-mais-um-comovente-pedido-de.html?showComment=1350464242974#c2652593133544490684

Resposta em: http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/10/blog-exadventistas-charlatanismo-em.html


Comentários apagados

Segue em vermelho os comentários apagados e que, por isto, não estão mais em seu blog:



Adailton Pirôpo17 de outubro de 2012 07:57
Outro dia escutei um adventista dizendo que Deus tinha dado a sorte a ele de ter nascido em um lar adventista e que era uma pena Deus não dar essa sorte a todo mundo ... Ou seja, para ele Deus joga com a sorte a vida das almas que cria privilegiando algumas em detrimento de outras. Quando frequentava essa igreja, quando criança, e parte da minha adolescência, o fazia também por ser obrigado por meu pai que, na época, era adventista. E embora hoje o condenem, (até gente que é o que é, e tem a posição que tem hoje graças a esse homem), o considero muito mais cristão por não ter e seguir religião alguma que muitas pessoas que se dizem e se rotulam de cristãs.

Fonte: http://exadventistas.blogspot.com/2012/10/testemunhos-mais-um-comovente-pedido-de.html?showComment=1350485850126#c3336982339123069431

Resposta: 

Sr.Adventista (comentário apagado)

Talvez tenha sido vossa pessoa mesma que tenha dito tal coisa em um de vossos peseudônimos, "Manoel Santos", "Blog Adventista".

O amigo pode ter ódio de pessoas que levam uma vida religiosa e tentar se passar por quem está no caminho certo, mas vosso pai o aguarda e este não é amoroso como o Cristo a quem louvamos em nossas igrejas.

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)

Atenciosamente.



Adailton Pirôpo17 de outubro de 2012 10:48

Use essa passagem bíblica para você mesmo e seus irmãos adventistas ... Não vou fazer parte deste sistema religioso NUNCA ! Você é tão NADA e tão HUMANO quanto eu para ficar proferindo qualquer julgamento a quem quer que seja.

Fonte: http://exadventistas.blogspot.com/2012/10/testemunhos-mais-um-comovente-pedido-de.html?showComment=1350496087617#c5588873436804809864

Resposta:

Sr.Adventista (comentário apagado)

Faço minha as palavras de uma certa pessoa que lhe parecerá "familiar":


Gilson Medeiros disse...

Prezado Adilton, eu sabia que o Plácido era um "pseudônimo", e você sabe muito bem que não publiquei todos os e-mails "bajulatórios" que você enviou usando este nome falso... aliás, quem é mesmo o pai da mentira?!

Quanto ao seu preconceito com relação aos Adventistas, sinto informar-lhe que você està REDONDAMENTE enganado. Se alguém no passado foi injusto e magoou seu frágil sentimento, não tenho nenhuma culpa por causa disso. Gente boa e ruim existe em todo lugar, e na Igreja não seria diferente. Aliás, o próprio Jesus Cristo, prescrutador do mais profundo de nossos corações, escolheu pessoas que, depois, se mostraram infieis para com Ele e Seu amor.

Sua revolta para com os Adventistas não me dá nojo... me dá pena!

Mas, como eu já disse em outra ocasião, seu nome está no meu caderno de orações e todas as manhãs, quando estudo minha Lição de Escola Sabatina, coloco você em minhas preces.

É o máximo que posso fazer.

Um abraço.
Gilson.
3:44 PM



Fonte: http://prgilsonmedeiros.blogspot.com.br/2009/04/nao-deixe-para-amanha.html?showComment=1307385869429#c674165694556560708


Conclusão

É inequívoca a evidência de conhecimento por parte do adminstrador do blog http://exadventistas.blogspot.com.br das formas de charlatanismo empregadas por colaboradores de seu blog. O Editor se mostra ciente das falsidades cometidas em seu blog, conhecendo bem os fatos e os responsáveis por tais atos.

Entretanto, o mesmo responsável pelo intitulado blog continua a apoiar e receber apoio de tais pessoas, mesmo tendo conhecimento sobre os fatos que desde muito tempo tem sido levado ao seu devido conhecimento.

Portanto posso afirmar sem medo de errar que a pessoa por pseudônimo Editor que atua e administra o blog intitulado "exadventistas" se coloca como cúmplice de falsidadedes cometidas por colaboradores de seu blog.

Registro aqui minha decepção e na falta de pronunciamento do Editor sobre o assunto, que lhe sejam atribuídas as devidas responsabilidades.


(Sr. Adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.