quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sou seu anjo



Uma música cristã que serve também como música romântica para casal.

Letra

Não existe montanha impossível de escalar
Mas é preciso fé, crer no que não se vê
E não há um mar intransponível pra você
Basta acreditar e sua oração terá poder

Você verá,o céu vai se abrir
E uma nova manhã vai brilhar pra você
Deixe os temores em minhas mãos
Eu quero te ajudar

Eu vou ouvir o seu chamar
Serei uma estrela a te guiar
Serei um ombro para chorar
Serei o seu anjo
E não importa quem você é
O que importa é sua fé
Se a esperança toda se for
Chame o seu anjo
Sou seu anjo

Eu vi suas lágrimas e te ouvi chorar
Eu vou ficar aqui, o tempo que precisar
Ninguém percebeu sua solidão
Mas eu quero te abraçar
Te fazer sorrir, te dar uma força

E você verá, o céu vai se abrir
E uma nova manhã vai brilhar pra você
Deixe os temores em minhas mãos
Eu quero te ajudar

Eu vou ouvir o seu chamar
Serei uma estrela a te guiar
Serei um ombro para chorar
Serei o seu anjo
E não importa quem você é
O que importa é sua fé
Se a esperança toda se for
Chame o seu anjo
Sou seu anjo

A tempestade vai passar
Não tema estou aqui
O Senhor vai nos abrigar
Com suas asas de amor
Quando parece que não tem mais solução
Não duvide do seu Deus
Erga os olhos para o céu

Artista : Tatiana Costa, Leonardo Gonçalves,
Gênero : Louvor, Romântico,



2 comentários:

  1. Ontem,
    ouviram-se palavras
    que falavam do vento,
    e o vento passava
    pelos nossos cabelos,
    e o vento entrava
    nas nossas entranhas
    porque comungava
    da noite sem estrelas.
    Como eram boas as palavras!
    O vento não se via,
    apenas se sentia,
    tal como as palavras
    e, sentadas
    no banco gélido,
    ouvíamos e refletíamos
    naquele vento
    que não se via
    mas existia.
    Que ente seria,
    substância ou espírito,
    corpo imortal ou sopro de vida?
    De onde viria,
    para onde iria?
    Porque nos acompanha
    em todos os dias
    sem ninguém dar por isso?
    Ontem,
    pensámos muito no vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que a estimada amiga sabe apreciar a criação de Deus, e soube bem se expressar, cheguei a imaginar este vento, percebi uma contraposição com a própria vida e a matéria o que deu um aspecto indagativo ao ponto de vista científico quanto à matéria do vento que existia nos primórdios da história. Percebi uma comparação do vento com coisas do pensamento e do sentimento. Se não me engano é algo relacionado com a fé, de algo que sabíamos que existia, mas não sabíamos identificar do que era composto, nem de sua origem. Serve também como contraposição ao mundo espiritual. Achei realmente muito interessante e bem elaborado, parabéns.

      Cordialmente,

      (Sr. Adventista)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.