segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Igreja adventista não tem nada para esconder?

Todas as doutrinas adventistas estão escritas em vários livros ao alcance de todos que procuram saber a verdade, bem como todos os escritos de Ellen White, inclusive os originais, não revisados. Tais livros podem ser adquiridos através da Casa Publicadora Brasileira (CPB).

http://www.cpb.com.br/

Quanto aos escritos originais de Ellen White e material histórico da época, você pode adquirir um CD-ROM com todas as suas obras, materiais históricos e publicações relacionadas em:

http://www.whiteestate.org/cdrom/cdrom.asp

O adventismo também não foge dos questionamentos, oferecendo uma rede de TV inteira à disposição de quem deseja saber mais sobre o adventismo, veja:

http://novotempo.com/

Perguntas e questionamentos são respondidos em todos os programas, principalmente no intitulado "Na mira da verdade", com perguntas ao vivo sobre os mais diversos assuntos relacionados à bíblia e ao cristianismo:

http://www.novotempo.com/namiradaverdade

Além de estarem no blog, muitas respostas à perguntas, inclusive as perguntas feitas por apologetas que usam fontes de terceiros estão contidas no site:

http://www.youtube.com/

Bastando procurar pelos vídeos do programa "na mira da verdade" ou demais programas da rede novo tempo de TV ou ainda, pregações de pastores.

Quanto à resposta à blogs de apologetas brasileiros que buscam fontes de terceiro, temos vários cristãos adventistas que embora não tenham cursos de teologia, nem um estudo mais acadêmico sobre a bíblia e os ensinamentos adventistas, em sua sinceridade e bagagem de estudos bíblicos, possuem mais do que o suficiente para responder às críticas feitas ao adventismo.

Entretanto nossos teólogos estão à disposição, também para responder à qualquer dúvida referente à bíblia, ao cristianismo e ao adventistmo. Existem livros e estudos bíblicos gratuitos que podem ser solicitados, além de folhetos explicativos sobre as doutrinas adventistas e o estilo de vida adventista, bastando procurar uma igreja local. Para material não gratuito, basta se dirigir também à uma igreja local e solicitar a visita de um colportor que irá pessoalmente em sua residência atendê-lo.

Outra opção são os livros e outros materiais gratuitos oferecidos pela TV Novotempo, cujas informações estão no site  http://novotempo.com/, que lhe enviarão o material em sua casa, sem cobrar um centavo por isto, ou seja, totalmente gratuito. Através do site, pode-se também solicitar estudos bíblicos que chegam em sua casa de graça, ou poderá participar de estudos bíblicos online, contando com o auxílio de pessoas muito bem gabaritadas no assunto como o Prof. Leandro Quadros.

Aprenda mais sobre a bíblia e treine para guardar textos difíceis, de quebra, conheça mais sobre os adventismo em FONTES PRIMÁRIAS. Isto é algo que a própria Igreja adventista lhe oferece.

Atenciosamente,

(Sr. Adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.