terça-feira, 24 de abril de 2012

Poderemos encontrar Michael Jackson no céu?

Michael Jackson rei do pop, cresceu como um garoto abençoado por Deus, mas que acabou decidindo por um caminho que ao final de sua vida pareceu não ter tido significado. Aquele que era para se o maior show de sua carreira cabou sendo apenas mais um show e o último de sua vida.
Porém nada disto importa, o que importa são os últimos minutos de sua vida, quando percebeu que a ilusão estava se acabando e é também nestes momentos que a criatura se mostra mais propícia a ouvir seu Criador.

Michael Jackson não era nem de longe aquilo que Deus planejou quando lhe abençoou com o dom de cantar e um carisma diferenciado. Satanás fez também sua obra, porém os planos de Deus podem até adiar mas nunca falha. Portanto não se admire se no céu encontrarmos Michael Jackson e este disser que se arrependeu nos últimos instantes de sua vida. Se isto ocorrer podemos dar graças a Deus também por Michael Jackson ter tido contato com Deus em sua infância e ter tido um mínimo de conhecimento sobre SEU caráter.

Como eu disse, os planos de Deus podem até serem atrasando, mas nunca falham e dia após dias suas bênçãos caem sobre aqueles que Deus escolhe para fazer parte de seus planos:




"O tabloíde inglês “DAILY MAIL” publicou neste domingo, 9 de agosto, os relatos das últimas horas de vida de Michael Jackson. De acordo com a reportagem 12 horas antes de morrer, o cantor estava paranóico e muito agitado. As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia ”Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.

Segundo o escritor Michael pediu para conversar com o pai, mas não teria sido atendido. Confuso o pop star cancelou compromissos, pediu remédios para dormir e permaneceu isolado em seu quarto.
Às 13:51, poucos minutos antes de morrer, Jackson estava sentado em sua cama chorando e lendo a Bíblia. Depois disso pediu para chamar o médico particular, Dr. Murray, para que ele aplicasse mais uma dose de medicamentos para que dormisse.

Michael foi para o quarto do médico onde veio a falecer minutos mais tarde. Segundo o jornal inglês, as últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: “Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/michael-jackson-chorava-e-lia-a-biblia-pouco-antes-de-morrer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.