segunda-feira, 23 de abril de 2012

As doutrinas adventistas são doutrinas de homens? Tal conjunto de doutrinas separa casais e famílias? Esta leva-os a grandes sofrimentos?

Em resposta às afirmações de:

Décio Apr 21, 2012 07:47 AM
fonte: http://exadventistas.blogspot.com/2012/04/testemunhos-nosso-relacionamento.html?showComment=1335019622525#c5037683304661829444

"Brilhante testemunho!
É bem assim mesmo; doutrina de homens separando casais e famílias...levando-os a grandes sofrimentos!
Mas a Graça de Jesus Liberta!

Misericórdia do Céu.
Décio - um Aprendiz de Cristão."


Peço ao caro amigo Décio que aponte que doutrinas são estas que separam casais e famílias, contrariando testemunhos nos artigos intitulados "Yulamar, semeou, e não teve tempo para ver o resultado...mas verá em breve!!", e principalmente "IASP 2011 - Testemunho - Jéssica Oliveira". E o porquê destas supostas doutrinas "que separam casais e famílias, levando-os a grande sofrimentos" não afetarem os casais e famílias de uma determinada comunidade, conforme reportagem no artigo "Verdades sobre o estilo de vida adventista".

O bem da verdade é que as doutrinas adventistas definitivamente separam cristãos de ímpios, impedindo que cristãos adventistas se unam em conivência com aqueles que buscam a prostituição, prazeres de drogas lícitas ou ilícitas ou outras práticas que atentam contra a moral cristã. Separação esta, evidente no artigo "Verdades sobre o estilo de vida adventista" porém, desafiaria o caro amigo a provar que tal separação, provocada por doutrinas, é coisa de homens e não vontade de Deus. E por que daquele povo ter uma sociedade tão harmoniosa, já que, na vossa opinião, as doutrinas adventistas "provocariam" grandes sofrimentos. Acredito que todo pai e mãe cristãos apoiem a idéia de manterem seus filhos longe de relacionamentos com pessoas que buscam a prostituição, prazeres de drogas, danças sensualizadas e outras atividades que atentam contra a moral cristã, mas esteja a vontade para provar que tal afirmação esteja errada.

Atenciosamente,

(Sr. Adventista)

Vídeo relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.