quarta-feira, 18 de abril de 2012

My Last Day


Este é um anime criado para o público jovem, cuja intenção é demonstrar que sempre há esperança e que nunca é cedo ou tarde demais para aceitar o sacrifício de Jesus e herdar o reino dos céus.

Este curta metragem mostra os instantes finais da vida de Jesus aqui na terra, sua crucificação e morte retratada de uma maneira bem íntima com aqueles que andam em caminhos tortuosos. A conversão de um bandido na cruz, ao lado de Jesus e a promessa de vida eterna ao lado do Rei dos reis.

Tudo se passa nos momentos antes da crucificação de Cristo e tem como tema o ladrão que foi pregado na cruz juntamente com jesus, mostrando em primeira pessoa os detalhes que fizeram com que este fosse um dos maiores exemplos de conversão pela fé de todos os tempos. Sua angústia ao observar o sofrimento de Jesus, um inocente que nada de mau fez e tendo que pagar o preço por todas as injustiças do mundo inclusive a daquele ladrão que compassivo observa e compartilha os momentos finais de Jesus Cristo. Antes de sua morte, Jesus faz uma pormessa que mudaria todo o destino da humanidade, provando que não há ser humano algum que não possa ser salvo mediante a fé na justiça de Deus.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, também penso que a vida de Jesus foi a mais bela poesia uma vez contada pela humanidade e será para todo o sempre. A primeira estrofe é sobre o dia da colheita. A segunda sobre o batismo. A terceira sobre a coroa da vida que será dada aos salvos. O quarto sobre os ensinamentos e o quinto sobre o sacrifício, da forma como escreveu criou uma harmonia e uma leveza formidável. Soube expressar bem a vida de Jesus.

      Magnífico.

      Excluir
  2. Muitas pessoas não têm a mínima idéia do que significou o sacrifício de Jesus na cruz para a humanidade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.