terça-feira, 24 de abril de 2012

Somos poeira ao vento?

Deus tem tentado nos alcançar em todos os meios e muitos perdidos têm recebido pequena luz na forma de revelação divina, que procura se comunicar com SUA criatura e a letra da música é uma delas.


Sarah Brightman - Dust In The Wind por krys150982
Se não utilizarmos nossa música evangélicas para levar conhecimento aos perdidos, Deus utilizará os próprios perdidos para mostrar que precisam de algo maior e que a vida que levam é como poeira ao vento e que tudo que têm pode não comprar sequer um minuto a mais de vida.

"E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." (Lucas 19:40)

Veja que este sentimento de que as ações de suas vidas parecem não ter sentido e que no final não significarão coisa alguma também é compartilhado por outras bandas de músicos que cantam para um público longe de Deus.




Então percebemos que mesmo os que tem fama, dinheiro e uma multidão que os aplaudem, sentem que tudo o que tem não significará nada no final, como um tempo que corre rapidamente sendo jogado fora pela janela, como em uma contagem regressiva para o fim dos dias.

Isto significa que as ovelhas perdidas estão sentindo uma necessidade, uma fome e sede de algo que nós cristãos conhecemos, mas que entretanto nos negamos a entregar-lhes, por temermos este mundo em que vivíamos, pois sabemos bem que não é um mundo que nos acolhe de bom grado.

Mas mesmo que não façamos nada, o mundo está clamando, até o som da natureza já não é o mesmo, e esta fome e necessidade de Deus se intensificará nos últimos dias até que um dia seja tarde demais e não haja como encontrar a palavra de Deus.

Aos fãs de Linkin Park e Scorpion digo que Jesus tem aquilo que precisam e tem em abundância.

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)

Assim olharão para a eternidade e suas vidas não serão mais poeira ao vento, nem um relógio em contagem regressiva.

(Sr. Adventista)

2 comentários:

  1. Há vinte e sete anos, Deus pôs-me no papel estas palavras. Eu não sabia nada de qualquer doutrina e, neste momento, acho que não vale a pena degladiarmo-nos para provar qual é a melhor doutrina.Apesar de que eu também contesto certas passagens da bíblia na tentativa de as entender melhor.Posso dizer que tenho fome e sede de algo que ainda não encontrei mas gostava de voltar à ingenuidade do poema abaixo:

    Creio no céu azul
    E na manhã que cintila,
    Creio no sussurrar do vento
    E na voz das aves distantes.

    Creio em demasia
    Mas creio.

    Quando o grito da esperança
    Morrer decepado
    Na garganta,

    Quando a centelha do ódio
    Devorar a floresta
    Dos corações bravos,

    Quando mais nada
    Restar,
    Que ainda fique
    O murmurar do rio
    Para que eu possa escutar
    O suave canto
    E dizer
    Mais uma vez
    Em tom de segredo
    « Eu em Ti creio ».

    19-9-85

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a fé de Jó, em sua mais poderosa forma, aquela que reconhece o criador.

      Atenciosamente.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.