segunda-feira, 23 de abril de 2012

A IASD é uma seita? Esta afirma que é a única certa e as demais erradas?

EDITOR Apr 23, 2012 03:25 AM
Fonte: http://exadventistas.blogspot.com.br/2012/02/testemunhos-phillipe-hotman-porque.html?showComment=1335176702757#c2556277730477962102




O Editor do blog intitulado "Ex-adventista" utiliza de artimanhas e táticas já conhecidas para desmerecer o caráter da Igreja Adventista do sétimo dia, conforme vimos no artigo intitulado "A igreja Adventista é uma seita?" neste mesmo blog.

Responderemos então às afirmações feitas e que se constituem em:

"A sua "lógica" exige que todos creiam que só a IASD faz parte do "corpo de Cristo".
Não se preocupe, vocês não estão sozinhos; diversas outras seitas, também ensinam que são "únicas" e que tem o direito de terem "títulos divinos"; aliás...
Estas são algumas das principais características das seitas fanatizantes que existem mundo afora:
Sempre afirmarem que são as "únicas" certas e todas as demais erradas."

Desafiaria então ao Editor a contradizer nosso artigo que contém inclusive a opinião de um presidente dos Estados Unidos da América onde reconhecem o adventismo como uma religião cristã verdadeira. E a opinião de emissoras de TV que afirmam que o adventistmo é um estilo de vida conforme artigos em: "Documentário do SBT sobre os Adventistas" e "Verdades sobre o estilo de vida adventista" neste mesmo blog. Estariam todas estas pessoas loucas e apenas nosso caro amigo Editor certo? Creio que também haja limites para a arrogância.

Seguidamente desafiaria ao caro amigo Editor a contestar as afirmações de Ellen White constadas no livro (Evangelismo, pág. 234) onde afirma que "há cristãos verdadeiros em todas as igrejas, inclusive na comunidade católico-romana. ".

Em seguida que conteste a afirmação de Ellen White no livro "O grande conflito, Pág. 449" citado abaixo no segundo vídeo deste artigo.

Vídeos recomendados:






Este artigo serve também de resposta às afirmações do Editor em:

EDITORApr 23, 2012 03:17 AM
fonte: http://exadventistas.blogspot.com/2012/04/testemunhos-nosso-relacionamento.html?showComment=1335176270920#c3842316096117688660

"Responda primeiro:
O que leva a IASD a "combater" com o "Corpo de Cristo"; sua igreja espiritual formada pelos Cristãos sinceros espalhados nas diversas denominações mundo afora?
O que os leva a querer "destruir" a fé dos membros de outras igrejas (que também fazem parte do Corpo de Cristo)?
O que os leva a crer que são os únicos que fazem parte desse "corpo"?"


Em resposta digo que a IASD não combate denominação alguma CRISTÃ mundo afora. Peço ao amigo Editor que olhe os artigos escritos em vosso blog onde vossa pessoa combate categoricamente todo tipo de religião conforme demonstrado no artigo intitulado "Análise do blog “ex-adventistas” - relação com os adventistas e as religiões" neste mesmo blog.

Então lhe perguntaria quem realmente está tentando destruir a fé de membros de igrejas?
Ofereço-lhe, como auxílio, nosso artigo intitulado "Análise do blog “ex-adventistas” – O orgulho" onde se fala do "complexo refletivo".

Atenciosamente.

(Sr. Adventista)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.