domingo, 20 de maio de 2012

Salgan de Ella, Mi Gente! (Sai dela povo meu)

2 comentários:

  1. Por exemplo lá atrás nos tempos bíblicos o Rei Naboconosor alterou os nomes do profeta Daniel e dos seus três amigos de propósito para aqueles nomes que o Altíssimo lhes tinha dado perdessem a sua santidade e passassem a dar glória aos deuses deles, e hoje estamos na mesma condição, Roma ao traduzir os nomes das pessoas da bíblia pôs tudo a dar glória aos deus de Roma, por exemplo , visto que nomes próprios não podem ser traduzidos, se o forem passam a impostores, o que acontece é que estão todos traduzidos, veja agora o sentido nos nomes traduzidos Mateus presente de Zeus, agora no original Man-YAHU presente de Yahu, Yahu é o verdadeiro nome do Criador, aquele que Roma escondeu de toda a humanidade, em João 4:22, diz que a nossa salvação se origina dos Judeus, e eles têm a chave do nome sagrado na sua geração, eles são conhecidos pelos Yahudim, cá está no inicio da palavra o Sagrado nome, que todas as religiões esconderam das pessoas, e também o filho do Altíssimo leva este Sagrado nome no seu nome, Não é o tão conhecido Jesus Romano, é o Yahushua, Yahu-shua quer dizer Yahu salva, pronuncia-se assim -- Iárru --e o filho assim - Iarrúchua. e o conselho bíblico não é só para sairem da Católica é todas estas Babílónias que são as filhas da Meretriz Apocalipse 18:4.
    Estas bíblias Hão de ser recicladas e já andam pessoas sinceras a restaurar os originais, e a verdadeira pregação já começou, e não é esta que anda por aí. O inimigo não dorme.
    Tanto o Jesus Moderno e o Javé ou Jeová moderno, estes nomes só têm pouco mais ou menos de 500 anos, porque estes alfabetos foram foi inventados pelos próprios Romanos, os verdadeiros nomes sagrados começam é por Y e não por J, agora vejam a fraude religiosa que fizeram com o tetragrama o original é assim - YHWH, agora a fraude - JHVH, e assim começam as fraudes, adulterações, e se arranja desculpas para tudo, dizem é por causa dos Idiomas, então vamos fazer uma ilustração. Por favor fazem 1000 passaportes com os seus nomes traduzidos para cada país que forem, e esperam para que assim forem caçados pelas autoridades, porque acabaram por passarem por impostores, e é isto mesmo que está acontecendo com os nomes bíblicos, e a Bíblia farta de falar nos impostores e nos falsos profetas, mas o povo nunca lê a bíblia, confia mais nos seus pastores do que na bíblia, e são apanhados.
    O diabo é que está a ser adorado, porque ele é que está cá na terra a passar por deus.
    2 Tessalonicenses 2:3, 4
    E embora as pessoas inocentes que andam aí a pregar a bíblia de porta a porta, estão apenas a serem usadas pelo inimigo.
    2 Coríntios 11:12-15
    Agora é a hora de acordar para a realidade e não endurecerem os seus corações porque o Criador não tem a culpa destas coisas, tudo está a ser revelado antes do fim para que os a quem ele pertecem possam ter uma chance, evidentemente, que muitos Igrejas vão tentar despitar informações desta natureza, porque eles vivem é disto, só que o mais interessa aqui é a salvação das vidas humanas e não a carteira de alguns.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.