sábado, 5 de maio de 2012

O fim do mundo e o retorno de Jesus Cristo




Para os cristãos o fim do mundo tem mais significado:

Um comentário:

  1. O retorno de Jesus...até hoje eu me pergunto o motivo das igrejas ditas evangélicas serem tão omissas em relação a esse assunto,pode-se passar meses nessas igrejas que raramente alguém vai ouvir "Jesus está voltando,preparem-se !" Aliás,me lembro das palavras de um famoso pregador televisivo que disse:"Eu não prego sobre a volta de Jesus porque eu prefiro pregar o 'pentecostes'...eu já disse que Jesus vai voltar,que os sinais vão acontecer,mas eu prefiro pregar o pentecostes,'Deus operando'...E quando Jesus se manifestar nas nuvens do céu,onde estará esse pregador e sua pseudo-mensagem de salvação ? Não é difícil de saber...!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.