quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pesposta ao Editor 04/05/12

Em resposta ao comentário: EDITOR May 3, 2012 12:23 PM
http://exadventistas.blogspot.com/2012/05/testemunhos-um-pedido-de-socorro.html?showComment=1336072985667#c1390655507292278642


Cada um julgue por si, percebo nos comentários apenas tentativa de mudança de assunto ou desqualificação da denúncia sobre os artigos que foram feitos pela mesma pessoa. Há um artigo que está em meu blog ao alcance de todos. E não há nada de ASD contra ASD como vossa pessoa mesmo sabe. Não havia suspendido os comentários do Manoel Santos? Por que motivos mesmo? E por que justo agora permitiu aquele tipo de postagem? E por que tem omitido meus comentários e postado apenas o que lhe convém? E por que esta tentativa de tentar parecer que eu sou supostamente louco, enquanto desvia a atenção do foco? Tenho a dizer ao caro amigo, apenas que estou perfeitamente tranquilo me dedicando aos meus estudos, apenas dediquei um tempo a evidenciar coisas sobre os testemunhos que ninguém ainda havia notado. Você é livre para se calar sobre o assunto e fingir que não é nada de mais. Eu também ficarei em meu blog escrevendo meus artigos, tranquilo e sereno, ouvindo uma bela música. Apenas deixarei as observações sobre o assunto para quem quiser lê-las. Meu papel eu fiz, o resto agora fica com a própria verdade. Vamos caro amigo sorria, demonstre um pouco de alegria, afinal estou apenas fazendo aquilo que o estimado amigo sempre aconselhou, analisar tudo e verificar por inverdades e expor tudo abertamente. Não tenho nada contra os participantes comuns do blog, pessoas dignas e respeitáveis, a pendência é entre mim e um grupinho camuflado que infiltrou em vosso blog, que agora sabe que foram evidenciados. Deixe que os demais conheçam quem são.

Tenha um ótimo fim de semana, fique com Deus.

Pode postar este comentário ou continuar me "temendo" fugindo deles e escondendo-os para que outros não vejam, ou vai dizer que este comentário contém o tão desgastado proselitismo? E se tivesse não seria nada de mais, ja que permitiu a postagem do Manoel Santos, não é mesmo?

Novamente uma abraço e fique nos braços da verdade com vossa consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.