segunda-feira, 28 de maio de 2012

A pergunta que o Prof. Leandro quadros não conseguiu responder!

Prof. Leandro Quadros, apresentador do programa
Na Mira da Verdade

Quando perguntado sobre um tema bíblico, Leandro Quadros não conseguiu dar a resposta. O próprio perguntador então responde para o Prof. Leandro Quadros de forma que o mesmo fica de "queixo caído".



Quem disse que adventista não tem senso de humor?

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Professor não saiu dessa como TiTo diz

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O respeito está acima de tudo. Você gostaria que falassem mal ou besteiras da sua religião ?

      Excluir
    2. Calma gente! Imaginem a cena:
      O rapaz apenas abre o link numa expectativa louca de compartilhar (se é que não compartilhou antes de assistir), morrendo de vontade de mostrar aos seus amigos o prof. Leandro Quadros gaguejando, sem resposta, embaraçado e envergonhado por não ter resposta e...
      Se depara com uma simples e inocente brincadeira.
      Brincadeira essa que só quem lê muito a Bíblia consegue elaborar.
      Creio que o sr. Anderson Garces tenha ficado imensamente decepcionado com o fato de o vídeo não ser absolutamente nada do que ele esperava! rsrsrs.
      Sinto muito pela sua decepção, meu jovem.
      Que Deus o abençoe!!!

      Excluir
  4. respeite a religião dos outros imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exigir respeito xingando o outro de imbecil?!? kkkkkkk

      Excluir
    2. Olá, tu também não foste certo em te pores a rir o outro, portanto não nos chamemos de justos, humilhe-mo-nos para alcançarmos o perdão de Jesus

      Excluir
  5. Bfrequento a igreja adventista do setimo dia estou com um problema serio eu escuto vozes e ouço passos pela casa e ate vejo vultos nao durmo direito nem consigo comer estou muito perturbada por favor se possivel me aconselhe no que devo fazer ja vi ate o demonio na mihna casa desde ja agradeco ce coracao e que deus o abencoe e tambem ao tito OA NOITE IRMAO LEANDRO QUADROS MEU NOME E ELAINE MOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã Elaine, assista a este vídeo, creio que ajudará muito a irmã:

      http://novotempo.com/namiradaverdade/videos/na-mira-da-verdade-especial-depressao/

      Procure se manter afastada de práticas espiritualistas estranhas, que desde muito tempo, tem sido porta de entrada para este tipo de coisa na vida de muitas pessoas.

      Siga as recomendações contidas no vídeo e perceberá que pouco a pouco estes vultos haverão de diminuir até desaparecerem por completo.

      Deus tem uma proteção especial para aqueles que o buscam de coração:

      "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca." (1 João 5:18)

      Fique firme!

      Qualquer dúvida, pode me procurar aqui pelo blog.

      Busque a Cristo e comece a ler a Bíblia. ELE a guardará e ajudará a passar por este problema difícil!

      Busque também conselho do pastor da igreja adventista que a irmã está frequentando, ele também a ajudará.

      Estarei orando.

      Excluir
    2. Amados irmãos acautelai-vos para que ninguém vos enganem porque muitos já tem se levantado introduzindo seus discursos com palavras persuasivas a qual vem sendo disseminado pelo “Sistema Religioso Sectarista Proselitista do Adventismo do sétimo dia”, que estão veiculando pela Mídia: Redes Sociais, Internet, YouTube, Faculdades Adventistas, Escolas Adventistas, Canais de TV ” Programações Adventistas como Novo Tempo, Está Escrito e muitas outras” , Emissoras de Rádio e etc. disfarçada de religião , mas são verdadeiras arapucas! Fazendo um proselitismo desleal e sectário visitando as outras denominações convidando para estudos e enganando a muitos irmãos ingênuos e leigos despercebidos e os confundindo fazendo desviar esses pobres irmãos dos caminhos do senhor...
      Eles tem falsa vidente Adventista Ellen G White conhecida entre eles como o (espírito de profecia) que declara que “Santificar o Sábado ao Senhor importa em salvação eterna”. (Livro - Testemunhos Seletos, vol. III, pág. 22; 2ª edição 1956 aut. EGW.

      Excluir
    3. Amados irmãos acautelai-vos para que ninguém vos enganem porque muitos já tem se levantado introduzindo seus discursos com palavras persuasivas a qual vem sendo disseminado pelo “Sistema Religioso Sectarista Proselitista do Adventismo do sétimo dia”, que estão veiculando pela Mídia: Redes Sociais, Internet, YouTube, Faculdades Adventistas, Escolas Adventistas, Canais de TV ” Programações Adventistas como Novo Tempo, Está Escrito e muitas outras” , Emissoras de Rádio e etc. disfarçada de religião , mas são verdadeiras arapucas! Fazendo um proselitismo desleal e sectário visitando as outras denominações convidando para estudos e enganando a muitos irmãos ingênuos e leigos despercebidos e os confundindo fazendo desviar esses pobres irmãos dos caminhos do senhor...
      Eles tem falsa vidente Adventista Ellen G White conhecida entre eles como o (espírito de profecia) que declara que “Santificar o Sábado ao Senhor importa em salvação eterna”. (Livro - Testemunhos Seletos, vol. III, pág. 22; 2ª edição 1956 aut. EGW.

      Excluir
    4. Obrigado irmão baetabomber, vamos checar esta novidade para conferir o motivo de tanta popularidade por parte de uns e de desagrado por parte de outros poucos indignados.

      Excluir
    5. O problema de ouvir vozes, ver vultos pode até ser espiritual... mas muito provavelmente pode ser um nível extremo de ansiedade ou até esquizofrenia. Quem tem esses sintomas deve procurar imediatamente um psiquiatra para que o problema não se intensifique. Busque ajuda médica e também a ajuda de Cristo que é o médico dos médicos!

      Excluir
    6. Oi!! Sei que já estamos em 2017 mas vai que ainda posso te dar um conselho!! Eu também tive essa experiência, mas entendi que o Espírito Santo estava abrindo meus olhos espirituais para que eu começasse a reagir e perceber a batalha espiritual que se iniciou quando me aproximei de Deus, acredite se quiser, tudo começou com um jejum que fiz por uma amiga que enfrentava problemas. Pra conseguir me livrar disso eu tive que começar a conversar com o Espírito Santo de Deus, e não fazia nada sem falar com ele pq os ataques vinham de todos os lados até na rua, quando abria a biblia eu pedi pra Ele me auxiliar no entendimento e me guiar na leitura, coisas impressionantes aconteciam como se as escamas dos meu olhos tivessem caído, Ele começou a me revelar coisas em palavras que eu sempre havia lido e não enxergava e entendia a mensagem como se estivesse recebendo uma revelação, muito incrível. E antes de orar sempre peço auxílio Dele, há também pedia pra Ele me acordar de madrugada pq eu tinha pesadelos terríveis e Ele sempre me acordava antes que o pesadelo começasse, até puxava minha coberta pra orarmos e aí eu dormia bem, nessa época eu tinha muito pavor das coisas que via, sonhava em sentia, um dia eu dormi chorando de pedir pra Deus tirar essas coisas de mim e Ele me abençou, logo no dia seguinte já senti que não tinha mais medo e todo aquele pânico foi embora, tinha medo do escuro e até de orar pq ouvia barulhos, sentia presenças malignas,tentavam me convencer que estava sozinha, mas Deus sempre me lembrava que era mentira pq Ele Estava comigo sempre, hj não tenho mais pesadelos é muito difícil, ao contrário Ele me revela muitas coisas em sonho, coisas que acontecem mesmo, até pra fazer pesquisa na Internet busco orientação do Espírito Santo, esse site me ajudou muito: http://www.pastorgomes.com/2012/06/o-que-voce-precisa-saber-sobre.html?m=1 Há um conselho limpe sua mente, quando conversar em pensamento não converse com vc mesmo, converse com Deus o tempo todo,assim vc pedirá conselhos a que pode te ajudar, pq Ele é a própria Sabedoria, será como estar em comunhão com Ele o tempo todo, e em todas as decisões que tomar mesmo as mínimas sempre pergunte como Jesus agiria nessas situações, dessa forma vc se santificar e o inimigo não ficará te perturbando. Ainda hj de vez em quando ainda sinto algumas coisinhas mais bem poucas, não tenho mais medo, antes via vultos pretos, hoje vejo vultos coloridos como se anjos passassem do meu lado ou acima de mim.. muito da hora...

      Excluir
  6. meu endereco e efrederico de carmargo 246 jd vanderlei tatui sp cep18270000CEL 997984808-996472308---15

    ResponderExcluir
  7. Ótima resposta. Boa piada, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  8. o que significa o gafanhoto devorador e gafanhoto de levitico 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São simplesmente duas espécies de insetos comuns na época de Moisés e que eram utilizados como alimento, irmão wilque. Alguns entendem que gafanhoto devorador seja uma referência à lagarta, devido a Joel:4, porém pode ser, ao invés disto, uma espécie de gafanhoto mais voraz que destruía as plantações, como na chamada "chuva de gafanhotos" que temos atualmente. Mas a unanimidade é que se tratam de dois insetos comestíveis. Joel 1:4 usa a expressão de um comer o outro para dizer que o alimento "desapareceria" do meio do povo, faltaria alimento.

      Certos veios neo-pentecoistas, porém, adeptos da teologia da prosperidade, utilizam estes animais para amedrontar seus fiéis dizendo que são demônios que atuariam na vida de cada membro, fazendo uma interpretação totalmente descontextualizada das profecias de Joel. Assim, induzem os membros a darem as ofertas exigidas alegando que, não fazendo assim, "o gafanhoto acabaria comer tudo que tem", mas se dessem as ofertas exigidas, que Deus restituiria tudo que já perderam, dando ainda mais (descontextualizando também Joel 2:25).

      Exemplo:

      "Cada tipo de gafanhoto representa uma legião de demônios que age na vida do homem. Estes demônios agem no patrimônio do homem, destruindo casas, carros, roupas, mantimentos e salários, provocam desastres de carros, aviões, afundam navios, derrubam prédios, matam pessoas, destroem nações, famílias, Igrejas e casamentos e lares."

      "CONCLUSÃO: Joel 2.25-27
      Com FIDELIDADE!!! O maior desespero dos empresários, é sentir que todo seu patrimônio está sendo consumido a cada dia que se passa, culpa o governo, culpam o sistema econômico. Mas a verdade é que essas quatro legiões de demônios estão agindo 24 horas por dia empresas."

      Não citarei a fonte para não financiar o de-serviço que fazem para o cristianismo e para o bom entendimento bíblico.

      Leia também Marcos 1:6.

      Um abraço.

      Excluir
  9. Essa o Leandro não saberia mesmo!O Tito cover estava inspirado.

    ResponderExcluir
  10. Professor existe algum comentário sobre a dieta de Daniel em algum escrito de EGW?

    ResponderExcluir
  11. Daniel só recusou os manjares do rei por se tratar de comidas sacrificadas a ídolos, Daniel por ser muito temente a Deus jamais consentidos com tal fato ingerindo-os,vejamos: Daniel 1.5 diz: E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei,...

    Verso 8 diz: E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porca das iguarias do rei,...

    Veja todo capítulo 1 de Daniel, que o rei Nabucodonosor,rei da Babilônia, obrigava os jovens a comerem comidas sacrificadas a ídolos.

    O próprio apóstolo Paulo falou das comidas sacrificadas a ídolos, veja:

    1 Coríntios 10.14-33
    👆
    Leia tudo e darei maior ênfase a alguns versículos.

    Verso 25 diz: Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa das coinciência.

    Verso 28 diz: Mas, se alguém vós disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não consiste, por causa daquele que vos advertiu e por causa das coinciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude.
    👆
    Vemos aí que Paulo diz que podemos comer qualquer tipo de carne, exceto se soubermos do sacrifícios dedicados aos ídolos .

    Veja também Colossences 2.16 que diz: Portanto, ninguém vós julgue pelo comer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Douglas, Daniel recusou as comidas do rei porque os mandamentos de Deus em Levítico proibiam e o motivo de Deus proibir, se encontra nos versos seguintes:

      "Então disse Daniel ao despenseiro a quem o chefe dos eunucos havia constituído sobre Daniel, Hananias, Misael e Azarias: Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias, e que se nos dêem legumes a comer, e água a beber. Então se examine diante de ti a nossa aparência, e a aparência dos jovens que comem a porção das iguarias do rei; e, conforme vires, procederás para com os teus servos. E ele consentiu isto, e os experimentou dez dias. E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores, e eles estavam mais gordos de carne do que todos os jovens que comiam das iguarias do rei. Assim o despenseiro tirou-lhes a porção das iguarias, e o vinho de que deviam beber, e lhes dava legumes. Quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos. E ao fim dos dias, em que o rei tinha falado que os trouxessem, o chefe dos eunucos os trouxe diante de Nabucodonosor. E o rei falou com eles; entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; portanto ficaram assistindo diante do rei. E em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos astrólogos que havia em todo o seu reino." Daniel 1:11-20

      Eles não ficaram "menos idólatras' mas sim melhores no aspecto físico, mental e também espiritual.

      Já dizia o ditado que você é aquilo que come e o irmão sabe a diferença que há entre pessoas que se alimentam com coisas saudáveis e aqueles que se alimentam só de carnes, vinho e "iguarias" vulgo "comidas que nem toda pessoa tem disposição de comer".

      E o irmão tem que se perguntar se no açougue judeu tinha carne de porco ou as iguarias do rei da Babilônia!

      O açougue judeu, irmão, não era como é hoje os açougues da china, onde se comem cachorro, todo tipo de inseto e coisas que rastejam. Os cristãos tinham DÚVIDAS justamente porque compravam nestes açougues! Nos demais açougues, porém, irmão era CERTEZA de ter não apenas carne sacrificada a ídolos como também carne sufocada e comida à base de animal preparada ou vendida com o sangue, bem como toda sorte do que se puder imaginar de animais comestíveis.

      O assunto de Paulo eram as carnes limpas, que se vendiam nos açougues judeus, porque os judeus compravam carnes de animais degolados e que haviam sido oferecidos em cultos pagãos. Não se criava nem entravam carnes de porco nestes açougues, irmão. Judeus não permitiam nem criar estes animais quanto mais abatê-los e vendê-los.

      Um abraço.

      Excluir
  12. pessoal uma boa tarde a todos,não se esqueçam que ele é um ser humano como qualquer um de nós e por isso não sabe ou não tem todas as respostas do mundo, ele não é Deus ou alguma espécie de entidade divina,e tem outra se a pregunta fosse feita a um pastor de uma outra denominação ou a um padre ou qualquer outro lider religioso será que nós iriamos ter a mesma reação infeliz que muitos aqui tiveram ou iriamos ter uma reação e parar pra pensar quem sou eu pra criticar ou falar alguma coisa se eu sou igual e outra sera que saberia responder a essa pergunta que foi feita a ele um bom dia a todos graça e paz a todos e que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  13. A imitação que o rapaz fez do Tito foi impagável kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pessoal o comentário que o professor não quis responder foi o fruto proibido que Eva comeu e depois deu a Adão... conhecimento do bem e do mau,ser igual a Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.