terça-feira, 15 de maio de 2012

Quem vê a mim vê ao pai



Aquele jovem somos nós tratando a Deus. Somos capaz de entender um pouco do amor de Deus e por isto podemos nos arrepender e nos tornar semelhantes. Por isto a bíblia diz que somos a imagem e semelhança de Deus. Jesus porém é como um jovem que ao ser indagado pelo seu pai é capaz de responder da mesma forma com que seu Pai um dia respondeu e agir com o mesmo amor .

Por isto a bíblia diz,

"E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou." (João 12:45)
"E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou." ( João 12:44)
"Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?" ( João 14:9)

Porque Jesus é equivalente ao pai e não apenas semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.