terça-feira, 22 de maio de 2012

O que os RAPers tem a nos dizer sobre o mundo que se afastou de Deus? E sobre a importância da família?



Vejam este trecho:

"Lembrei na hora dos conselhos dos meus pais
Falavam não vá
Eu queria mais"

Filhos! Sigam os conselhos de seus pais. Para que Deus não tenha que buscá-lo nas piores situações:

"A máquina do homem ligada ao coração
Deus tocava minha alma dizendo eu sou a salvação
Se for capaz de viver sem crime, sem drogas
E hoje eu rasgo o mundo de cadeira de rodas"




Filhos! Honrem pai e mãe, não os esqueçam na velhice.

A promessa de Deus aos que honram seus pais é de bênçãos que prolongam nossos dias na terra. Os que não respeitam a lei de Deus, além de perder as bênçãos sofrem as consequências da própria iniquidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.