quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Na Mira da Verdade - Podemos quebrar promessas que fizemos a Deus?

Por que não podemos comer carne de porco ou peixes de couro? Jesus não purificou tudo?
Satanás necessita da permissão de Deus para atacar alguém?
O ladrão crucificado ao lado de Jesus foi para o céu no mesmo dia ou não?
Como os Adventistas tratam a Sagrada Eucaristia?
O Ósculo Santo é mandamento?
Podemos repreender o inimigo?
Por que na Bíblia Católica o livro de Daniel tem mais capítulos?
Por que Deus, no Antigo Testamento mandava matar povos inteiros?


17 comentários:

  1. Quando descobrimos os erros, enganos, heresias e até mentiras, não somos obrigados a manter as promessas feitas a Deus, pois foram promessas obtidas através dos mesmos erros, enganos, heresias e até mentiras, pois quem tira vantagens delas são homens e Organizações(Ás vezes devemos redirecionar nossos esforços e recursos em favor do reino de Deus em outras searas Cristãs), veja uma explicação bem forte no texto abaixo:

    Escrito por Jan Groenveld
    Traduzido e adaptado por este website
    Fonte: http://buscandoverdade.weebly.com/a-dor-emocional-de-deixar-uma-seita.html


    O texto a seguir reflete como membros de seitas, cultos e sistemas religiosos espiritualmente abusivos descreveram como eles se sentiram quando finalmente abandonaram seus grupos. Isso é uma amostra da dor que eles passaram, e passam, e da razão pela qual não há respostas fáceis.
    Dói descobrir que você foi enganado – que o que você pensava ser a “igreja verdadeira”, a “verdade”, era na realidade uma seita.

    Dói quando você descobre que as pessoas em quem você confiava cegamente – a quem você foi ensinado a não questionar - estavam na verdade te “dando uma facada pelas costas” ainda que em ignorância.

    Dóiquando você descobre que aqueles que foram apresentados como “inimigos” estevam de fato falando a verdade – mas você foi ensinado que eles eram mentirosos, enganadores, repressivos, satânicos, etc e que você não deveria escutá-los.

    Dói quando você sabe que a sua fé em Deus não mudou [quem sabe até aumentou] – apenas a sua confiança numa organização – e ainda assim você é acusado de apostasia, de ser um criador de problemas, um “Judas”. E dói ainda mais quando é a sua própria familia e amigos que fazem essas acusações.

    Dói ver que o amor e aceitação deles era condicional ao fato de você permanecer membro ativo da organização. Isso corta o coração tão profundamente que você tenta suprimir a dor. Tudo o que você quer é esquecer – mas como esquecer a sua própria família e amigos?

    Dói ver os olhares de rancor e ódio vindo daqueles que você ama – escutar o silêncio ensurdecedor quando você tenta falar com eles. Dói profundamente quando você tenta abraçar um filho seu e eles ficam ali parados como uma estátua, fingindo que você não está ali. Dói profundamente quando você vê a sua esposa(o) olhar pra você como se você estivesse endemoniado e ensina os seus filhos a te odiarem.

    Dói saber que você precisa começar tudo de novo. Você sente que perdeu tanto tempo! Você se sente traído, desilusionado, suspeitando de todos inclusive da família, amigos e outros ex-membros da organização à qual você pertencia.

    Dói quando você se pega sentindo culpa ou vergonha do que você era – inclusive de haver saído. Você se sente deprimido, confuso, sozinho. Você sente que é difícil tomar decisões. Você não sabe o que fazer com o tempo extra que você tem agora – ainda assim você se sente culpado por passar esse tempo em algo recreativo.

    Dói quando você sente que perdeu o contato com a realidade. Você se sente como se estivesse “flutuando” e se pergunta se realmente você está melhor assim e sente falta da segurança que tinha em pertencer a uma organização – ainda assim você sabe que não pode voltar pra lá.

    Dói quando você se sente sozinho – quando ninguém parece entender o que você está sentindo. Dói quando você se dá conta de que a sua auto-confiança já quase não existe.

    Dói quando você vê que deixou tudo por esta seita – sua educação, carreira professional, finanças, tempo e energia – e agora você tem que buscar outro emprego ou recomeçar a sua educação. Como explicar todos esses anos perdidos?

    Dói porque você sabe que mesmo que você tenha sido enganado, você é responsável por ter se deixado enganar. Todo aquele tempo perdido… pelo menos isso é o que parece para você, tempo perdido.

    ResponderExcluir
  2. A Dor da Perda

    Abandonar uma seita/culto é como passar pela perda de um familiar ou amigo querido, ou romper um relacionamento. O sentimento pode ser descrito como uma traição feita por alguém por quem você estava apaixonado. Você se sente simplesmente usado.

    Há um processo de luto pelo qual você precisa passar. Ainda que a maioria das pessoas entendem que alguém precisa estar de luto depois da morte de um ser querido, eles acham difícil entender que o mesmo se aplica a uma situação como esta. Não existe cura instantânea para o luto, confusão e dor. Como todo período de luto, só o tempo pode trazer cura.

    Alguns se sentem culpados ou errados em quanto a esse sentimento de luto. Não deveriam – é NORMAL. Não é errado se sentir confuso, inseguro, desilusionado, culpado, com raiva, desconfiado – tudo isso faz parte do processo de cura. Com o tempo, os sentimentos negativos são trocados por sentimentos de paz, alegria, claridade de pensamento, confiança.

    Sim, dói… mas as dores passarão com o tempo, paciência e compreensão. Existe vida depois da seita.

    Fonte: http://buscandoverdade.weebly.com/a-dor-emocional-de-deixar-uma-seita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo chama-nos de seita. Mas isto apenas mostra a má fé do amigo, refutando a vossa sinceridade. Qualquer pessoa que diz que o adventista é uma seita, mesmo sabendo que é uma igreja de portas abertas, com cultos e uso da bíblia como as demais religiões cristãs, apenas demonstra que o amigo não se preocupa com a verdade.

      Isto apenas demonstra que o amigo está utilizando a mesma forma de terrorismo psicológico que se encontra por aí a fim de tentar manter as pessoas afastadas da igreja adventista!

      Mas por que logo a igreja adventista? Não encontramos na internet blogs e mais blogs se manifestando contra outras religiões cristãs!

      E será muito difícil o amigo obter sucesso em vosso intento porque muitas pessoas têm acesso à televisão e à rádio dos adventistas e as pessoas hoje estão sendo bem informadas a respeito do adventismo.

      Ademais não há como o amigo refutar o testemunho real de pessoas que mostram o rosto e falam como realmente é axperiência de estar em uma igreja adventistas:

      http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/05/grande-esperanca-testemunho-sheyla.html

      As pessoas que se unem ao adventismo encontram paz, tranquilidade, um dia de repouso com a família. Este blog está repleto de testemunhos, para que as pessoas não acreditem somente no que dizem os adventistas, mas para que ouçam opiniões da boca de pessoas como eu e você.

      Portanto não é o adventismo que diz que o amigo está mentindo e espalhando boatos maldosos sobre nossos irmãos, mas sim as pessoas da sociedade que tiveram contato com o adventismo e tem coragem de mostrar o próprio rosto, porque não temem, pois não falam nenhuma mentira, ao contrário daqueles que fazem parte do grupo do amigo.

      Veja quantos testemunhos bonitos!

      http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/search/label/testemunho

      Veja que a maioria destes testemunhos são de pessoas que nem conheciam o Adventismo e que com a verdade que receberam decidiram por sua própria vontade que o adventismo é o lugar de todos aqueles que têm suas vidas transformadas!

      Estariam todas estas pessoas que mostram o rosto e o endereço em rede de televisão mentindo!? Ou será que é o amigo quem está?

      Veja as conclusões de uma pessoa que que nunca conheceu os adventistas e que descobriu a verdade lendo a bíblia auxiliado únicamente por Jesus:

      http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/09/o-que-e-conhecer-verdade.html

      Portanto amigo Cristão Livre, o adventismo não precisa provar nada. O vosso grupo que nos acusa é que precisam provar alguma coisa.

      Acha que os vossos boatos funcionarão por quanto tempo? Acredita mesmo que as pessoas continuam acreditando em vossas lorotas depois de sintonizarem um canal da Rede Novo Tempo e verem o que realmente os adventistas fazem?

      Como tratam de saúde, psicologia, finanças, espiritualidade, estudo da bíblia, educação infantil e tudo mais?

      (...)

      Excluir
    2. O amigo vê no, canal adventista, alguma pessoa acéfala, vestida de preto com capuz, passando mensagens de medo, terrorismo psicológico, humilhação dos membros e todas aquelas balelas?

      Os adventistas não estudam a biblia? Ah é? Por que então dizem por aí que os adventistas são os que mais lêem a bíblia? Por que então fazemos questão de estudar a bíblia minuciosamente nas escolas sabatinas? Nos cultos matinais? Nos milhares de livros que temos disponíveis?

      Os adventistas não pesquisam não é mesmo? Rodrigo Silva então não sabe nada de história e nós nem acompanhamos seus programas, nem lemos seus livros, nem assistimos suas palestras e pregações não é mesmo?

      Leandro Quadros então é um perfeito exemplo de um adventista em relação à bíblia não é mesmo?

      Veja como o Tito é bravo, cara fechada, veja como este demonstra estar sob uma grande pressão sendo obrigado a permanecer em uma religião que só traz tristeza não é isto!?

      O que percebemos é que quando uma pessoa acostumada a ouvir as balelas que vosso grupo tanto repetem, têm contato com a TV adventista, perguntam:

      - Ué cadê a seita? Cadê as pessoas tristes? Cade aqueles que não gostam de pensar? Só vejo Doutores em direito, psicólogos, Arqueólogos, Educadores, Pedagogas, Doutores em finanças!

      Cadê aquelas pessoas terríveis que escravizam, fazem pressão psicológica, de cara murcha e triste, mal educados e que ofendem os demais irmãos?

      Ué! Seitas não deveriam se esconder? Pregar suas heresias escondidos? Ao invés de sair distribuindo livros, vídeos e transmitindo para todo o mundo tudo aquilo que pregam dentro de seus templos?

      Será que são os adventistas que se escondem? Escondem a identidade enquanto pregam suas heresias porque não querem ser reconhecidos? Que não se sabe onde são seus templos nem o que fazem lá dentro?

      Será que é o adventismo que é uma seita, ou será que aqueles que o acusam é que de fato se reúnem em lugares misteriosos para rituais desconhecido?

      Vejo que o amigo também não utiliza o antigo testamento e aproveita somente algumas partes do novo testamento! Aquelas que não contradizem a crença à qual o amigo pratica.

      Será que são os adventistas que estão com medo de mostrar como é o culto no templo onde congregam? As doutrinas que acreditam?

      Toda vez que se fala o nome da Sra. White entre os seus, estes tremem não é mesmo? O que será de tão terrível que há contido nos livros de Ellen White que tanto incomodam a vossa congregação?

      Atenciosamente.

      Excluir
    3. Cristão Livre,que motivos acarretaram sua saída da IASD ?

      Excluir
    4. Jair,

      Saudações!

      Se fores ao meu blog saberá alguns de meus motivos; inclusive por discordar em pontos doutrinários; como tenho aqui postado comentários com minhas explicações de como entendo as profecias. Penso que te conheço pessoalmente, face ao seu nome, mas não tenho certeza.

      Saúde e paz

      Excluir
    5. Ora ora o Sr adventista diz:

      O amigo chama-nos de seita. Mas isto apenas mostra a má fé do amigo, refutando a vossa sinceridade. Qualquer pessoa que diz que o adventista é uma seita, mesmo sabendo que é uma igreja de portas abertas, com cultos e uso da bíblia como as demais religiões cristãs, apenas demonstra que o amigo não se preocupa com a verdade.

      Perceberam só eles os adventistas tem a verdade! que verdade?????? os escritos de EGW seria a verdade?
      Vejamos:

      “A obra do “juízo investigativo” e extinção dos pecados deve efetuar-se antes do segundo advento do Senhor. Visto que os mortos são julgados pelas coisas escritas nos livros, é impossível que os pecados dos homens sejam cancelados antes de concluído o juízo em que seu caso deve ser investigado.” (p. 488)
      Entao estamos no tal (Juizo investigativo) ????? isso é verdade que só quando satanas receber os pecados dos adventistas serao cancelados????

      “Satanás não somente arrostou o peso e castigo de seus próprios pecados, mas também dos pecados da hoste dos remidos, os quais foram colocados sobre ele; e também deve sofrer pela ruína de almas por ele causada. Vi então que Satanás e toda a hoste ímpia foram consumidos, e que foi satisfeita a jstiã de Deus; e todo o exército dos anjos os santos remidos todos, com grande voz,disseram: “Amém” (Rtual do Santuário, p. 315)
      Entao satanas terá participação na salbação deles????? como fica a Biblia em Isaias 53 fala de Jesus ou satanas fala serio????
      Se esse tal de Juizo ivestigativo é verdade entao o sacrificio do nosso Senhor nao vale mais?????
      Vejamos o que eles ensinam sobre isso!
      CRENTES ENTRAM EM UM JULGAMENTO DE OBRAS QUE DETERMINARÁ SUA SALVAÇÃO?

      “No tempo indicado para o juízo - o final dos 2.300 dias, em 1844 - iniciou-se a obra de investigação e apagamento dos pecados. Todos os que já professaram o nome de Cristo serão submetidos àquele exame minucioso. Tanto os vivos como os mortos devem ser julgados "pelas coisas escritas nos livros, segundo as suas obras”. O Grande Conflito, p.486
      Essa é mais interesante ainda!

      “O juízo vai preparar-se, os livros vão ser abertos, e nós vamos ser julgados por nossas obras”. Testemunhos Para a Igreja, vol. 1, p. 100
      Samos salvos pelas obras MISERICORDIA!!!!!!! como fica a biblia agora????? (Ef 2.8-9)
      Roubaram a Cruz o sacrificio ????? qual é Isso não é heresia?????? outra

      “O sangue de Cristo, ao mesmo tempo que livraria da condenação da lei o pecador arrependido, não cancelaria o pecado; este ficaria registrado no santuário até à expiação final;” (Patriarcas e profetas, pág. 357, par. 5)
      Entao o sangue de Jesus nao nos limpa dos dos nossos pegados mais???????
      A biblia diz
      9 E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; (Ap 5.9)
      E agora o sangue do Senhor nao pode mais comprar vidas nao vale mais nova mente repito MISERICORDIA!!!!!!
      Entao ensinam que o sangue do Senhor que é puro ta contaminado?????????

      AO TEREM OS PECADORES AO LONGO DOS SÉCULOS BUSCADO O PERDÃO, JESUS TEM LEVADO O REGISTRO DE SEUS PECADOS CONFESSADOS AO LUGAR SANTO, ONDE TEM CONTAMINADO O SANTUÁRIO CELESTIAL” (Ibidem, p. 65,66)
      Como isso é possivel????? Meu Deus isso também nao é heresia???????
      E ainda tem a cogem de falar que os escritos de EGW nao é diferente da Biblia?
      inspiração dos escritos de Ellen White sejam diferentes dos encontrados nas Escrituras Sagradas." - Revista Adventista, Fevereiro de 1984, pág. 37.
      Até parece mesmo igual totalmente igual Da até pena esse espirito de demonio que usou essa mulher!

      Se isso tudo nao é heresia entao é o que mesmo????????????????????????
      Fala serio é cada seita que aparece.

      Excluir
    6. Respondo ao amigo com as palavras de Paulo em:

      (Atos 24:14)

      E não me incomodo de nos chamar de sectários, no sentido de sermos diferentes entre a cristandade atual. Temos que ser diferentes, afinal de contas se toda a cristandade estiver certa, então errada estaria a Bíblia, porquer nela encontramos uma única verdade e não quarenta mil, que são o número de religiões atualmente.

      Deste modo, preferimos estar em conformidade com a Bíblia, do que com a cristandade atual.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sr Adventista,

    Não se irrite! Parece que o texto não fala nome de Nenhuma denominação religiosa, fala? Ou a carapuça serviu?

    Postei este texto que não é meu, apenas para reflexão, pois é a realidade na vida de muitos Cristãos, não apenas na vida de adventistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou irritado meu amigo, aquele foi um comentário provocativo.

      Comparei aquele texto com a realidade adventista e a realidade do amigo, como também o amigo o fez:

      "Postei este texto que não é meu, apenas para reflexão, pois é a realidade na vida de muitos Cristãos, não apenas na vida de adventistas ou Ex."

      Entretanto estou dizendo que o amigo deve provar que no adventismo exista tal realidade! Por todos os lados que se olhe e por todos os ângulos, vemos adventistas demonstrando o quanto se sentem felizes e realizados espiritualmente dentro da cristandade adventista.

      Seria em Loma linda que estão estes tais adventistas infelizes? Seria na cidade de San Martin? Seria na TV novo tempo? Veja lá quantos adventistas infelizes! Quem sabe no rádio? Na igreja então? Estão lá tristes cantando hinos de louvor?

      Quando se entra na igreja ou mesmo nas classes de escola sabatina o que encontramos? Pessoas tristes e cabisbaixas escoradas em um canto? Ou pessoas em pé cantando hinos e louvando a Deus?

      Portanto posso garantir que tal texto não faz parte da realidade na vida de um cristão adventista verdadeiramente converso.

      O autor do texto atualmente é o que? Um cristão converso? Um adventista? Te garanto que não!

      Uma pessoa que abandona a fé e entra em apostasia, claro que sofrerá todos aqueles sentimentos. Então passará a chamar sua antiga reiligião de seita e a se fazer de vítima pelo resto de sua vida.

      Muitos cristãos mudam de denominação, alguns frequentam uma igreja tendo seus filhos frequentando outra. Há muitos casos de famílias onde membros fazem parte das mais diversas religiões.

      Mas o caso em questão é de pessoas que abandonam a igreja e passam a viver no mundo, praticando coisas do mundo, achando que está tudo bem, está tudo normal.

      Tenho acompanhado casos de pessoas que tiveram familiares que abanaram a fé e passaram a viver uma vida em apostasia. Até estas pessoas geralmente são respeitadas por suas famílias.

      Mas há um tipo de apóstata cuja língua é a fiada, que deixa a antiga religião e passa a proferir toda sorte de observações maldosas sobre a fé de seus familiares. Tal pessoa não se conforma em não conseguir fazer com que as pessoas próximas "enxerguem a verdade" e tomem o mesmo caminho que ele tomou.

      Estes fazem-se de vítimas aos escreverem seus textos, mas em sua vida diária se diverte zombando daqueles que praticam a "vida sectária" que o apóstata rejeitou.

      (...)

      Excluir
    2. Tratam-se de pessoas que nunca se converteram realmente e que detestam as coisas espirituais e consideram um fardo, praticar as coisas cristãs e todas aquelas abstenções dos prazeres que o mundo oferece.

      Se após abandonarem suas religiões, respeitassem a fé de seus familiares, não se encontrariam na situação em que se encontram. O abandono do indivíduo por parte da família e amigos é um dos resultados direto de suas constante investidas a fim de levar também à apostasia, seus familiares ou colegas que estão ainda dentro da igreja.

      Conheço pessoas apostatadas que são excelentes pessoas no tratamento daqueles que decidiram continuar na fé. Mas não se engane! Muitos dos que dizem respeitar a crenças daqueles que ficaram, na verdade atuam insistentemente de forma a combater os ensinamentos que tais pessoas apreciam.

      Este tipo de apóstata sempre se coloca como vítima, como se as represárias e a insatisfação ou indignação das pessoas próximas fossem sem motivos. Jamais revelam o que têm feito para que tais pessoas tenham assumido tais atitudes para com o indivíduo.

      Colocam-se como vítimas das circunstâncias, mas não tem corajem de procurar uma outra religião que julgue mais descente para seguir.

      Preferem, por exemplo, ir para um bar praticar as doutrinas do chopinho, do churrasquinho de gato. Ir à bailes praticar as "festas da lua nova". E guardar o dominto de festas, MUITAS FESTAS, e mais festas animadas com boas músicas seculares e companhias loiras, morenas, mulatas. (Estou falando de um tio que faleceu recentemente)

      Seu estilo de vida se torna incompatível com o estilo de vida de seus familiares e amigos crentes. Claro que há um afastamento e lógico que qualquer cristão se desagradaria com as atitudes de um antigo irmão que se encontra em uma situação tão decaída de depravamento moral.

      Meu amigo, um apóstata na maoiria das vezes não é vítima das circunstancias não! O que lhes acontece são geralmente resultado direto de suas atitudes. Tenho em minha família pessoas próximas que se apostataram e que de vez em quando vão para a igreja e comparecem nas reuniões do sábado. Oram conosco e até cantam hinos de louvor, e que não acreditam mais na fé que antes tinham.

      Vão conosco aos acampamentos e participam de eventos especiais que ocorrem na igreja. Eu mesmo vivi por muito tempo junto aos adventistas batizados e me sentia como um deles e eram ainda mais legais comigos porque eu era tratado sempre como um visitante. A hospitalidade adventista é sempre muito boa.

      E todo adventista se dá bem com os colegas de trabalho, de faculdade e têm amizade com muitas pessoas que professam outra fé, ou que não tenham uma fé, ou que abandonaram a antiga fé adventista.

      Há lugar para qualquer pessoa entre os cristãos, só não há lugar para aqueles que trabalham insistentemente de forma a combater os antigos amigos, taxando-os de sectários.

      (...)

      Excluir
    3. Estranho que muitas religiões de repente passam a serem seitas quando uma membro é disciplinado, preferindo ser expulso não é mesmo? Pior que tentam deturpar a imagem da própria família e amigos para transparecer que é a vítima inocente, que está do lado certo enquanto que os demais estariam seguindo um conjunto de falsidades que impedem a apreciação de um chopinho, um bom funk e uma boa festa de prazeres carnais não é mesmo? Falsidades estas que faz com que discordem das atitudes do "recém converso" à um "cristianismo livre" não é mesmo?

      Muitos dizem que abandonando a antiga fé encontraram fora da religião o verdadeiro cristianismo. Mas fazem questão de citar a bíblia em pontos que dizem, por exempolo, que não devemos julgar por comida, bebida, festas não é mesmo? E que tal aquele texto bíblico que diz que "todas as coisas vos são lícitas"!?

      Por que será então que os familiares e amigos cristãos se afastam de tais pessoas?

      Em verdade não se afastam! Estão em seu seio familiar cristão esperando que o antigo irmão volte. Estão lá na igreja praticando as mesmas coisas de antes.

      Sim! São mais fiéis a fé que professam do que ao apóstata! Nisto os apóstatas indagam!:

      - Como puderam escolher aquela fé sectária a escolher a mim? Deveriam ter abanonado aquele antro por mim! Minha própria família ama mais a sua fé do que a mim!

      Em verdade tais pessoas odeiam o próprio Jesus.

      Por isto tentam criar um outro Jesus, um que ao invés de apoiar os crentes e seu estilo cristão! Apoie os apóstatas e seu estilo mundano.

      Jesus diz para estas pessoas:

      "Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

      Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

      E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

      Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

      E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:34-38)

      Está ai a resposta por que sentem o abandono e o porque de a própria família e os amigos optarem por continuar a seguir a fé e permanecer na igreja ao invés de optarem por abanonar a fé para seguir o apostatado.

      Atenciosamente.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. "DIAS DE CÃO SARNENTO" - POR FAVOR LEIAM ESTA HISTÓRIA...

    Sr Adventista,

    Não precisa ir longe, estas histórias verídicas estão sempre acontecendo, como exemplo e prova, basta ler a história: "Dias de cão sarnento", no blog: Convictos ou alienados, veja:

    1 - Momentos de cão sarnento - I, no Link:
    http://convictosoualienados.blogspot.com.br/2008/09/momentos-de-co-sarnento-i.html ;
    2 - Momentos de cão sarnento - II, no link:
    http://convictosoualienados.blogspot.com.br/2008/09/momentos-de-co-sarnento-ii.html ;
    3 - Momentos de cão sarnento - III, no link:
    http://convictosoualienados.blogspot.com.br/2008/09/momentos-de-co-sarnento-iii.html ;
    4 - Momentos de cão sarnento - IV, no link:
    http://convictosoualienados.blogspot.com.br/2008/09/momentos-de-co-sarnento-iv.html ;
    5 - Momentos de cão sarnento - V, no link:
    http://convictosoualienados.blogspot.com.br/2008/09/momentos-de-co-sarnento-v.html

    Não adianta negar, tentar esconder, dissimular; estas histórias vão acontecer sempre, incluindo a IASD.

    ResponderExcluir
  6. Bem isso aqui vai pro (Sr Adiventista judaisante do 7dia)

    Ora se o Adventismo nao é seita entao o que é isso entao??????

    “Satanás não somente arrostou o peso e castigo de seus próprios pecados, mas também dos pecados da hoste dos remidos, os quais foram colocados sobre ele; e também deve sofrer pela ruína de almas por ele causada. Vi então que Satanás e toda a hoste ímpia foram consumidos, e que foi satisfeita a jstiã de Deus; e todo o exército dos anjos os santos remidos todos, com grande voz,disseram: “Amém” (Rtual do Santuário, p. 315)

    Satanas vai receber os pecados dos adventistas! e só quando os pecados forem cancelados? e nao perdoados?
    Nossa que coisa em!!!!!!!!

    Se isso nao é seita??????
    Fala serio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanás vai receber os pecados dos adventistas? De onde você tirou isto!?

      Aquela citação colocada pelo amigo não está dizendo tal coisa! O amigo acaso leu o contexto? De que editora e ano é este livro que o amigo tem em mãos!?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.