sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DECRETO DOMINICAL A CAMINHO

27 comentários:

  1. ALARME FALSO! DE NOVO? AHHH NÃO!!!!

    VAMOS LOGO PRO MATO PARA INICIAR O PROJETO VIDA NO CAMPO E AGUARDAR O DECRETO DOMINICAL...


    Irmãos Cristãos,

    Vejo esta empreitada como temerária, perigosa, arriscada e de consequências funestas para as famílias.

    Onde tem gente tem problema, e lá NO MATO não será diferente. Vocês criarão outros problemas mais complicados do que os normais de viver como cidadãos comuns:
    - Isolamento dos filhos;
    - Escola(Educação na diversidade ensina tolerância e sociabilidade);
    - Não tem assistência médica(Posto de saúde);
    - Não tem garantias trabalhistas(Seguro desemprego e aposentadoria);
    - Imposição de regras de alimentação pelos líderes fanáticos;
    - Muitos deixam seus empregos, tiram seus filhos de boas escolas e os levam para o mato, tirando deles a oportunidade de se integrar socialmente e profissionalmente;
    - Eles vão ficar com a mente e os costumes dominados pelos seus líderes, perdendo então a subjetividade e a individualidade;
    - Não percebem mas estão levando seus filhos para o sectarismo e isolamento; muitos sairão de lá e viverão com mendigos e perambulando;
    - Muitos que tem hoje estabilidade e futuro, levarão seis filhos para uma triste situação e terão suas famílias destroçadas pelo sectarismo e fanatismo, pregados por um livro que irresponsavelmente é vendido pela organização IASD, mas eles mesmo não seguem estes conselhos;

    OBS:

    Irmãos, muitos tiveram suas vidas e famílias destroçadas por seguir estes conselhos, tiraram seus filhos das escolas e do convívio social e compraram um sítio, sabe o que aconteceu?

    -Ficaram na miséria(Sem recursos para livros, remédios, roupas, tratamento de dentes, sem alimentação adequada, sem educação adequada e socializante etc e etc);
    -Filhos ignorantes;
    -Filhos sem qualificação profissional;
    -Filhos doentes, pois nem vacinas e vermífugos tomavam, pois a profeta disse que drogas não curam doenças e etc;
    - Quando por motivo de dívidas trazidas pela miséria, face a despesas não esperadas com saúde e etc tiveram que vender o sítio, seus filhos estava despreparados e foram ser empregados dos fazendeiros vizinhos, estavam em desvantagem comparados com os cristãos que viviam integrados à civilização, por isto foram prejudicados com as loucuras e fantismo de seus pais...

    Você quer isto para seus filhos?

    Deus não quer que nos isolemos, mas que vivamos com as pessoas do mundo e mostremos nossa honestidade e fé em Cristo Jesus; Deus não nos quer isolados!

    Estas doutrinas de isolacionismo tem até nome e já aconteceu muito no passado. E sempre as famílias fora prejudicadas.

    Repensem pois isto não é o que Deus quer para vocês!

    Quando Jesus voltar, se fores um bom caráter e de fé, não importa onde estejas, porque ELE te reconhecerá e te chamará pelo nome!

    Para que fugir para o mato? Para passar dificuldades, miséria e prejudicar a sí mesmo e aos seus queridos?

    E assim por diante!

    Este saudosimsmo de ir para roça e se isolar é uma paranóia induzida pela leitura de livros e falsas doutrinas, ESPERANDO O TÃO BADALADO DECRETO DOMINICAL.

    Conheci um rapaz que foi para o sítio. Visite-o, a esposa tinha morrido e restou ele a a filha menor. Estavam morando num ranchinho de palha, sem roupas e sem comida em situação de miséria e de falta de educação. Fiquei consternado com tamanho sofrimento. Tudo isto acontece apenas por achar que ter um sitio ia dar independência e autonomia.

    Os produtos rurais só dão lucro para quem produz em larga escala. Quem vai para um sítio pegar na enxada e viver da agricultura manual, me desculpe o termo, mas "tá lascado!".

    Continua no próximo face ao limite de 4096 bites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando....

      Lá continuarão a existir:
      Divergências, preguiçosos, adúlteros, aproveitadores, dominadores, mentirosos, conflitos, virão parentes interesseiros etc etc.
      Portanto pensar que se isolando estarão em melhores condições e afastando do mal e dos conflitos, se enganam! Onde tem gente tem problemas. Tudo não passa de em engano.

      Percebi que vocês não ouvem O Espírito Santo de Deus; vocês ouvem é a voz de escritores que deram suas opiniões para àquela época dos idos de 1900, não para hoje. Vocês devem ouvir o Espirito Santo Hoje para situações de hoje e para atitudes a serem tomadas hoje. Porque pensais que um pessoa que já repousa em seu túmulo tem solução e direção divina para as sitações de hoje? Ouçam a voz do Espírito de Deus hoje, para atitudes a serem tomada hoje.

      Porque fecham os seus ouvidos a voz de Deus? Deus não disse que nos últimos dias derramaria seu espírito sober toda a carne? Nos somos carne? Ou só EGW foi carne? Só ela teve e continua a ter exclusividade sobre o Espírito Santo de Deus, no dito espírito de Profecia? Quem profetiza para hoje está vivo e profetiza para os vivos de hoje.

      Será que não podemos ouvir a voz do Espírito de Deus; outra pessoa é que tem que ouvir por nós? por tabela? E ainda num passado bem distante para atitudes a serem tomada hoje? Deus não falaria hoje quais as atititudes que deveríamos tomar hoje? Deus só falava através de uma pessoa e acabou? NÃO estaremoS nós restringindo a voz do Espírito e amordaçando-o, pois vamos buscá-lo em livros e doutrinas e fechamos os nossos ouvidos ao Seu Clamor? Não percebem que isto está acontencendo?

      Isto chama-se atribuir o divino ao humano. Para muitos a voz do espírito de Deus hoje, chama-se EGW, do dito espírito de profecia. Não estão cerceando e amordaçando o Verdadeiro Espírito de Deus, em favor do falso espírito? PENSE: A QUEM ESTAMOS ATRIBUINDO A VOZ DO ESPÍRITO DE DEUS HOJE?

      Que a luz do Espírito de Deus seja Convosco!

      Cordialmente,

      Irmão Cristão gentio, LIVRE DA MANIPULAÇÃO DE HOMENS.

      Excluir
    2. \o/
      Gente, ainda que saia esse "bendito" decreto dominical ele NUNCA será a marca da besta, não tem como, hospitais, presídios, policia militar e civil, hidrelétricas e mais um monte de coisas precisam de gente trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, ainda que restrinja UNICAMENTE o comércio, fechando suas portas, o decreto jamais será a marca da besta por que não tem como parar esses setores. O sistema que vigia a população, todo o sistema de camêras, radares, telecomunicações e um mundo de outros serviços necessitam da energia elétrica das hidrelétricas. Imaginem vocês no domingo não ter médico, nem enfermeira, nem técnico em rediologia, nem cozinheiro, nem auxiliar de limpeza, nem radiologista e etc, ISSO SÓ num hospital. DAE EU PERGUNTO pra esses pastores o seguinte. COMO PODE ENTÂO TODOS NÃO PODEREM COMPRAR E VENDER SE NÃO TIVER A MARCA DA BESTA???
      Será que não percebem que a marca restringirá as transasões financeiras de TODO o mundo, não importando se você trabalha em turno como os policiais, SAMU, bombeiros, ou se você trabalha em horário comercial, ou se trabalha de guarda noturno. NÃO HAVERÁ TRANSAÇÃO COMERCIAL COM DINHEIRO VIVO, será um sistema único baseado em crédito virtual. Não estou defendendo a teoria do chip aqui não, mas eu posso afimar que o domingo nada tem haver com a marca da besta. Já pensaram no domingo os agentes penitenciários não poderem ir trabalhar nos presídios??? Todo eles fugiriam, e esses agentes não recebem salário e não trabalham inclusive no domingo?? Não ter policiais mais nas ruas??? Não ter delegados de plantão na delegacia. Nem nada???
      Esse decreto dominical, junto com a ICAR em si, é a maior mentira "cristã" que já ouvi na vida.
      Cara, isso chega a ser infantil quem acredita numa teoria absurda dessas.

      Excluir
    3. Amigo Alexandre Marin, pensemos então na outra possibilidade. Se o decreto dominical de fato for efetivado, independente das dificuldades que vemos à primeira vista, o que isto significaria? Responderei as outras colocações do amigo em outro comentário.

      Dirigindo-me ao amigo Cristão livre, as pessoas deixarão as grandes cidades somente quando o decreto dominical for efetivado. O amigo bem sabe que quando tal decreto for efetivado e chegar ao brasil, o amigo não terá como negar as profecias. Portanto não haverá equívocos, enquanto tal decreto não sair as pessoas não abandonarão as cidades às pressas, mas quando ele sair, não haverá dúvidas de que as profecias estão se cumprindo.

      Quando a nova ordem mundial se firmar, não haverá motivos para irmos às escolas, nem aos hospitais, seremos perseguidos por causa do sábado esqueceu? Não poderemos comprar nem vender.

      Excluir
    4. Nossa! Onde está na bíblia que vocês sabatistas e judeus serão perseguidos por causa do sábado?

      Excluir
    5. Voltando ao nosso amigo Alexandre Marin, primeiramente, obrigado pela participação e seja bem vindo ao blog.

      Comentarei as questões levantadas pelo amigo:

      Sobre o funcionamento dos serviços essenciais, estes poderão funcionar normalmente em estado de guarda, parecido como Israel faz no dia de sábado. O decreto trata especialmente do comércio, aquele que vemos nas ruas, mas não impede o funcionamento de serviços essenciais.

      Os serviços de viglância, segurança e infra estrutura feitos por funcionários e agentes do estado, também funcionarão normalmente.

      A nova ordem mundial visará principalmente colocar um fim na criminalidade, e amenizar o clima de insegurança. O domingo será um dia da família, especialmente para os civis. Os ligados ao governo trabalharão ainda muito, até que os governos consigam assumir novamente o controle sobre as cidades a fim de tirar delas a criminalidade e todo o clima de inseguraça. Então haverá um período de paz, quando os projetos houverem sido efetivados.

      Neste período de estabelecimento, haverá combate aos criminosos e perseguição aos subversivos e as cidades serão "limpas". Quando as grandes cidades houverem estabelecido a ordem, passarão para as pequenas cidades.

      Somente ao fim deste trabalho nas cidades pequenas é que de fato procurarão pelos criminosos e "subversivos" que deixaram as cidades.

      Subversivos serão aqueles que se colocaram contra as novas restrições e serão, jornalistas, entidades de direitos humanos, idealistas, líderes políticos, dentre outros.

      Os cristãos por terem deixado as cidades pacificamente antes de tais coisas ocorrerem, e não terem tentado combater o sistema, serão deixados de lado. Mas os que permaneceram, pregando o evangelho e alertando as últimas pessoas, serão perseguidos e presos, pois também serão considerados subversivos.

      Então haverá um breve periodo de paz.

      Excluir
  2. Vejo coerência nas suas palavras Sr. Adventista. Sabiamente argumenta o assunto com maestria.

    Ninguém faz tais afirmações sem um mínimo de um conhecimento prèvio e com tanta segurança e beleza das suas expressões. Por um momento me fez lembrar bons tempos de fé quando agente vivia essa realidade tão presente algumas décadas atrás.

    Acredito também que algo dessa natureza ocorrerá e ao fugir certamente que, no momento de alto desespero da fuga Jesus se apresentará e ai toda a angustia findará.

    Irmão, faço votos que sejas perseverante e goze futuramente da felicidade de poder alcançar a vitória dos remidos, naquele grande dia, confiante que não mais se levante a angustia por uma segunda vez, nunca mais. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo e irmão, pelas palavras de incentivo. Hoje, mais do que nunca, os antigos alertas precisam ser novamente apresentados, estamos no tempo do fim e graças à internet estamos sonseguindo alcançar pessoas que foram privadas de conhecer as verdades sobre o fim dos tempos.

      Ainda que haja muitas pessoas mal intencionadas que preparam o caminho com pregos da mentira e toda sorte de boatos sobre o adventismo, ainda encontramos, neste caminho, pessoas sinceras dispostas a ouvir.

      Nesta árdua jornada, palavras de incentivo são muito importantes e bem vindas.

      Que Deus lhe abençôe ricamente.

      Excluir
  3. Olá, sr.adventista, irmão, amigo. O sr. diz que estamos no tempo do fim. Este tempo já começou há muito tempo, há milénios. Só que ainda não terminou. Em que se baseia para dizer que é na sua geração que isso vai acontecer? Pois o diz com tanta segurança que parece que sabe que é «agora».

    ResponderExcluir
  4. O fim poderá vir daqui a três mil anos, mais ano menos ano. Não é justo estar a apregoar que estamos nos últimos dias. Todos nós temos o nosso último dia preparado mas não sabemos quando. É com este que nos deveremos preocupar, cada um individualmente. Poderemos morrer num terramoto, num incêndio, num afogamento, num acidente rodoviário, de doença natural, de velhice...Se Deus existir, estará à nossa espera. Não se ponha na pele de S. Paulo. Você não é ele. Tudo tinha a sua razão de ser nas palavras deste apóstolo. A morte de Jesus estava fresca na memória dos seus contemporâneos, a mensagem proclamada pelos discípulos estava presente com todas as suas polémicas e contradições sem deixar de ser absorvente para os que acreditavam nela, o contexto histórico era marcante para esta aceitação e para esta disseminação dos «últimos dias». S.Paulo tinha razão, os apóstolos tinham razão «na sua época». Eles faziam parte de pequenos grupos. Esta mensagem não era espalhada aos quatro ventos pelo mundo inteiro. Impossível, devido às limitações existentes naquela altura. Tinha um caráter particular que dizia respeito aos membros das pequenas comunidades cristãs ainda razoavelmente fáceis de dirigir.

    ResponderExcluir
  5. São Paulo não faz muito alarido dos últimos dias . Onde dá explicações mais detalhadas é na 1ª epístola aos Tessalonicenses. Nesta, Jesus ressuscitará trazendo os que dormem com ele. Quem serão estes? Por alusões breves noutras cartas, serão os santos que morreram convertidos. Quando Jesus virá? Ainda em vida de Paulo? Este fala em «nós» presumindo que ele se inclui entre eles. Mas se isso não acontecer será durante as gerações mais próximas.Portanto, os que estiverem vivos na altura do acontecimento serão arrebatados indo ao encontro do Senhor nos ares. Mas especificar o dia certo, o tempo e a estação em que isso ocorreria Paulo não podia fazê-lo. Os destinatários desta mensagem são os pequenos grupos de cristãos. Estes deverão estar preparados para a sua vinda. Não é uma mensagem aberta, na época, à universalidade das nações, a toda e qualquer pessoa. Somente a um grupo restrito de pessoas: os cristãos. Será que Paulo não tinha consciência de que não podia converter todas as populações dos territórios conhecidos? Homem inteligente como era, sabia-lo perfeitamente. A vinda de Jesus viria breve antes da conversão mundial. Isso era a sua CRENÇA. Não o que de facto aconteceu. NADA!
    Será que Paulo não mistura conceitos judaicos nesta revelação? Será que o dia do Senhor, terrível, fazendo tremer os ímpios, não existe na tradição judaica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem era para a igreja no sentido de dar-lhe conhecimento e responsabilizá-la em espalhar a mensagem por todo o mundo.

      A visão judaica sobre o dia do Senhor é parcial, ainda esperam por um messias que lhes revelarariam os detalhes.

      Não creem em uma vinda gloriosa, mas esperam um profeta maior que os anteriores. Esperam que a glória provenha do próprio Israel.

      Assim se vã-gloriam, afundados em orgulho, não percebem que foram postos de lado por Deus, por terem rejeitado a Cristo. A situação de Jerusalém não mudará, não virá um outro messias para subjulgar os inimigos.

      O que o futuro reserva é apenas o retorno de Jesus.

      Excluir
  6. Postos de lado por Deus? Acaso Deus, na hipótese de existir e tendo como referência o Deus que Jesus nos mostrou, iria pôr de lado uma nação sem olhar para cada ser individual? Cada pessoa por si só deveria ser importante para Deus. Então, e a ovelha perdida? Já não serve essa parábola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Durante quase quarenta anos depois que a condenação de Jerusalém fora pronunciada por Cristo mesmo, retardou o Senhor os Seus juízos sobre a cidade e nação."

      " A longanimidade de Deus para com Jerusalém apenas confirmou os judeus em sua obstinada impenitência. Em seu ódio e crueldade para com os discípulos de Jesus, rejeitaram o último oferecimento de misericórdia. Afastou Deus então deles a proteção..."

      " Nenhum cristão pereceu na destruição de Jerusalém. Cristo fizera a Seus discípulos o aviso, e todos os que creram em Suas palavras aguardaram o sinal prometido. "Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos", disse Jesus, "sabei que é chegada a sua desolação. Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam." Luc. 21:20 e 21"

      Excluir
    2. De onde tirou os três parágrafos que citou? Já li Lucas 21. Esses acontecimentos (de Lucas) ainda não sucederam. Referem-se à segunda vinda.Como é que os judeus já foram postos de lado por Deus?

      Excluir
    3. Naquele sermão aos seus discípulos, Jesus dá a entender que estes ainda verão todos aqueles desastres ocorrerem.«Mas quando virdes Jerusalém cercada de exércitos...». «E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis.».«Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.» Jesus está-lhes a dar a certeza da sua salvação e também dos perigos e sofrimentos que os esperam.
      «Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.» Jesus dá-lhes uma indicação do momento em que o reino de Deus será estabelecido. Todas estas palavras eles passaram aos seus contemporâneos incluindo Paulo na forma oral. É por isso que este se afadiga a espalhar a palavra. O senhor Jesus está prestes a vir! E como Paulo tem pouca diferença de idade de Jesus, ainda é durante os seus anos de vida! Tanta dedicação, tanta fé, tanta humilhação, prisão, castigos físicos por amor ao Senhor Jesus. Porque Paulo tinha a certeza de que ele viria num tempo breve, real, não um tempo vago e adiado indefinidamente. Paulo e Jesus eram sinceros, leais, não fariam sermões projetados para dois milénios, três milénios depois! O que é que isso tinha a ver com as pessoas crédulas, ávidas do reino de Deus, pobres, doentes que os ouviam, que os seguiam, que abandonavam alguns as suas famílias por eles?

      Excluir
    4. Acha, sr.adventista, que Jesus diria a pessoas de 40, 50 anos isto: quando virdes estes sinais, o fim estará próximo. O Filho do Homem descerá das nuvens tal e tal...virá finalmente o reino de Deus onde toda a lágrima será enxuta, onde ninguém passará fome, onde o leão será como um gatinho...
      Dali a uma semana há um terramoto. Acorrem os discípulos a Jesus: já é um dos sinais, Mestre?
      O Mestre reflete: já e estes ocorrerão pelos menos durante mais 2013 anos. Preparem-se porque nessa altura eu virei ter convosco.
      _Daqui a 2013 anos, Mestre? Mas já estaremos mortos!
      _Não faz mal. Passarão o resto da vossa vida a espalhar a palavra de Deus pelo mundo fora e aos vossos netos, bisnetos, tetranetos...O fim está próximo, não se esqueçam!
      Os discípulos desanimados mas ao mesmo tempo aliviados porque pensam que não vão penar mais dizem entre si enquanto Jesus vai meditar caminhando sobre as águas:
      _À meia noite era para irmos converter o soldado Cornelius mas assim como temos tempo...alguém quer vir jogar aquele jogo inventado pelos romanos, é assim parecido com uma bola, mas chama-se outra coisa. Tu Pedro seguras o archote e tu Judas és o árbitro? Pode ser?

      Excluir
    5. "O futuro estava misericordiosamente velado aos discípulos. Houvessem eles naquela ocasião compreendido perfeitamente os dois terríveis fatos - os sofrimentos e morte do Redentor, e a destruição de sua cidade e templo - teriam sido dominados pelo terror. Cristo apresentou diante deles um esboço dos importantes acontecimentos a ocorrerem antes do final do tempo. Suas palavras não foram então completamente entendidas; mas a significação ser-lhes-ia revelada quando Seu povo necessitasse da instrução nelas dada. A profecia que Ele proferiu era dupla em seu sentido: ao mesmo tempo em que prefigurava a destruição de Jerusalém, representava igualmente os terrores do último grande dia."

      " Jesus declarou aos discípulos que O escutavam, os juízos que deveriam cair sobre o apóstata Israel, e especialmente o castigo retribuidor que lhe sobreviria por sua rejeição e crucifixão do Messias. "

      Excluir
    6. Já percebi de quem são os parágrafos.

      Excluir
  7. Essa Crença em uma segunda vinda de Jesus já era ensinada e anunciada como sendo um acontecimento "Iminente" desde os dias de Paulo de Tarso. E obviamente ele foi "induzido" a isso, pelas promessas do próprio JESUS, onde em várias ocasiões, ele não só deu entender, como afirmou que sua volta se daria muito brevemente.

    Os textos que falam sobre isso de forma clara, são normalmente "Reinterpretados" pelos Exegetas da Fraude; com o intuito de maquiar o assunto, e com isto "postergar" cada vez mais esta suposta "Segunda Vinda", que não tem a "mínima" probabilidade de ocorrer. É uma maneira de "Enrolar a Guerra". Se é que me entendem.
    O problema é que, a fé cega, dá "asas" à Imaginação e alimenta uma falsa esperança.

    É Mentirosa a afirmativa, de que são os Judeus que esperam um Profeta Maior que os anteriores. Afinal, a crença e o ensinamento desse povo (os bém avisados) está de acordo com as profecias sobre o Messias; ou seja, que este será um Judeu normal que terá uma "Concepção" normal da forma que DEUS estabeleceu desde o ÉDEN. Isto é, ele terá um Pai e uma Mãe humanos. E não essa Invenção Romana de um Ser sobrenatural "deus/homem" tendo uma concepção e um nascimento "miraculoso". Uma idéia que contradiz a ordem e a vontade do Altíssimo.

    Portanto, não são dos Judeus a crença em um Messias/Profeta maior que os profetas anteriores. Pelo contrário, esse é um "disparate" dos Cristãos.

    Ademais, quem foi que diz que os Judeus foram "POSTOS DE LADO"? Com certeza foi ROMA com sua Teologia MALIGNA da Substituição, não é mesmo? Aliás, esta é uma idéia que apesar de ser contra DEUS, mesmo assim faz parte do pensamento protestante; até mesmo o Adventismo, que apesar de se manifestar como uma Instituição "Singular"; contudo, não está imunizada contra o VÍRUS DO ANTI-SEMITISMO, e "Compartilha também" desse vinho com Roma Papal.

    Aquele que afirma que a "situação de Jerusalém" não mudará, e que "não virá outro Messias" para subjugar os Inimigos (as Nações); está simplesmente se "posicionando" contra DEUS, e dizendo que, não conhece NADA "vêzes" NADA das profecias a este respeito; ou melhor, "não tem nem noção do que está falando". Pois o verdadeiro Messias Governará o mundo a partir de JERUSALÉM. São Palavras do ETERNO. E isso é Real e Literal.

    cont...

    ResponderExcluir
  8. Espere aí, OUTRO MESSIAS ? Que outro ?
    Como pode haver um "outro" se não houver um primeiro? Aliás, a Crença em 2 (duas) vindas do Messias NUNCA foi profetizada por nenhum Profeta do ALTÍSSIMO. As profecias são claras e "unânimes" sobre a vinda ÚNICA do Messias. E com sua vinda, serão extintos: O pecado, a morte, a Injustiça, a desigualdade Social, a Guerra e a fome; e por conseguinte serão estabelecidos "a Paz, a justiça, a Segurança e etc".
    Por quê? porque através do Messias, o mundo inteiro reconhecerá e Adorará O Único DEUS de Israel (Monoteísmo Puro). Isto significa que, a Idolatria de "um deus "três em um", nunca mais existirá.

    -Portanto Jesus não vai voltar pelas seguintes razões:

    1ª ) - Ele não satisfez nenhuma profecia Messiânica. Logo, o verdadeiro Messias ainda está por vir.
    2ª) - Não HÁ profecia para 2 (duas) vindas do Messias de Israel. Isto é uma "invencionice" bém arquitetada, para manipular e enriquecer cada vez mais esses sistemas Religiosos Fraudulentos. Isto, sem dizer que, enquanto os pobres e esperançosos fiéis, nutrem essa "fé vazia"; sem se darem conta que, estão contribuindo para "alimentar" a falsa esperança das gerações futuras, as Instituições Religiosas aumentam assombrosa e vergonhosamente o seu patrimônio, que são uma "verdadeira fonte" e geração de LUCRO.

    Só mesmo os "Cegados" que não conseguem enxergar que, os que pregam a "IMINENTE VOLTA DO SENHOR", são os mesmos que constroem ou "Ampliam" cada vez mais prédios Administrativos MILIONÁRIOS para o deleite da "Liderança Sanguessuga" e a garantia de Estabilidade a esses e suas famílias. Uma coisa que fica cada vez mais evidente, é aumento da comercialização de literaturas Religiosas. E isso se vê claramente com a "ampliação" da Casas Publicadoras justamente para atender esse "quesito". No caso da IASD, o propósito é aumentar a "Oferta" sobre Ellen White e outros como, DVDs, CDs, etc e tal.

    É um verdadeiro Comércio da "Fé".

    A propósito ! Alguém já leu nas Escrituras sobre algum Profeta Bíblico ter comercializado os seus Escritos Inspirados, ou, alguma notícia dos Judeus terem lucrado com a "venda" da Inspiração dos seus Profetas ?

    Fiquem na paz do Altíssimo.

    ResponderExcluir
  9. Veja o que acontece com a Igreja Católica na Europa:

    Por falta de fiéis, templos católicos vão à venda na França
    http://www.idagospel.com/2013/02/por-falta-de-fieis-templos-catolicos-vao-a-venda-na-franca.html?

    ResponderExcluir
  10. Agora veja quem cresce na Europa:

    Na França, A Cada Dez Dias Uma Nova Igreja Evangélica Abre As Portas

    http://www.amigodecristo.com/2012/02/na-franca-a-cada-dez-dias-uma-nova-igreja-evangelica-abre-as-portas.html

    ResponderExcluir
  11. Sr.adventista porque que a nossa fuga nao pode acontecer no sabado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá celma vancelma seja bem vinda ao blog.

      Creio que a amiga se refere ao versículo:

      "E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;" (Mateus 24:20)

      Esta observação feita pelo Senhor Jesus foi aplicada principamente aos cristãos da época da invasão de Jerusalém.

      Uma fuga no sábado se tornaria mais dificultosa por dois motivos:

      1º) No sábado, dia em que o povo não trabalhava, seria muito difícil para os cristãos deixarem a cidade desapercebidos, seguindo as recomendações de Jesus. Os isralitas poderiam tentar impedi-los, ou poderia ocasionar algum tumulto que atrasasse a partida. Isto atrapalharia aos cristãos passarem pelas tropas inimigas sem chamar-lhes a atenção.

      2º) Havia também a preocupação de não poderem profanar o sábado.

      Este versículo está entre outros que falam das dificuldades que o os cristãos poderiam enfrentar:

      "Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!" (Mateus 24)

      Os versículos alertam também sobre uma fuga no inverno.

      Percebemos então o sentido de tais orientações dadas por Jesus no seguinte verso:

      "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mateus 24:22)

      A questão se dava em torno da segurança dos cristãos. Por sorte ou providência Divina, as condições acabaram favoreceram a fulga dos cristãos, onde não houveram grandes obstáculos que atrasassem a sua fuga. Mulheres grávidas, o frio, mulheres amamentando e também as solenidades do sábado, poderiam atrasar e muito a fuga dos cristãos e as tropas poderiam alcançá-los.

      A rapidez da fuga seria primordial para a segurança dos cristãos, por isto Jesus alertou que:

      "E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes." (Mateus 24:17-18)

      Naquela época Deus abreviou o tempo de perseguição, senão até mesmo aqueles cristãos poderiam ter sido aniquilados.

      Isto também serve para nós, que haveremos de fugir durante a perseguição. Aqueles dias também serão abreviados, de forma que muitos conseguirão escapar e assistirão a chegada de Jesus vindo nas nuvens.

      Excluir
  12. Stª Celma, será que você teve uma resposta satisfatória do sr.Adventista sobre o teu questionamento? e... será que ficou claro pra você sobre o verso: "ORAI" para que vossa fuga não aconteça nem no Inverno e nem no Sábado, como está em Mateus 24:20?

    Se você observar honestamente, o Sr.Adventista sabendo que não iría encontrar uma explicação melhor (plausível), então partiu para a dedução; e ainda foi desonesto, porque além de tentar colocar a culpa nos Israelitas que segundo ele, poderíam tentar impedir a fuga dos "Cristãos", ou ocasionar algum tumulto que "atrasasse" a partida deles; ademais, ele se esqueceu que que JUDÁ estava sob o Governo de ROMA. Sinceramente, eu nunca ví uma explicação tão Esdrúxula sobre Mat.24:20. Até porque, ele como Adventista do 7º dia, não teceu nenhum argumento que defendesse a primazia do Sábado, como o de sempre; mas só enrolou.

    Deixe esta idéia Antissemita (Idéia Católica) Sr.Adventista ; será que você se esquece que era ROMA quem dominava o Reino de Judá naquele período ? Então, em que sentido os Israelitas tentaríam impedir a suposta fuga dos Cristãos? Que barbaridade hein ?!

    E o "Interessante" é que, uma provável transgressão do Sábado para o Sr.Adventista, parece fazer parte de "um" segundo plano. Conforme ele mesmo afirma, VEJAM:

    2º) Havia também a preocupação de não poderem profanar o sábado.

    Ora, conforme admitido pelo Sr.Adventista, haveria "também" a preocupação de NÃO profanar o Sábado. Ou seja, isto significa que a suposta transgressão do Sábado sería considerado um "Segundo Plano". Ora, que discrepância !!

    E como fica a questão do Inverno que vêm antes do Sábado no referido verso?

    "Orai para que a vossa fuga não aconteça no INVERNO..."

    Misericórdia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Joel, será que havia cristãos ainda em vida de Jesus? O cristianismo ainda não se tinha organizado nem tornado uma religião. Havia, talvez, os seguidores de Jesus que bebiam das suas palavras o alento para as suas desgraçadas vidas.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.