quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Última Batalha



Este filme foi criado em 2005 e já cita coisas que foram notícia neste ano que se passou.

O biochip, a criação do "dia da família" e o projeto de lei dominical, que já tramita este ano pelo parlamento Europeu. Tudo baseado em profecias bíblicas detalhadas à mais de 100 anos atrás.

O fim está próximo.

7 comentários:

  1. Sr Adventista,

    Veja seu comentário, sobre o decreto dominical:

    "O biochip, a criação do "dia da família" e o projeto de lei dominical, que já tramita este ano pelo parlamento Europeu. Tudo baseado em profecias bíblicas detalhadas à mais de 100 anos atrás".

    Sr Adventista a Profecia do DECRETO DOMINICAL é uma profecia de ELLEN G WHITE e não está na bíblia.

    Você está confuso e misturando as coisas, senão, mostre-nos sem malabarismos com textos bíblicos, onde está na bíblia profetizado o tal decreto dominical?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo que não entendeu:

      Tudo baseado em profecias bíblicas, profecias estas que foram detalhadas à mais de 100 por Ellen White.

      A marca da besta é uma profecia bíblica, a profecia sobre o decreto dominical é seu detalhamento.

      Excluir
  2. Leiam os comentários sobre este assunto postados no link:

    1 - http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2013/01/decreto-dominical-caminho.html?showComment=1359906834609#c6830082409614741281

    2 - http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2013/01/decreto-dominical-caminho.html?showComment=1359906899877#c7685725675044535252

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!!!!
    O Sr.Adventista ta viajando mesmo nos escritos de (EGW) mesmo não tem na biblia mais tem nos escritos de (EGW) Ora ora! Entao você deve acrecentar as profecias de (EGW) as profecias da biblia????????
    Por fafor isso não é perigoso amigo fazer isso ou é normal para vc?????
    Pois a biblia nao permite isso permite??????
    Vejamos:
    (18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro) Ap 22.18-19
    Bem se nao tem em nem uma parte da Biblia esse tal de decreto dominical na biblia mais os escritos de (EGW) tem devo acrecentar??????
    Essa é boa mesmo! só mesmo uma adventista judaisante fanatico do 7dia pra falar isso.

    Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos pois só isso somente isso pode nos salvar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta parte da Bíblia se refere ao livro de Apocalipse, ademais, os escritos de Ellen White, não servem de complemento para a Bíblia.

      Uma parte é realmente tratando das leis Bíblicas, a outra parte é de conselhos. Até mesmo na Bíblia encontramos vários conselhos, que não são de fato leis.

      E a Bíblia permite sim ir além do que está escrito, desde que não vá contra os princípios Bíblicos, e devemos ir além do que está escrito. Por exemplo a Bíblia não diz que devamos parar nos sinais vermelhos, mas devemos fazê-lo, isto porque há um princípio bíblico que diz de que temos quer respeitar a lei de nossa nação, e também nos ensina de que a transgressão de leis, quer sejam as bíblicas ou não, trazem consequências.

      O livro "O grande conflito" de Ellen White por exemplo, é basicamente a história cristã humana e as leis da Bíblia. Outros livros como os de educação, saúde e psicologia, são basicamente conselhos, mas todos estes firmados em princípios Bíblicos e nunca contra principios Bíblicos.

      Além do que Ellen White foi uma profetiza, portanto era também sua obrigação nos revelar de detalhes acerca de coisas passadas, presentes e futuras, segundo o que lemos na Bíblia sagrada.

      Excluir
  4. Nossa que dizer que a marca da besta é decreto dominical fala serio!
    Ora ora a biblia fala que a marca da besta é o numero de um homem 666 ou seja que ter essa marca nao poderar comprar etc nao fala nada de Decreto dominical Sr adventista ta querendo colocar coisas na biblia só porque essa mulher EGW colocou isso nas suas Heresias eu tenho que acrecentar?????? (Ap 22.18-19)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de fato é o decreto dominical, profecia que já está em andamento, uma vez que tal decreto é real e já se encontra presente para apreciação no parlamento europeu.

      http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2013/03/decreto-dominical-na-europa-e-lei.html

      Quanto ao 666, isto só será sabido quando chegar o tempo, portanto, as técnicas utilizadas hoje par prever a marca segundo este número não são confiáveis.

      As profecias foram feitas para serem interpretadas. O Decreto dominical é uma interpretação, feita 150 anos antes, de tal decreto ser elaborado.

      Também a questão da nova ordem mundial e dos EUA se tornando parte centro de um novo governo mundial. O que vemos começar a se cumprir nos dias de hoje.

      Desta forma, as profecias bíblicas começam a se cumprir, segundo a interpretação feita por Ellen White, rigorosamente da forma como ela escreveu em seus livros.

      Então, se tais profecias não falharam e pelo contrário, estão se cumprindo, por que deveríamos crer de que se tratasse de uma heresia?

      Porque a interpretação pode estar em desconformidade com a visão cristã de nossa época, mas está plenamente em conformidade com aquilo que lemos na Bíblia Sagrada.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.