quinta-feira, 10 de abril de 2014

Na Mira da Verdade ESPECIAL – Maçonaria e Illuminati





Para quem não sabe o que é um teórico da conspiração, segue um exemplo abaixo:



3 comentários:

  1. Quem defende a maçonaria certamente pode ser maçon! Jamais um macnm falará contra a sua ordem, se o fizer pode ser no mínimno "excomungado da ordem, e no maximámo, se o difamador não retratar-se Poderá cair em sentecse no tribunal dos maçons com graus superiores!! Lembrando que o propio símbolo, o logotipo da adventista tem sinais maçônico! Esses pastores nao querem a verdade e sim o dinheiro dos Verdadeiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem defende a maçonaria certamente pode ser maçon! Jamais um macnm falará contra a sua ordem, se o fizer pode ser no mínimno "excomungado da ordem, e no maximámo, se o difamador não retratar-se Poderá cair em sentecse no tribunal dos maçons com graus superiores!! Lembrando que o propio símbolo, o logotipo da adventista tem sinais maçônico! Esses pastores nao querem a verdade e sim o dinheiro dos Verdadeiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou por pouco, irmão, o logotipo adventista é inspirado no pé grande e com o fundo inspirado no monstro do Lago Ness. E na verdade não há maçons entre os adventista, só reptilianos. Espero que sejamos salvos do plano de redução da população, antes que os illuminatis façam aliança com os alienígenas que construíram as pirâmides no Egito consigam colocar em prática o plano de escravização da humanidade ao sistema!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.