terça-feira, 22 de abril de 2014

As desventuras de Néscio

Episódio de hoje:

Eles não sabem nada de Bíblia!


5 comentários:

  1. Até que ficou legal. Quase rachei de rir...

    Só que, ao contrário da tirinha, eu assisto sim, vários e vários videos deles. Até porque eu gosto de ver estes programas ao estilo "topa tudo por dinheiro".

    Valeu colega, esse é o espírito; você com as suas razões aqui, eu com as minhas lá e ponto final. O que importa é nos respeitarmos como seres humanos.

    Forte abraço

    E que o Altíssimo continue lhe abençoando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O âmago da mensagem foi que, tem-se dito que adventistas não conhecem nada de Bíblia, então fiz um contraste entre uma afirmação parecida e a pessoa de Leandro Quadros, usando as palavras do próprio amigo.

      Fica difícil crer nas palavras do amigo, quando se pode ver em vídeo, adventistas demonstrando um "razoável" conhecimento das escrituras.

      Aquela afirmação do amigo foi realmente justa? É verdade que os adventistas não demonstram na prática nada que justifique um conhecimento, não digo superior, mas acima da média?

      Um abraço querido amigo.

      Excluir
    2. A verdade tem de ser dita: Concordo com o irmão. Nesse ponto, dou o braço a torcer e admito que sim; nossos amigos ASD tem um bom conhecimento das escrituras.

      Só não custa lembrar que, como em toda organização fechada, esse conhecimento é direcionado para a instituição. Também não reprovo esse tipo de conduta, pois, de que outro modo se manteria um grupo unido e coeso?

      Grande abraço

      Excluir
  2. Muito interessante a mensagem irmão, Sr. Adventista!

    Continue na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma satisfação tê-lo aqui, querido irmão.

      Deus lhe abençoe.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.