terça-feira, 1 de abril de 2014

Humor para os jovens (e adultos também) - CACP, mas o que é isto?

O CACP (Centro Apologético de Calúnia sem Pesquisa) é um centro apologético destinado a falar mal das religiões alheias e que ganha muito dinheiro com isto. Nada contra se ganhar algum dinheiro com a vendagem de livros e outros materiais, mas o problema é o conteúdo que, segundo a propaganda, deveria vir como resultado de uma pesquisa.

Pergunto se dentre as religiões atacadas, algum representante da CACP apareceu em uma visita oficial a fim de fazer alguma pesquisa! Alguém aí pode levantar a mão?

Ninguém?!!

Fato é que o CACP não trabalha de fato com pesquisa, mas sim com mitos, boatos e distorções, feitas por outras pessoas e que tal centro procura aproveitar na confecção de seus materiais.

É também uma forma de se evitar processos por calúnia e difamação, uma vez que tem a possibilidade de atribuir a maior parte da responsabilidade ao construtor original das afirmações contidas em seus materiais.

O diretor do CACP...


Ops! Desculpe, falha nossa!

Agora sim, o diretor do CACP, este da foto logo abaixo, é o mais conhecido e que mais tem aparecido na mídia, sobretudo debaixo do ar de uma pessoa mal compreendida e injustamente atacada.


Ué, mas não era o contrário?! Não eram seus materiais que atacavam a religião alheia?! Mas, enfim, Flávio Martinez, conhecido também como João Mentira, tem se dedicado a atacar religiões tidas como de menos importância perante a sociedade religiosa global, e também as religiões tidas como de maior importância na sociedade religiosa global... e também as de médio porte, e também as que não se enquadram em nenhuma destas categorias.

Veja o testemunho de uma celebridade bastante conhecida entre os jovens e que adquiriu um de seus materiais:



 Então se você quer aprender a falar mal da religião alheia, você está no lugar certo! Os materiais da CACP é exatamente o que você precisa. E se você quiser um cargo de redator, a fim de ganhar para falar mal da religião alheia, a CACP é perfeita para um início de carreira. 

Muitos são os que tentam... Mas poucos os que de fato conseguem.





Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.