sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ôah! Finalmente!

Convido aos caros amigos leitores do novamenteadventistas a participarem do meu mais novo site:


Um site para a família inteira!

Trata-se de um site dirigido especialmente à pais, educadores e também ao público jovem. Lembrando, NÃO É um site apologético, mas sim um local de consulta de informações. O tema? Os mais variados!

Divirta-se!



Os participantes que permaneceram contribuindo neste blog terão acessibilidade privilegiada neste novo site, dentre eles:


Gênes Soares;
Maria Gonçalves;
Jair;


Aos quais faço convite para continuarem sendo colaboradores!

Nossos seguidores, também terão um espaço todo especial.

Quanto aos demais visitantes!! Serão os maiores contemplados, servidos com informações quentinhas saídas do forno!

Quanto ao novamenteadventistas, continuará firme e forte, com a graça de Deus.

3 comentários:

  1. Olá, sr.adventista. Vejo que continua ativo. Assim é que é preciso. Estou contente por se lembrar de nós, os que temos acompanhado o seu percurso nos bons e maus momentos. Também me acompanhou ao longo destes dois anos e ultrapassámos os nossos preconceitos e ideias contrárias, ficando sobretudo a amizade. Vamos ver o que vai postar aí para nosso esclarecimento pessoal. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei um artigo novo, saído do forno, não deixe de comentar. E obrigado por suas palavras, me incentivam muito.

      Dentre os privilégios concedido aos amigos, podem fazer críticas e dar sugestões que avaliarei com todo carinho, a fim de melhor cada vez mais os artigos.

      Fique com Cristo.

      Excluir
    2. Fico muito contente pelo novo blog, e tenho certeza que será também uma benção.

      Para mim é que será um privilégio poder participar com todos.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.