"E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo." (Apocalipse 14:6)
"Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas." (Apocalipse 14:7)
Contraponha o último versículo com:
"Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou." (Êxodo 20:11)
Veja o que ocorre em seguida:
"E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro." (Apocalipse 14:8-10)
Adorai aquele que fez o céu e a terra, e o mar, e as fontes das águas, no dia em que Deus ordenou que o adorássemos. Em lembrança de tudo quanto ELE criou, reconhecendo que este mesmo Deus é o autor de todas as coisas e que o sábado assim como todos aqueles que o guardam, pertencem ao criador. O sábado portanto é uma aceitação da soberania de Deus sobre nós. O selo colocado sobre o mundo onde diz:
Tudo que está aqui, ao Criador pertence.
(Sr. Adventista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.