quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Alerta! Falsidade detectada!


Na figura acima, em 1969 está atitude dos pais (sociedade) em relação  aos filhos (cristãos) diante da educadora (igreja). Em 2009 está o sonho dos filhos (dissidentes rebeldes) em relação aos pais (sociedade) diante da educadora (igreja).

Quando alguns dissidentes insistem em desobedecer ordens bíblicas, agindo com falsidade, chega a hora de usar a temida correção da Sra. White. E esta correção envolve tanto o dissidente rebelde, como a própria igreja.

http://novotempo.com/namiradaverdade/2011/05/13/ellen-white-da-um-“tapa-na-cara”-dos-que-gostam-de-criticar-a-lideranca-da-igreja/

Em verdade a bíblia é o suficiente para a vida de um adventista, mas já dizia o velho ditado, roupa suja se lava em casa:

http://www.emdefesadoespiritosanto.blogspot.com.br/

Nisto temos uma exímia educadora, capaz de ensinar boa educação até aos filhos mais rebeldes:

Eu estava começando a achar que os livros de Ellen White no final das contas não seriam muito importantes para a vida de um adventista. Porém os últimos acontecimentos relacionados com a igreja tem demonstrado que hoje, tais obras vieram bem a calhar para resolver "probleminhas" provindos de dissidentes. Agora, entendo mais perfeitamente a importância dos livros de Ellen White, estes são, também, orientações para a igreja. Um fino trato para aqueles que demonstram atitudes de rebeldia contra Deus.

"Porque as sábias palavras das obras de Ellen White, soam como palmatória no orgulho dos rebeldes, mas como elogios no coração dos humildes" (Experiência própria)



(Sr. Adventista)

4 comentários:

  1. Sr Adventista,

    Saudações Cristãs!

    Boa noite!

    Sempre respondes bem rápido. Tudo bem contigo? A Sua ausência me deixa preocupado.

    Que Deus nos abençoe e proteja em nome de Jesus!

    Aguardando notícias suas!

    De seu irmão Cristão livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Cristão Livre, fico feliz que o amigo se preocupe. Fiz uma pausa para descansar um pouco, pois esta semana passei a maior parte do tempo estudando e desenvolvendo artigos para o blog, além de me ocupar com projetos. Muitas vezes me perco e acabo negligenciando a saúde. Preciso me reeducar nesta parte também.

      Um abraço,

      cordialmente.

      Excluir
    2. Sr Adventista,

      Saudações Cristãs!

      Entendo. Face a isto, vou dar uma pausa nos comentários.

      Espero que você fique bem!

      Saúde e paz!

      Seu irmão Cristão livre.

      Excluir
  2. Nunca tive dúvidas quanto aos ensinamentos de Ellen White. Cremos nela tanto quanto cremos em Deus tanto que no termo de batismo de nossa igreja declararmos que cremos nela. Só os tolos não reconhecem a importância desse anjo que foi essa mulher chamada Ellen White.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.