domingo, 30 de março de 2014

Igrejas para todos os gostos


Com a popularização do evangelismo, novos movimentos religiosos têm surgido e com isto a Bíblia tem sido cada vez mais deixada de lado, dando lugar à filosofias de vida. Igrejas antes baseadas em doutrinas tem dado lugar para novas igrejas baseadas, então, em ideologias.

A religiosidade, hoje, tem perdido espaço para ministérios puramente evangelísticos, e por causa desta popularidade, ministérios e mais ministérios tem surgido tendo, como atrativo, o diferencial de não exigir dos adeptos uma vida religiosa, ou seja, uma vida baseada no seguimento da Bíblia Sagrada.

Amor e aceitação irrestritos tem sido a propaganda desta nova modalidade de evangelismo, que tem tido a capacidade de atrair, rapidamente, um público em massa, em um mundo onde as pessoas estão, cada vez mais, necessitadas de amor e aceitação.

Mas esta modalidade de evangelismo tem tido um alto custo, onde ouvintes tem saído dos cultos tão vazios da Palavra de Deus quanto entraram, ao passo que acreditam estar fazendo o correto ao participar de ministérios baseados quase que exclusivamente em sensações.

Há porém, uma coisa a se levar em em conta:

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.