domingo, 9 de março de 2014

Comentário apagado do blog MCA - Ministério Cristão Apologético 09-03-14

Luciano Sena, recentemente tomou a decisão de exigir a identidade deste que vos fala em troca de continuar a comentar em seu blog:

Pelo que consta, o amigo Luciano Sena, decidiu fazer aquilo que, o próprio, um dia professou repudiar:

http://novamenteadventistas.blogspot.com/2012/09/resposta-sabado-incoerencias-gritantes.html?showComment=1348748557938#c8130032938176735603

Como jamais cederia à este tipo de "barganha" (eufemismo para chantagem), coloco aqui os comentários apagado:

----- Início dos comentários

Amigo Luciano Sena, sejamos verdadeiros!

Se meus comentários aqui fossem de elogios e apoio aos artigos do amigo (há alguns poucos comentários que são), assim como é os do Na Mira da Verdade, não creio que o amigo se disporia a excluir meus comentários.

Pois então, não vejo diferença desta atitude do amigo, para as atitudes do amigo Edi(ta)dor e Décio do blog-exadventistas.

O amigo não está me pedindo para me identificar, mas está impondo! Usando algo como pretexto!

Então lhe pergunto, quem está tão desejoso em saber minha identidade, e por que motivo?

Sempre fui franco com o amigo e lhe disse bem o objetivo de minha participação neste blog, que se resume basicamente em ajudar a criar esta consciência:

http://mcapologetico.blogspot.com/2014/03/definicoes-o-que-e-ser-cristao.html?showComment=1394318500062#c4998691501918986477

Sim, o acesso ao meu blog aumentou e muito! Cada blog em que participei, sinificaram a cifra de mais ou menos 150 visualizações diárias a mais.

E pelo clima constante de debates e os novos comentaristas que se encontram lá, já deve saber que isto é graças ao seu blog!

Chega então uma hora, quando as coisas começam a incomodar mais do que os esperado, em que o administrador do blog precisa tomar uma atitude.

Portanto não condeno o amigo!

Apenas não gostaria de que usasse um motivo fútil como justificativa!

O amigo quer saber o meu nome! Pois bem, entre na fila!

Há certo número de pessoas na frente e com motivos, digamos, não tão "nobres" quanto os do amigo.

Prosseguirei com meu trabalho, e trabalho sério. Se algum dia convier sair dos bastidores, sairei, mas creio que não será um dia que possamos chamar de agradável. Muita gente haverá de se surpreender!

E sim, esta mensagem não foi exclusivamente para o amigo. Há alguns interessados que sei que estão acompanhando estes nossos diálogos, já a algum tempo.

------

Ao amigo Décio, quando ler este comentário, dou-lhe os parabéns!

Viu?! Foi só permitir a participação de adventista, de forma mais livre e a manifestação de uma apologética mais branda:

http://exadventistas.blogspot.com/2014/02/testemunhos-deixo-aqui-meu-testemunho.html?showComment=1394101099784#c1393076237588445608

Que a situação de abandono dos debates, logo se resolve!

Meu objetivo nunca foi causar qualquer mal ao blog de quem quer que seja, mas estimular diálogos livres e saudáveis! Com oportunidade de manifestação irrestrita de pensamentos para todas as partes! A fim de olharmos para o que é mais importante e vermos que mesmo sendo importante, a apologética NÃO é o primordial!

Como administradores de blogs, devemos proteger então a liberdade que nos é garantida e usar o privilégio que temos, para aproximar ainda mais os diálogos.

Se o trabalho que fazemos servisse apenas para afastar pessoas ao invés de uni-las, mesmo cada um tendo suas diferenças de pensamento, todo nosso trabalho apenas serviria de vergonha ao nome que levamos, o de cristãos.

Saúde amigos!


------ Fim dos comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.