sexta-feira, 21 de março de 2014

O comentário que desagradou ao Luciano Sena (o seu próprio)

Comentário censurado no blog MCA:

Luciano Sena 20 de março de 2014 11:38

Então Sr Adventista, termine seu trabalho por onde quer. Aqui, o seu trabalho só continua sob essa regra - identifique-se.

Não sou do tipo do pessoal da Mira. Que não libera cometário e diz que foi 'indelicado'. Elogios, no outro dia estão lá! Algo curioso aconteceu, depois que pedi seu nome e exclui seu comentário, eles liberam lá um cometário meu de novembro... engraçado não é?

http://mcapologetico.blogspot.com/2014/03/12-falsas-profecias-da-nossa-senhora.html?showComment=1395326296346#c6982568257117683059


de Sr. Adventista

Não amigo Luciano Sena, o amigo é do tipo que quando começa a se desagradar além do ponto com comentários de algum adventista, arruma desculpas inconvenientes e utiliza atitudes de outrem (blog Na Mira) como escudo e coloca no próprio comentarista a responsabilidade por uma decisão do amigo.

Não existe regra alguma no blogger forçando o amigo a censurar meus comentários. O amigo portanto é livre para fazer como bem entender.

Então não há justificativa! O amigo está procedendo segundo a sua vontade e não contra sua vontade conforme tem tentando supor.

"- Ah senhor adventista eu não quero apagar seus comentários, mas estou sendo forçado a isto porque não sei o seu nome!"

O amigo só pode estar de brincaderia não é mesmo?!

"Luciano Sena 27 de setembro de 2012 05:22

Gênes, suas palavras: "um blog que ... vetam comentários, violão a sua própria politica,e o Editor parece ter receio de comentários que o coloca em conflito."

Gênes, se essa prática é do tal blog, evidentemente, não merece ser visitado por vcs que são contrários, e até mesmo o alvo das críticas.

Mas essa é a MESMA PRÁTICA do Leandro Quadros. Ou seja, ele faz algo que vcs estão criticando por aqui, e ele tem muita admiração de vcs.

Poderiam ir lá e dizer isso para ele? Por exemplo, um cara lá disse que eu vendo livros do walter rea, 'ganho dinheiro'... eu postei várias vezes dizendo ao Leandro que aquilo era mentira. Mas meus comentários nem sequer aparecem lá...

Concordo com vcs. No MCA nunca excluícomentários (exc dois que usaram palavras baixas-"


http://novamenteadventistas.blogspot.com/2012/09/resposta-sabado-incoerencias-gritantes.html?showComment=1348748557938#c8130032938176735603

Então eu é que te pergunto... engraçado, aquilo que o amigo disse tempos atrás, não é?

2 comentários:

  1. Esse é um comentário do Sr. Luciano Sena, no artigo de 07 de janeiro do blog cinco solas. Vejam como esse rapaz tem amor no coração.

    Luciano1 de maio de 2010 16:29
    Pois bem sr Anônimo, quem disse aqui que fez 'apenas um teste' foi vc e não eu ! Eu da mesma forma que eu disse que vc disse que eu não sou cristão eu disse que vc não é ! ( quando vc me disse que eu não dsou cristão me identificou como filho do diabo, ok?) Se vc acha que ao dizer isso pra vc vc partiria para a violencia fisica, o que eu posso fazer? Vc disse que só estava fazendo um teste !
    Não expressei odio algum contra sua pessoa, somente contra sua postura...vc disse que só queria fazer um teste...?
    Vc não respondeu o que deixou em aberto quando defendeu o Leandro Quadros acima...queria apenas fazer um teste??? então não era verdade? então era engano? se não o que é então esse seu 'teste'? notou que não se faz teste assim, vc não é Deus !
    Eu quero deixar bem claro que eu odeio SIM o adventismo, TENHO NOJO DESSE MOVIMENTO. E anseio o dia em Deus enviar esses e seus promotores no inferno.

    E aí, alguma dúvida das intenções desse "cristão"? Irou-se o dragão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o mais importante é a nossa intenção, para com a pessoa de Luciano Sena. O adventismo não é senão uma reflexo dos ensinamentos Bíblicos, então o problema do nosso amigo Luciano Sena, não é conosco, mas sim com a Verdade da Palavra de Deus refletida através de nossos ensinos.

      Devemos portanto ajudá-lo a encontrar a luz, assim como cada adventista, até mesmo aqueles do movimento millerita um da encontraram.

      Assim diz o Senhor:

      Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

      Deste modo não devemos incorrer no mesmo erro de acreditar que qualquer de nossos irmãos sejam os nossos inimigos. A confusão e a discórdia é obra de satanás, enquanto que a união EM TORNO DA VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, faz parte da obra de Deus.

      Quanto àqueles que não simpatizam com os adventistas:

      Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44

      Esta é a prova maior de que alguém é realmente filho de Deus e seguidor de Jesus Cristo.

      Que Deus nos abençoe a todos.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.