domingo, 24 de junho de 2012

À procura de um novo herói

(Menino) Superman, você é forte?
(Superman) Sim acho que sou!
(Menino) O senhor consegue partir um mar ao meio?
(Superman) Bem eu tenho muita força, mas abrir um mar acho que é meio impossível!

(Menino) The Flash, você é mesmo rápido?
(The Flash) Claro que sou, posso correr mais rápido que qualquer coisa!
(Menino) Consegue correr mais rápido do que a a luz?
(The Flash) Mas que pergunta é essa? Ninguem consegue correr mais rápido do que a luz, algo rápido assim teria que ser a própria luz!

(Menino) Jaspion, que tamanho tem seu robô gigante?
(Jaspion) Bem... Ele é muito grande, quase alcança o céu!
(Menino) Ele conseguiria medir o oceano usando só a concha das mãos?
(Jaspion) Isso é impossível! Gigante algum consegue fazer isto!

(Menino) Bruce Lee você conseguiria vencer mil homens sem usar uma metralhadora?
(Bruce) Bruce Lee, com uma espada ou nunchaku eu consigo facilmente derrubar 50!
(Menino) Não senhor Bruce Lee o senhor só poderia usar uma queixada de mula!
(Bruce) Mas que tipo de coisa é esta? Nem mesmo eu poderia com mil homens, ainda mais usando uma queixada de mula!


Depois de um tempo todos os heróis do planeta terra se reuniram para tentar saber por que os meninos do planeta passaram a ser tão exigentes.

Mas por que será que este menino anda perguntando tantas coisas para nós super-heróis?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.