quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cristãos estão livres de tempestades?



"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Música: Meu Barquinho
Artista: Giselli Cristina

O vento balançou meu barco em alto mar
O medo me cercou e quis me afogar
Mas então eu clamei Oh filho de Davi
Ele me escutou por isso estou aqui
O vento Ele Acalmou
O Medo Repreendeu
Quando Ele Ordenou
O Mar Obedeceu

Não temo mais o mar pois firme está minha fé
No meu barquinho está Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar ou se o vento soprar
seu nome Eu clamarei Ele me guardará
Não temo mais o mar pois firme está minha fé
No meu barquinho está Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar ou se o vento soprar
seu nome Eu clamarei
Ele me socorrerá

Oh Aleluia a palavra do senhor diz mil cairão
Ao teu lado dez mil a tua direita mas tu não seras atingido se o vento
Soprar contra a tua vida clame o nome de Jesus e Ele Te Socorrerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.