segunda-feira, 6 de julho de 2015

Quem guarda o sábado é sectário?

Resumindo o que disse Jaime!
Quem guarda o sábado da Bíblia ao invés do Domingo do Catecismo é uma seita!
Podemos responder ao nosso amigo utilizando as palavras de Paulo!
Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas. Atos 24:14
Os mandamentos estão em Êxodo 20
Ordens expressas na Bíblia para se guardar estes 10 mandamentos:
Ocorre que irmãos bem esclarecidos como Jaime, que bem conhecem que o sábado é o verdadeiro mandamento bíblico e não o domingo, parecem ter por costume, fingir que há um domingo ali escrito na Bíblia, no lugar do sábado.
Já revirei várias Bíblias de ponta-a-cabeça e até agora não achei a tal ordem para se guardar o domingo no lugar do sábado. E pessoas como Jaime tem por mal costume dizer que os sabatistas guardam o sábado como meio de salvação, enquanto que quem guarda o domingo é em reconhecimento à graça de Cristo!
Isto para mim é desculpa de quem tenta justificar o injustificável! O porque de terem pisado e quebrado um mandamento de Deus para guardar um mandamento Católico Apostólico Romano! Sendo que, tal qual os adventistas, professam fazer unicamente da Bíblia sua regra de fé!
Basta fazer o teste! Falou acerca do sábado para pessoas como Jaime e eles se revoltam!
E como de costume, o ataque geralmente é a melhor defesa para quem não tem como se justificar!
Esteja com cristo, irmã djanira, deixo-lhe este verso:
“Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do Senhor, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras, Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.”
Isaías 58:13-14
* Mas se for ler, leia baixo, pois se alguém ouvir a irmã ler em voz alta de que o sábado e não o domingo é o dia do Senhor, pode acabar chamando a irmã de legalista!
E então lhes disse: “O Filho do homem é Senhor do sábado” (e não do domingo ^^ mas fala baixo que é para eles não ouvirem). Lucas 6:5, Mateus 12:8, Marcos 2:28
E deixo uma pergunta para nosso amigo e irmão Jaime:
Por que foi que Cristo disse?:
“E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;” Mateus 24:20
Uma abraço a você também irmão Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.