sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jesus é ou era inferior a Deus? 12.11.2013



Com um golpe de misericórdia, sobre a cabeça daqueles que ainda insistem em acusar Ellen White de ter cometido plágio em suas obras. Veja isto no Momento da Mentira.

4 comentários:

  1. Quem disse que Isaías 53 é uma profecia Messiânica e ainda sobre Jesus ?

    -Essa dupla Tito e Leandro Quadros, parece mais uma piada. Onde o Tito faz o papel daquele que nunca sabe de nada. Um "inocente" com suas perguntas "capciosas", tentando dar um "ar" de suspense. Além do que, os seus comentários deixam a desejar.
    Neste caso em específico (do vídeo), ele tem a infelicidade de dizer que "houve manipulação dos Céus", para fazer sofrer o "Servo"; que, segundo ele é uma referência direta à Jesus.

    É por isto, que eu digo, que os "sabichões" Adventistas, "fingem" não conhecer um vocábulo chamado: CONTEXTO. E seus admiradores (membros) os seguem "religiosamente" e continuam sinceramente enganados.

    Aí, ficam assim, atirando pra todos os lados, e "moldando" o texto Bíblico conforme às suas crenças.

    E para completar a falácia, entra em sena o sr. Leandro Quadros, tratando a Soberania do ETERNO Criador, como "mera" funcionalidade. Ou seja, ELE não é mais "O" Soberano; pois, é a arrogância humana, que determina o que de fato ELE é.

    Esses "profissionais" da fé alheia, além de serem pagos pelo povo, ainda os induz ao engano com esses tipos de Blasfêmias !

    Esse Leandro Quadros (que posa de Erudito), é tão inocente que sequer percebe a contradição em que se meteu ao fazer este "paralelo" entre Col. 2:9 e João 14:28.
    A alegação dele é que em Colossenses, Paulo enfatiza a "Divindade" de JESUS; enquanto que em João, refere-se a sua "encarnação" (termo espírita e Pagão). - Pois bém, então isto quer dizer que, tanto o Jesus supostamente "encarnado", quanto o Jesus supostamente possuidor da "Plenitude da Divindade", ambos morreram ?!?!

    Ora, Ora; então "TODA" a plenitude da Divindade pode morrer ??

    Será que o Leandro Quadros (com toda sua sabedoria) conseguiria apresentar pelo menos uma profecia que prova que o Messias (um rei ungido) seria uma "Divindade encarnada" ?! Ou, são as antigas Mitologias pagãs que continuam sendo a base para os seus argumentos ??

    ResponderExcluir
  2. Respostas nervosinhas e carregadas de rabugentisse,como é típico da sua parte,Joéu.E pelo que me consta o Leandro Quadros e o Tito nunca se consideraram 'super-homens','sabichões' acima dos outros.Conhecer bem a Bíblia é sinônimo de "arrogância" ? Devemos ser muitíssimos gratos a Deus por existirem programas como o 'Na Mira da Verdade'(e vários outros da Novo Tempo),eu particularmente não conheço nenhum canal evangélico(com todo o respeito às mais diversas denominações,claro)que faça uma defesa tão intensa da Bíblia,principalmente em nossos tempos onde há uma crescente onda de mundanismo,secularismo e ateísmo que parece que querem tornar o cristianismo uma crença cada vez mais irrelevante e antiquada.

    Terminando:os termos pejorativos,agressivos e mal-humorados com que se você se dirige às pessoas depõem terrivelmente contra você,Joel.Anote isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou respondendo, estou comentando.
    E ir direto ao ponto, não significa ser "nervosinho"; mas ser realista e sem estas "interpretações fantasiosas". Conhecer a Bíblia, não significa Distorcê-la como está sendo feito.

    E se você acha que este programa faz jus ao título "Na Mira da Verdade", esta é uma opinião particular tua; e não poderia ser diferente, já que você diz ser um Adventista também. Então, nada mais óbvio você "elogiá-lo".

    Agora, em relação ao teu comentário final, digo que está cheio de hipocrisia, pois no passado as tuas atitudes eram tremendamente insultuosas (não sei se mudou). Então, não venha "posar" de santinho.

    E se você não sabe, a paciência do "ser humano" tem limites. Se você trata as pessoas com "desdem", está correndo risco de receber o troco. Anote isso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade incomoda muita gente... E quando vem de um adventista, incomoda muito mais...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.