domingo, 15 de dezembro de 2013

Livres Juliano Son - Ele Me Ama



Letra

Ele Me Ama

Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de sua misericórdia

Quando derrepente eu não percebo
As dores por causa da glória
Eu vejo então a beleza em Ti
E o afeto que sente por mim

Deus, me ama tanto assim
Como Ele me ama
Me ama tanto assim

Ele me ama tanto, me ama tanto
Me ama tanto, Ele ama


Sim Ele ama

És minha herança e sou tua porção
Atraído pela redenção do olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando
Os céus e a Terra se encontram
E o meu coração é tomado em grande furor
E eu não perco o meu tempo em lamentos, quando me lembro
Que Ele...

Me ama tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.