segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mensageiros do Diabo

7 comentários:

  1. Este é um tipo de "Mensagem Hipócrita".

    Como pode alguém usar do 9º Mandamento para fundamentar este tipo de pregação medíocre ? Porque, ao mesmo tempo que aconselha a não "Levantar falso testemunho", também se coloca na posição de "JUÍZ" dos outros ?!

    O próprio título da referida mensagem já é uma Contradição em relação ao que ele se propõe a defender; pois é um pré-julgamento que ele, de forma "Indireta" direciona a determinados grupos de pessoas que não pensam igual a ele (Ivan Saraiva/e IASD).

    Ou seja, é só mais um a serviço da HIPOCRISIA !

    Isso é muito característico e comum no meio Adventista.

    E por incrível que pareça, é o pastor que apresenta a "Voz da Profecia" (rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que a carapuça serviu direitinho...

      Excluir
    2. E como serviu,Sr. Adventista...

      E COMO SERVIU !!!!!

      Excluir
    3. Eu suponho que vocês estão afirmando que a "Carapuça" serviu para ele mesmo, o pastor Ivan; não é verdade? Porque, hipocritamente aconselha a não levantar falso testemunho, porém ele mesmo já começa acusando a outros de "Mensageiros do Diabo".

      Atitude exemplar esta, não?

      Mas a "Cegueira" impede a alguns de enxergar até mesmo o mais óbvio.

      Ademais, mensageiros do Diabo são aqueles que o "Exaltam" afirmando que ele é um Anjo Poderoso e a mais bela criatura. Aqueles mesmos que fazem uma programação de uma semana inteira e até Cursos, dando ao Mito uma posição de Grandeza e colocando-o em "Conflito" de igual para igual com o Deus Criador; e levando "Milhares" a crer em uma idéia descabida e tola como essa.

      O problema é que a leitura das "Fábulas" de Ellen White sobre esse assunto, levam "certos" Adventistas fanáticos, ao "delírio". E estes o engradece de tal maneira, que ficam divididos em relação a quem adorar. Se ao Criador ou ao Mito criado.

      Ademais, com essa "FARSA" do Grande Conflito, a IASD está exaltando um "Ser Lendário" e diminuindo a Grandeza de DEUS; já que este "suposto" conflito se arrasta desde o princípio. E segundo pregam os Teólogos Adventistas, o Mito parece estar levando uma certa vantagem.

      Depois, ainda têm a audácia de dizer que estão seguindo o mesmo DEUS de Israel.

      Enfim, a "carapuça" já está perfeitamente ajustada em seus legítimos donos; e por direito "Irrevogável".

      Excluir
    4. É! Realmente serviu, pobre do amigo Joel...

      Excluir
    5. Ué, o Diabo virou o teu amigo agora é ? Hipócrita, está renegando a tua fé ? (rs)

      Pobre, sim. Supersticioso igual a você, jamais. Mas, "pobre" mesmo no sentido de ser destituído da "Razão" são esses que têm a mente carregada de "Impropérios", exatamente como é a tua.

      Passar bem.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.