sexta-feira, 12 de julho de 2013

Blog exadventistas - A serviço do Anjo de Luz que opera milagres Parte2

Ocorre porém que Editor e Décio, recentemente utilizou um caso ocorrido dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de uma "devolução" de milagre recebido fora da igreja. Com isto, falsamente acusaram o adventismo de condenar todo e qualquer milagre ocorrido fora de suas portas, bem como qualquer tipo de entrega ou demonstração de fé por parte de pessoas de outras religiões que passaram ao adventismo.

Temos pastores, como Luíz Gonçalves que prega também através da TV Novo Tempo, bem como do Prof. Rodrigo Silva, onde ambos foram católicos e imediatamente desmentem as linhas contidas no artigo construído pela dupla Editor e Décio.

Eis alguns trechos de suas falácias (verdades distorcidas):


Também perguntamos: O que satanás ganha com tudo isso? Nada! Absolutamente nada! O homem e sua família se tornaram exemplos vivos da Fé em Jesus e em Deus; passando a viver dando seu testemunho de Cristo; não de satanás!









Será mesmo?

Como um critão pode afirmar que uma pessoa cristã, que deixa sua igreja para receber um milagre em um terreiro espiritualista, onde as pessoas caem se contorcem e em seguida se levantam falando com vozes de demônios, está dando um testemunho de Cristo?

Claro que saem dando testemunhos, porque mesmo sendo uma bênção recebida de uma forma digamos duvidosa, fez diferença em sua vida e a pessoa acredita realmente que o milagre proveio de Deus através dos espíritos.

Mas pergunte-se se à partir de então passaram a abrir a Bíblia e seguir tudo aquilo que ali está escrito, ou se apenas voltaram a frequentar tais terreiros em busca de novos sinais, prodígios e milagres.

Portanto amigos Editor e Décio, deveriam voltar a rás e perceber vosso erro em tentar defender a forma maligna de atuação de satanás na vida de pessoas sinceras porém desesperadas por uma cura de alguma enfermidade. Elas buscam a verdade mas encontram todo um mundo fantástico e sobrenatural que parecem ser suficientes para resolver seu problema imediato.

Porém e quanto a vida eterna destas pessoas? E sua comunhão com a Palavra de Deus? E quanto à salvação que é unicamente por meio de Cristo e não através de milagres?

Ao contrário de muito irmãos de várias igrejas e até do adventismo que pensam se tratar tudo de charlatanismo, bem sei que muitos são milagres de fato, rais e palpáveis. Mas também sei que tais milagres não provêm de Deus.

Porque não há uma transformação de vida, pelo contrário, a pessoa passa a depender exclusivamente DAQUELE meio e de suas crenças e não da Palavra de Deus. Passam a se preocupar mais com os problemas de hoje do que própriamente com sua salvação e de sua família.

No fundo, pessoas que recebem milagres deste tipo não têm plena certeza de que tal milagre tenha vindo de Deus, apenas desejam acreditar que tenha vindo.

Assim como Jesus utilizou do barro passado nos olhos de uma pessoa para recuperar-lhe a visão. Os adeptos de práticas espiritualistas procuram fazer certas coisa para fixar a crença na pessoa, porém vão mais além, fazendo coisas mais impactantes, porém perigosas, como é passar lâminas enferrujadas debaixo das pálpegras, perfurar a língua de alguém com uma enorme agulha enferrujada, ou ainda permitir que se faça incisão em alguma parte de seu corpo.

Mas assim diz o Senhor:

"Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR." (Levítico 19:28)


Em muitas seitas porém, ao invés de receberem golpes na carne, os fiéis se dispõem a receber alguma tatuagem qualquer ou mesmo tatuar o nome ou a imagem do líder espiritualista de sua seita herética que lhe concedeu alguma bênção ou milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.