sexta-feira, 12 de julho de 2013

Blog exadventistas - A serviço do Anjo de Luz que opera milagres Parte3

Em verdade pessoas como Editor e Décio, são pessoas enganadas e enganadoras, que um dia deixaram de lado tudo que está contido nas Antigas Escrituras, o Antigo Testamento e assim como muitos cristãos religiosos e não religiosos passaram a complementar o Novo Testamento com crenças espiritualistas.

O Antigo Testamento e estas crenças espiritualistas, são como água e óleo, não apenas porque a Bíblia se isenta de dar qualquer respaldo para estas práticas, mas também porque CONDENA com veemência cada uma destas práticas.

E o resultado é certo:

"Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?

Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! " (Mateus 7:22-23)

Assim, sempre que alguém se aproxima de um verdadeiro cristão, conhecedor da lei de Deus, este recebe a seguinte resposta.

"Apartai-vos de mim, malfeitores, pois guardarei os mandamentos do meu Deus." (Salmos 119:115)

As maiores batalhas deste tempo ocorrem na mente de cada pessoa, que precisam examinar cada coisa e escolher um posicionamento.


Quanto à salvação, Jesus é bem claro:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 7:21)

Muitas vezes não recebemos um milagre porque não obedecemos a Deus, porque não fazemos Dele o nosso Senhor! Fazemos então a vontade de outro senhor que também se mostra bom a princípio, de nos dar muitas das coisas que queremos, mas NUNCA aquilo que precisamos para alcançar a salvação e a vida eterna.

Este outro senhor pode nos dar de fato riquezas, poder e até nos conceder um milagre, mas o preço que pagamos nunca vale a pena. Sempre nos tornamos escravos dele de alguma forma, isto quando não encontramos a morte.

Somente Jesus Cristo é o Senhor que nos liberta e o único capaz de nos conceder o verdadeiro milagre, aquele que transforma, nos traz dignidade, paz e confiança nas promessas de Deus, de que um dia estaremos reunidos em um reino eterno onde impera a paz e a justiça e onde não haverá mais dor nem sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.