Dentre as inúmeras denominações em todo o mundo, você encontrará uma que é peculiar, que pratica coisas que as demais não pratica e que deixa de praticar coisas que a maioria pratica.
Uma igreja que prefere confiar na palavra de Deus contida na Bíblia e exaltar as leis e recomendações contidas no Antigo Testamento a dar ouvido para teologias modernas. Se a novidade do Novo Testamento é jogar a lei de Deus para debaixo do tapete e adotar em seu lugar crenças espiritualistas, preferimos ficar com a boa, velha mas segura palavra de Deus, que se renova em nós através dos tempos, através da fidelidade e obediência, valores que estão à muito perdidas neste mar de religiões.
Não apenas por guardar todos os mandamentos, mas também por não se contaminar com crenças pagãs e espíritas engedradas no Cristianismo. Nisto a Igreja Adventista do Sétimo Dia se destaca de forma peculiar.
Os críticos enchem as bocas para contradizer o Sábado, porém se mantém quietos a manifestar a peculiaridade desta igreja quanto a rejeitar toda e qualquer doutrina extra-bíblica relacionada com a imortalidade da alma.
Porque muitos perguntariam: - Ué, mas porque estes adventistas não crêem em vida após a morte, e coisas do tipo.
Então os pastores teriam que responder: - Porque preferem guardar a lei e as recomendações de Deus contidas no Antigo Testamento.
Poque os questionadores encontrariam a igreja verdadeira que é aquela que guarda os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
E descobririam a falsa igreja:
Aquela que guarda mandamentos que NÃO são de Deus, ou que nega que Cristo veio em carne.
"Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;" (1 João 4:2)
"Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus." (Apocalipse 14:12)
Hoje as igrejas etão se posicionando de um ou de outro lado, quando enfim o domingo for colocado em questão, haverá a última e definitiva separação.
Aos que decidirem guardar o verdadeiro dia do Senhor, haverá apenas uma última recomendação:
"E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;" (Mateus 24:20)
Os santos de Deus, cristãos das mais diversas denominações unidos em uma verdade serão perseguidos. E os que nos perseguirem correrão sombre nós para tomar nossas vidas mas eis que Deus os interromperá dizendo:
"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." (Apocalipse 22:14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.