sexta-feira, 12 de julho de 2013

Blog exadventistas - A serviço do Anjo de Luz que opera milagres Final

Dentre as inúmeras denominações em todo o mundo, você encontrará uma que é peculiar, que pratica coisas que as demais não pratica e que deixa de praticar coisas que a maioria pratica.

Uma igreja que prefere confiar na palavra de Deus contida na Bíblia e exaltar as leis e recomendações contidas no Antigo Testamento a dar ouvido para teologias modernas. Se a novidade do Novo Testamento é jogar a lei de Deus para debaixo do tapete e adotar em seu lugar crenças espiritualistas, preferimos ficar com a boa, velha mas segura palavra de Deus, que se renova em nós através dos tempos, através da fidelidade e obediência, valores que estão à muito perdidas neste mar de religiões.

Não apenas por guardar todos os mandamentos, mas também por não se contaminar com crenças pagãs e espíritas engedradas no Cristianismo. Nisto a Igreja Adventista do Sétimo Dia se destaca de forma peculiar.

Os críticos enchem as bocas para contradizer o Sábado, porém se mantém quietos a manifestar a peculiaridade desta igreja quanto a rejeitar toda e qualquer doutrina extra-bíblica relacionada com a imortalidade da alma.

Porque muitos perguntariam: - Ué, mas porque estes adventistas não crêem em vida após a morte, e coisas do tipo.

Então os pastores teriam que responder: - Porque preferem guardar a lei e as recomendações de Deus contidas no Antigo Testamento.

Poque os questionadores encontrariam a igreja verdadeira que é aquela que guarda os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

E descobririam a falsa igreja:

Aquela que guarda mandamentos que NÃO são de Deus, ou que nega que Cristo veio em carne.

"Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;" (1 João 4:2)

"Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus." (Apocalipse 14:12)

Hoje as igrejas etão se posicionando de um ou de outro lado, quando enfim o domingo for colocado em questão, haverá a última e definitiva separação.

Aos que decidirem guardar o verdadeiro dia do Senhor, haverá apenas uma última recomendação:

"E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;" (Mateus 24:20)

Os santos de Deus, cristãos das mais diversas denominações unidos em uma verdade serão perseguidos. E os que nos perseguirem correrão sombre nós para tomar nossas vidas mas eis que Deus os interromperá dizendo:

"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." (Apocalipse 22:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.