sexta-feira, 12 de julho de 2013

Blog exadventistas - A serviço do Anjo de Luz que opera milagres Parte1

Finalmente os produtores de artigos Editor e Décio do blog http://exadventistas.blogspot.com.br, chegaram a um dos pontos da questão.

O que realmente difere o adventismo de muitas religiões nos tempos atuais?

Uma destas coisas é a abominação à praticas espíritas. O motivo é bem claro:

Uma terça parte dos anjos juntamente com Satanás foram expulsos e hoje se encontram aqui na terra. Imortalidade da alma, consciência após a morte, consulta aos mortos e curas através de espíritos, são coisas que além de não praticadas são fortemente combatidas dentro da IASD.

A Bíblia nos diz que estes anjos caídos atuam levando a humanidade ao equívoco, enquanto que Satanás se disfarça de anjo de luz e opera inclusive milagres e grandes sinais e prodígios.

Comumente vemos, em muitas das religiões cristãs atuais, práticas às quais não encontramos respaldo bíblico, como pessoas sendo possessas, caindo no espírito, murmurando e falando línguas estranhas além conversa e entrevista com os próprios demônios.

Vemos também teologias da prosperidade e teologia de curas e milagres instantâneos que possuem a capacidade de arrebanhar um grande número de pessoas, enquanto que, em tais cultos, a Palavra de Deus, a Bíblia, sequer é aberta.

Quando vamos mais à fundo nestas práticas, percebemos que as mesmas práticas ocorrem em religiões ditas não cristãs. De forma menos moderada, todas estas coisas ocorrem em terreiros de ubanda, centros espíritas e ambientes de maçonaria.

Mas o pior de tudo é quando percebemos que seitas satânicas estudam a bíblia muito mais que algumas religiões que se dizem estritamente cristãs.

Um caso que ocorreu em uma das igrejas que frequentei, foi a de um senhor que havia deixado o adventismo e procurou a chamada cura espiritual. Depois de receber um milagre, retornou à igreja compartilhando com os irmãos a experiência. Este tipo de coisa realmente impressiona e sabemos que pessoas na mesma situação podem se sentir tentadas a buscar o mesmo tipo de cura.

A pergunta que se faz então é: Se uma pessoa consegue receber tais curas em um terreiro, por que então não pode receber também dentro da igreja?

Ocorreu que um pregador, já acostumado com estes casos imediatamente convidou os irmãos a orarem e pediu que todos ajoelhassem. Então o pregador disse em tom bem sério:

- Irmão! Se esta cura é de Deus, após a oração o irmão irá se levantar.

Ocorreu que após a oração o irmão tentou se levantar mas não conseguiu, voltou ao estado de antes do milagre e teve que sair da igreja em uma cadeira de rodas.

Temos visto testemunhos maravilhosos em várias igrejas e até fora das igrejas de pessoas que recebem milagres, TODAS estas denotam, além do recebimento do milagre uma grande mudança em sua vida, sobretudo quanto à fé em Deus. Estes são os verdadeiros milagres de Deus.

Alguns porém dizem, consultem os espíritos, façam uma cirurgia espiritual, visitem templos escondidos onde ocorrem coisas sobrenaturais. Eu porém digo, que consultem a Deus! Porque assim diz o senhor:

"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?"
(Isaías 8:19)

E quanto aos pastores, os pregadores e os líderes religiosos e espirituais, o que diz a Palavra de Deus?

Å lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. (Isaías 8:20)


Veja o que Deus diz sobre a Bíblia:

"A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices." (Salmos 19:7)

Não creio que pessoas que acreditam nesta forma de evangelismo estejam recebendo a sabedoria que necessitam para distinguir entra as obras de Deus e as obras de Satanás.

Portanto são sinceros filhos de Deus que estão sendo engandos, achando que estão se aproximando de Deus porque estão recebendo bênçãos, curas e milagres, quando na verdade estão sendo mantidas na mais completa escuridão, quanto à Palavra de Deus.

Pessoas desesperadas à procura de milagres, que não conhecem a Deus, geralmente se mostram dispostas a receber QUALQUER tipo de milagre, mesmo que seja um milagre provindo de uma cerimônia onde o cirurgião espiritual raspa-lhe as pálpegras por dentro com uma tesoura enferrujada, ou faça-lhe um corte no abdômen expondo um pedaço de suas víceras.

Mas quando vamos à Bíblia percebemos que os milagres de Deus são totalmente diferentes e sempre vêm acompanhado de uma profunda transformação ou uma conversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.