terça-feira, 30 de abril de 2013

Padre repete profecias de Ellen White que já estão se cumprindo

O vídeo apresenta a opinião católica;

As legentas representam a opinião do submundo apologético (ignorem se possível);

As opiniões adventistas estão contidas no livro "O Grande Conflito" de Ellen  G. White;

Pouco mais de um século e meio depois, as opiniões se convergem para aquilo que já foi escrito de forma explícita nos livros do Espírito de Profecia:

1) Haverá uma Nova Ordem Mundial e um governo mundial;
2) As leis de Deus serão jogadas por terra;
3) Surgirá um poder tão amplo quanto o Papado da época medieval da Santa Inquisição;
4) Os EUA encabeçará este poder.

O que não sabem é que:

a) O papado irá dispor seu poder aos EUA como forma de influenciar as nações religiosas de tradição católica;
b) Adotarão medidas para angariar seus irmãos protestantes;
c) Darão certo poder e voz aos cristãos e homenagem através do domingo;
d) O papado será novamente o representante da voz ativa religiosa da sociedade de forma que até os protestantes se maravilharão;
e) Haverá um breve período de paz e conformidade;




Sobre a segunda parte do vídeo:

A Palavra de Deus nos diz que o sexo deve haver dentro de um casamento entre Homem e Mulher, com o objetivo de gerar filhos. Prazer, é apenas um agrado que Deus criou para que o tanto homem como a mulher tivessem prazer em um ato necessário para a continuação da vida. Também como um exercício constante da relação íntima entre marido e mulher com o intuito de fortalecer os laços entre o casal.

O mundo hoje vive uma política de prazeres irrestritos, principalmente quanto ao sexo. As pessoas querem mais sexo, mas têm como um dos principais "efeitos indesejáveis", a gravidez. Por isto de um lado, temos heterosexuais que querem uma política de aborto irrestrito. Do outro lado temos homosexuais que querem uma política que os incluam como um casal familiar devidamente qualificado para comporem uma família como diz a constituição (mesmo que com filhos de outrem) aos quais possam educar de forma a permitir que escolham sua sexualidade e possam perpetuar a homosexualidade e não tão somente serem educados na heterosexualidade confome o que diz a biologia de cada indivíduo, menino e menina.

Mas de outro lado temos os próprios cristãos que também querem ter um maior reconhecimento na sociedade e que também querem receber seu pedaço de reconhecimento na constituição. Um domingo inteiro para que a igreja possa educar seus filhos, fortalecer os laços de família alicerçados na intituição do amor entre homem e mulher e no casamento, no sagado "Dia da família", será o poder que a igreja necessita para manter os laços de fé e tradição em torno da perpetuidade da vida. O sábado pertence a qualquer cristão, de qualquer nação e faz parte da Lei de Deus, mas o domingo pertence ao Papado, como demonstração de poderio e força que ficou registrado na história e que deu origem à uma nova igreja, fundamentada também na tradição.

Todos terão seu lugar ao sol e abocanharão um pedaço da constituição.

MAS AS LEIS DE DEUS SERÃO JOGADAS POR TERRA!

Este imenso poder invisível ainda, que está mudando toda a sociedade e contra o qual nada podemos fazer é o prenuncio do surgimento do poder a que se chamará de SEGUNDA BESTA! Que novamente jogará a humanidade em um mundo de trevas morais, mas que ao contrário de outras épocas, fará com que quase todos se sintam satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.