segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mensagem aos Anti-Adventistas

Em resposta aos comentários:
http://novamenteadventistas.blogspot.com/2013/03/breve-mensagem-ao-pr-nilton-cezar.html?showComment=1366640140444#c7498904220935434376

http://novamenteadventistas.blogspot.com/2013/03/breve-mensagem-ao-pr-nilton-cezar.html?showComment=1366643312285#c7422536910053660403

Ora amigo Joel, se são escritos "milionários" como o amigo diz, então devo entender os motivos de o amigo se mostrar tão assustado! O amigo então crê que as obras de Ellen White tenham uma vendagem assustadora, bem como haja um extremo número de pessoas adquirindo e apreciando suas obras.

Acredita mesmo que alguém em sã consciência vai acreditar nestas sandices, sobre condicionamento mental, lobotomia, lavagem cerebral que o amigo tem alegado? Em verdade o amigo não conhece sequer a "cartilha" da escolinha sabatina dos pequeninos. Nunca foi uma adventista de verdade e jamais fez um estudo bíblico adventista que é regra em todas as igrejas.

Em matéria de adventismo, o amigo é um analfabeto e dizer que os profetas antigos jamais falaram do céu, comprova que o amigo ignora as escrituras, tirando dela, para si, apenas aquilo que lhe convém.

E agora o amigo tenta ME convencer de que eu tenha dito algo que eu realmente não disse! Sim o amigo demonstra ter sérios traumas adquiridos por algum evento, mas garanto que não foi dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Não sei por que lugares o amigo esteve andando, com quem esteve dialogando e de onde tem tirado vossas crenças, mas dá para ver que tais crenças, são usadas apenas como uma vacina pra manter a si mesmo longe do cristianismo.

O amigo foi adventista por 20 anos? Mentiroso!
O amigo teve sua mente condicionada dentro da Igreja? Mentiroso!
A bíblia fala que o homem não subirá ao céu?! Bem então é melhor o amigo subir lá e avisar para Elias, Enoque, Moisés e Jesus descerem.

E se o amigo acredita que segundo sua visão os "idólatras de Jesus" que deliberadamente transgridem os mandamentos e que se prostram ao poder do Papado poderão se salvar, isto demonstra o quanto o amigo não sabe do que está dizendo, pois outrora os estavam atacando justamente nestes quesitos!

Suas pregações se contradizem, ao mesmo tempo que condena os cristãos, diz que estes podem se salvar. Ao mesmo tempo que se exclui dos que não são de fato israelitas, se inclui entre eles.

É como se o amigo dissesse! Os cristãos são hereges e adoram a Jesus como se fosse Deus, guardam o domingo ao invés do sábado e seguem ainda a autoridade da Igreja Romana Papal, mas não se preocupem estes podem se salvar.

Ao mesmo tempo que diz: Mas os adventistas hereges que adoram a Jesus, mesmo guardando todos os mandamentos, ESTES não vão se salvar, porque fizeram uma lobotomia em mim e me transformou na criatura que sou hoje.

Amigo Joel, apenas tenho a dizer que esta criatura que o amigo vê no espelho foi o próprio amigo quem criou. O amigo culpa a igreja pelos efeitos da SUA escolha pessoal.

Veja o pastor Ivan Saraiva por exemplo, a igreja é culpada pela vida que ele leva? De amor e cuidado para com a família? De amor e zelo pela palavra de Deus? Por trabalhar incansavelmente a fim de pregar o evangelho em todo o mundo?

NESTE caso o amigo diz que não, bem como no caso do Tito, do Leandro Quadros, do pastor Luiz Gonçalves. Estes que demonstram a alegria de viver enquanto pregam, o amigo não diz que são frutos da igreja.

Mas pega toda a rapa do tacho, composta de anti-adventistas, de pessoas que caíram em decadência, e isto inclui o amigo, e dizem que são produtos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Ora os produtos da Igreja Adventista do Sétimo Dia estão lá, na igreja. Você amigo Joel é uma maçã podre jogada para fora do cesto. Daí o motivo de vossas indignações, de culpar a Igreja pelas conseqüências de suas escolhas e por ter preferido adotar crenças do submundo e tornar-se um anti-cristão, um anti-cristo e um anti-adventista.

A bíblia fala sobre estes anti-cristos, bem reforçado por Ellen White, este é o motivo de o amigo bem como alguns outros que alegam serem ex-adventistas terem tanta aversão às obras de Ellen White, pois estas obra colocam uma luz sobre vocês e mostram exatamente o que estão fazendo.

Dizem-se ex-adventistas para agregar algum ar de confiabilidade. Mas são tão confiáveis quanto a atitude de se esconderem, com receio de revelarem quem realmente são.

Vossas teorias, deduções e opiniões não são bem aceitas no mundo real, pessoas em sã consciêcia, não dão bola pra o que os caros amigos acham, ou deixam de achar. Pegue vossas teorias e as entreguem para qualquer estudioso especialista de cada assunto que os amigos se propõem a tratar e tais obras não terão outro destino senão a lata do lixo.

Sim amigo, Joel, este seu mundo de fantasia uma hora cansa aos próprios que inicialmente lhe dão crédito. Pensam, talvez esteja na hora de voltar para o mundo real, no lugar onde o sol bate, onde há pessoas de verdade com opiniões de verdade, materiais de estudiosos e especialista, ao invés de uma "rumba" de pessoas que acreditam cada um que descobriu a verdade e que por isto têm que atacar o adventismo. Porque as obras de Ellen White claramente mostram quem são e o que fazem, e lhes atribuem um papel apocalíptico nada agradável que os amigos bem conhecem.

Vós tendes por pai o Diabo e faz tudo o que lhe apraz, desde o início ele não se firmou na verdade, por isto é mentiroso e pai da mentira.

O amigo jamais poderia ter se firmado no adventismo, pois desde o início o amigo é incapaz de se firmar na verdade. De tudo quanto tem saído de sua boca, prospera a obra da mentira. Cristo é a Verdade, o próprio fato de batalhar contra o Filho de Deus, mostra de que lado o amigo está.

A bíblia nos alerta que a primeira face de todo anti-cristo é que este nega que o Filho de Deus veio em carne.

Portanto eis aí a razão para a existência de anti-adventistas e anti-cristãos e anti-religiosos. Inconformados justamente com as pregações e revelações acerca deste grupo de pessoas que no tempo do fim tratariam de combater os verdadeiros cristãos em suas denominações e a imagem do próprio Cristo.

Dizem pois: - O adventismo está a nos delatar, principalmente pelas obras daquela profetiza. Eis que estão dificultando que misturemos a mentira com a verdade e nos vinguemos destes povo religioso que tanto nos tem desprezados. Portanto escondemo-nos e os ataquemos nas sombras com toda sorte de boatos que tivermos.

Porém digo que cada cristão fique em sua religião e não saiam a seguir estes que se apostataram da fé. Que ninguém arrede seu pé um passo sequer em abandonao a Cristo. Estas pessoas não falam por si próprias mas fazem o trabalho daquele que sempre atuou de forma camuflada, corrompendo a humanidade, tentando convencer as pessoas de que todo mal é fruto de Deus, do Cristianismo, da religião cristã, ou dos próprios cristãos.

Sigamos a Bíblia e somente a Bíblia, se estes não falarem conforme TUDO o que está escrito, então saberemos que na palavra destes não há luz, mas trevas.

(sim amigo Joel, usei "aquele" tom do qual o amigo tanto se incomoda")

4 comentários:

  1. Então o MENTIROSO do sr. adventista transformou em tópico mais uma de suas falácias ?
    É um Mentiroso, porque muda o depoimento alheio e dá um sentido totalmente diverso. O assunto abordado foi a desonestidade dessa PLAGIADORA de obras alheias, bém como a sua FALSA inspiração. E não o que foi insinuado pelo descarado e sem escrúpulo desse cognominado "sr.Adventista", que de honesto mesmo, não tem nada.

    É um tremendo de um HIPÓCRITA e trapaceiro que se esconde atrás de um Blog, e ainda usa o mesmo "método" daquela mídia suja, que pega parte de um determinado comentário de uma certa pessoa, e desgraça com a vida dela.

    Resumindo: É um mal caráter travestido de "santinho" igual ou pior que a sua "profetiza".

    O Sr. Adventista, se esforça para provar às pessoas que é uma pessoa esclarecida com uma grande bagagem em matéria de Bíblia; mas no fundo, no fundo é um "Atorzinho" de terceira, que na prática mesmo, não convence ninguém com a sua "apologética" torta e decorada dos seus pseudos-mestres.

    Quer se promover sr. adventista ? então porque não divulga esse "tópico" no Blog "Na Mira da Verdade". Aliás, este título "cai bém" para esse programa. Porque sempre que alguém está "Na Mira", normalmente é no sentido negativo.

    Então eu diria que, esses que se dizem defensores da Verdade, na realidade são "Mirados", olhados com ar de reprovação pelo próprio Autor da Verdade, a cada distorção de Sua palavra; a cada "interpretação tendenciosa" de passagens Bíblicas em favor de sua Denominação, e pela estabilidade de seus empregos.

    Sr. Adventista, você é "igualzinho" um Camaleão, porque outrora os Adventistas diziam, que as Igrejas que não guardam o Sábado estão em APOSTASIA. Agora você aconselha que esses "Cristãos Apóstatas" fiquem em suas Religiões e não se apostatem da fé ?!?!

    O que ocorreu com a IASD ? Se perderam nas suas falácias ?!
    Estão "desdizendo" o que sempre pregavam ?

    Pensam que as outras Igrejas já "digeriram" as acusações feitas a elas de "Filhas da Prostituta" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se o amigo soubesse! Mas fico feliz com seus elogios desajeitados. Me senti mais elogiado do que ofendido com este seu comentário.

      Obrigado!

      Excluir
    2. Novamente repito: Na falta de argumentos... o jeito é sair de "fininho".

      Neste caso, o mais prudente é se calar mesmo e consentir; até porque o que escrevi é a mais pura realidade em relação ao proceder da IASD ao longo de sua história.

      Mudam de opinião, como o vento muda de direção.

      Excluir
    3. Quando se acerta no coração da questão... Sei que o amigo ficou sem jeito e que o amigo tem certa simpatia pela minha pessoa! Também lhe tenho certa simpatia, quando não está de "pá-virada".

      Que Jesus te livre e guarde!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.