quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TESTEMUNHO PR ALEXANDRE - Ex-pastor da Assembleia de Deus hoje é Adventista do 7º Dia

2 comentários:

  1. Olá meu querido irmão, eu também fui da assembleia de deus por mais de 28 anos, a 1 ano sou diretor de uma igreja adventista em Madalena-CE.

    Falei muitas vezes contra a igreja adventista, Você poderia me passar o email do pr. alexandre? o meu é ronaldonunes999@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Ronaldo, infelizmente não tenho o e-mail deste nosso irmão, porém é provável que você o encontre na igreja central de Uberlândia-MG onde se batizou.

      Segue a fonte:

      "cleiton antonio em 26 de janeiro de 2014 9:30
      O pastor alexandre se batizou na igreja adventista central de uberlândia-Mg, o testemunho dele desde que encontrou a tv novo tempo até o seu batismo com toda sua família é incrível….Eu o conheci pessoalmente dia 02 de novembro de 2013(dia de finados) em uberlândia-mg….e como o centurião da bíblia o pastor alexandre é um homem de fé e muito sincero…….tão sincero que perdeu a credencial de pastor da assembléia de Deus, perdeu a casa em que morava , perdeu um ótimo salário de pastor, para se tornar um simples membro da igreja adventista aceitando as verdades de DEUS…..e agora vai de ônibus para a igreja, mora em casa alugada, ele foi contratado pela igreja que foi batizado como obreiro bíblico onde lhe pagam um determinado salário para sua manutenção……a história desse homem é incrível e demonstra uma humildade e sinceridade difícil de se ver………o pastor Alexandre estará no programa ANJOS DA ESPERANÇA DIA 20 DE FEVEREIRO CONTANDO SEU TESTEMUNHO……"

      http://novotempo.com/bibliafacil/videos/reis-em-guerra-biblia-facil-daniel/

      Um abraço.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.