Sim, fazemos idéia:
Apoiando, AINDA, relatos mentirosos e maldosos amigos Editor e Décio?
Vejamos um testemuho com nome, rosto e muita satisfação:
Édi Tôrto: - Óh, precisamos de um plano para denegrir a imagens dos centros adventistas de formação teológica, o que faremos meu caro amigo?
Néscio: - Hum! Já sei, vomos usar nossa arma secreta!
Édi Tôrto: - De novo!? Ah tudo bem, não temos outra alternativa! Providencie então mais um daqueles relatos bem exagerados e com toda sorte de apelação, porque como disse uma vez Hitler:
"É mais fácil envolver o povo numa grande mentira, do que numa pequena. Quanto maior a mentira, mais pessoas acreditarão nela… Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela.” (MeinKampf, 185)
Este é o lema dos administradores do blog "exadventistas".
E mais um tópico de pseudo-testemunhos é publicado no blog 'ex-adventistas'...e mais uma vez aquele papo de "por favor não publiquem meu nome" é usado logo no princípio do texto...a turminha por trás do 'ex-adventistas' já deve ter esgotado as idéias.
ResponderExcluirÉ sempre a mesma "lenga-lenta", nem se dão ao trabalho de escolher uma outra pessoa para escrever tais relatos (para variar).
ExcluirInicialmente o grupinho de falsários do nível do nitroglicerinapura, atuavam produzindo vídeos, nesta mesma linha, com supostos ex-adventistas dando seus testemunhos. Tão mal feitos eram os vídeos e tão pouco convincentes que abandonaram esta linha e arrumaram uma jovem romancista a fim de fabricar seus relatos.
Por vezes esta alma "caridosa", aparece aqui neste blog ou no exadventistas com um pseudônimo diferente para conferir o efeito que seu mais novo relato provocou.
A estratégia mudou, e na falta de inspiração, agora a bola da vez agora é encontrar pessoas insatisfeitas, anotar algumas reclamações e então fazer algumas "BOAS" melhorias no relato.
Mas creio que o escritor, tem exagerado por demais, mas não podemos julgá-lo, porque apelos melodramaticos, generalização e exageros é o carro chefe para se causar convencimento e tem sido sua marca registrada.
O interessante é que não conseguem realmente produzir algo que realmente possa ser colocado nos parâmetros de um relato comum e aceitável, mas como sempre, são beeeeeeem exagerados e apelativos!
Ainda me lembro daquea famosa frase contida em um destes relatos, algo do tipo "por favor me ajudem, não sei o que comer, estou passando fome".
Depois de ter relatado que o adventismo estaria obrigando a pessoa a comer soja e legumes!!
Mesmo assim, de fato, ainda tem pessoas que acreditam em testemunhos "Anônimos". Eu realmente devo estar ficando velho, este mundo realmente anda ficando cada vez mais maluco onde as pessoas passando a acreditar, cada vez mais, em qualquer coisa absurda que tenha sido colocada na sua frente.